Rúben Neves

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mika-Genebra disse:
Eh pah sinceramente eu quando leio isso fico parvo. Como é que se pode nao ficar com NOJO ao ler isso? E ainda vejo pessoal a bater palmas fds.

Eu leio isso e vejo isso como gozo é que nao ha outra maneira de interpretar. Isso é GOZO.
Somos os bobos da corte.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
lpmacedo disse:
Aos agentes, não ao aos irmãos dos administradores.
Hoje em dia, qualquer um de nós pode ser agente. É só fazer o registo na FPF, pagar os 500 euros da inscrição (penso que é esse o valor) e tá feito, já podemos lavar dinheiro à vontade que ninguém nos chateia...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não falem mal... é preciso apoiar... a todo o custo!
É o peixe que alguns daqui vendem a todo o custo...
Não adianta andar sempre a bater no ceguinho!!!!

Há que pressionar e falar destas coisas ou acham que não há funcionários da Sad a medir o que aqui e noutros espaços o que se escreve?

Mansões de milhões aparecem que nem cogumelos nos altos funcionários da Sad, perdendo ou ganhando... mas isso não interessa... até ao dia que pouco ou nada teremos para vender...

Ninguém quer saber como a mesma estrutura outrora elogiada a nivel internacional dispara constantemente sobre os pés.
Eu... acho isso muito estranho...

Muito provavelmente aquela gente que dirige o FCPorto sabe que é mais este mandato com vida de rei (onde arranjarão actividade profissional que lhes renda moradias de milhões do dia para a noite?) e depois é game over!!!

Isso mete-me medo... olhando à nossa cultura...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,505
21,329
Gaia
BlueHell disse:
Não falem mal... é preciso apoiar... a todo o custo!
É o peixe que alguns daqui vendem a todo o custo...
Não adianta andar sempre a bater no ceguinho!!!!

Há que pressionar e falar destas coisas ou acham que não há funcionários da Sad a medir o que aqui e noutros espaços o que se escreve?

Mansões de milhões aparecem que nem cogumelos nos altos funcionários da Sad, perdendo ou ganhando... mas isso não interessa... até ao dia que pouco ou nada teremos para vender...

Ninguém quer saber como a mesma estrutura outrora elogiada a nivel internacional dispara constantemente sobre os pés.
Eu... acho isso muito estranho...

Muito provavelmente aquela gente que dirige o FCPorto sabe que é mais este mandato com vida de rei (onde arranjarão actividade profissional que lhes renda moradias de milhões do dia para a noite?) e depois é game over!!!

Isso mete-me medo... olhando à nossa cultura...
---------------------

Caro Blue, repara bem que varios portistas até já dizem mal do Ruben Neves para justificar a venda ainda virtual.
Ir ao tópico da sad e criticar é que não, mas criticar o Ruben Neves já se pode porque é preciso vender.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Mika-Genebra disse:
Eh pah sinceramente eu quando leio isso fico parvo. Como é que se pode nao ficar com NOJO ao ler isso? E ainda vejo pessoal a bater palmas fds.

Eu leio isso e vejo isso como gozo é que nao ha outra maneira de interpretar. Isso é GOZO.
Não é gozo, é a gestão que esta SAD efectua.

Este ano trabalho vai- lhe valer l, no mínimo 1 M.

E depois a 30 de junho não sabemos porque andamos nesta situação.

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
grandeporto disse:
---------------------

Caro Blue, repara bem que varios portistas até já dizem mal do Ruben Neves para justificar a venda ainda virtual.
Ir ao tópico da sad e criticar é que não, mas criticar o Ruben Neves já se pode porque é preciso vender.
Criticar o Ruben? Porquê? É quem tem menos culpa...
Se for vendido provavelmente salvará um pouco da imagem da incompetência da nossa Sad!

Eu estava a espera que Ruben ou Danilo fossem vendidos... agora Herrera e Brahimi... não r€nd€m o suficiente...
O que me choca é que não aparenta haver espirito auto critico de quem nos dirige para tentar mudar as "estratégias" que nos trouxeram até aqui...
Neste caso vender alguém da formação pois os "craques" que temos comprado nos últimos anos em vez de valorizar (o que nos permite encaixes de mais valias para financiar a época) desvalorizaram e muito...

A culpa exclusiva dos treinadores segundo o nosso presidente é passar um atestado de b****** à massa adepta!

Para eles está sempre tudo bem... ganhando ou perdendo, continuam a enriquecer...

Muito medo de quem está lá dentro... mas também de oportunistas que se queiram aproveitar desta má fase e agarrar-se ao tacho...

Mas... de uma coisa tenho a certeza... este não é o caminho e continuamos a cair, a perder qualidade ano após ano... algo tem de mudar... e se a direcção não muda de vicios... então tem de ser mudada...

As expectativas para estes próximos anos estão mesmo lá em baixo...
Há uns 5 anos que previa que começássemos a cair... cheguei a escrever aqui... e tudo se tem passado mais ou menos como previa, o que não é dificil de prever...

Só nos Leaks que acabou por rebentar credibilidade de quem nos dirige é que não acertei...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Draconem disse:
Segundo o contrato, por estas razões:

a) aconselhar o FC Porto na estratégia de renovação;
b) servir como intermediário e informar o jogador das condições que o FC Porto tem para ele;
c) convencer o jogador a aceitar o FC Porto em vez de procurar outro rumo para a sua carreira.
Isto é gozar com a nossa cara.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só espero q tudo isto seja mentira...se venderem o Ruben só mostram para qq CEGO veja (e ha muuuuitos) a escandalosa incompetencia desta direcção...espero q seja mentira pq se não for, a SAD Q DEVOLVA O MEIO MILHAO Q CADA UM GANHA POR ANO E Q MESMO ASSIM TEEM LATA DE CRITICAR OS ADEPTOS Q CONTAM O DINHEIRO PARA DAREM AO CLUBE.
So pode ser mentira...é mau demais...pq ninguém explica a existência de Jose Caldeira?
EU NAO SEI SE ALGUÉM DO CLUBE VEM AQUI...SE VEM...FIXEM, CONTINUEM POR ESTE CAMINHO Q VAO VER O Q VOS ACONTECE NO INICIO DE 2017. Pensam q o povo é uma corja de palhaços, burros cuja função é sustentar uma elite...nao perdem pela demora.
Se venderem o Ruben, POR FAVOR o Presidente q não fale q Eu já não aguento mais mentiras!!! Nas últimas entrevistas "vamos passar a segurar os melhores, quem dizer falta não sai"...
Alguém me consegue dizer quem tem mais talento q o Ruben??? GANHEM VERGONHA