Rúben Neves

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Simplesmente uma vénia ao Ruben.

Se não o conhecesse ainda pensava que era um daqueles casos africanos em que o jogador é mais velho do que diz no bi.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
No canal + de Espanha, não param de elogiar este menino! Está a começar a têr um grande impacto no futebol profissional fora de Portugal! Bem merecido, que siga assim!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não conhecia... estou estupefacto!!!
17 anos?

ps: pelo pouco que já mostrou, mete muito craque no bolso... a ver vamos no que vai dar!!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,295
Um conselho ao meu Presidente, renove com o Rúben Neves, meta uma cláusula de 70/80M... Já não dá para enganar... A cada jogo que faz é cada vez mais uma certeza.
Sem ofensa, se fosse jogador africano já havia uma polémica com a idade.... Já andariam a dizer que foi registado alguns anos depois de ter nascido... Mostra uma maturidade impressionante
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
Mas que pérola temos aqui, só espero mesmo que não se contrate ninguem para tapar a evolução deste miúdo.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Tem que jogar na equipa principal. Não há dúvidas que é um excelente jogador e joga sempre com a cabeça. O passe para o Tello no lance do golo é excelente e é digno de um jogador que pensa colectivamente.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,399
1,495
Grande exibição do nosso puto maravilha.
Tudo a seu tempo mas espero que em breve possa ter um contrato a condizer com a sua qualidade.
A visão e assistência para o Tello no golo é muito boa.
Tem pormenores de classe a todos os níveis e isto com apenas 17 anos.
Sinceramente este ano estão a acontecer coisas que eu nunca imaginaria.
Ainda é cedo é verdade mas este não engana e é da "cantera".
Ele é uma prova que a aposta na formação pode ser uma das soluções se tivermos um gajo como o NGT a convocá-lo quando nem o Antero sabia quem era. Muito bem o Lope e muito bem o Rúben!
Grande exibição a de hoje!
Continua assim miúdo, vais longe!
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Impressionado! Bate bem as bolas paradas e mais importante quando tem uma oportunidade visa a baliza adversária!
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Como desconfiava, bem melhor a jogar mais à frente onde pode exponenciar toda a sua qualidade de passe e visão de jogo. Não o amarrem a trinco porque é crime!

Falta-lhe alguma estamina fruto do enorme salto que deu dos juniores para os big boys, mas assim que atingir esse patamar fisico, vai ser um caso sério!

Temos craque!!
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
apetece-me dizer o que diziam os orc's do nosso mangala...

Este miudo foi de mota fazer o bilhete de identidade.

Que craque meu deus!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
letrado2525 disse:
Como desconfiava, bem melhor a jogar mais à frente onde pode exponenciar toda a sua qualidade de passe e visão de jogo. Não o amarrem a trinco porque é crime!

Falta-lhe alguma estamina fruto do enorme salto que deu dos juniores para os big boys, mas assim que atingir esse patamar fisico, vai ser um caso sério!

Temos craque!!
Eu acho o contrário: Joga melhor a partir de trás. Não é um 6 como o Fernando, mas esse tipo de jogador está em vias de extinção (mesmo ao Fernando no City é exigida mais capacidade para sair a jogar).

Precisa de evoluir a capacidade de choque e a resistência física, algo que irá acontecer à medida que for somando minutos na equipa A.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já não há palavras, se viesse de África diria que já tinha 26 anos
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
masko disse:
Eu acho o contrário: Joga melhor a partir de trás. Não é um 6 como o Fernando, mas esse tipo de jogador está em vias de extinção (mesmo ao Fernando no City é exigida mais capacidade para sair a jogar).

Precisa de evoluir a capacidade de choque e a resistência física, algo que irá acontecer à medida que for somando minutos na equipa A.

Falta-lhe capacidade de desarme, e não sei em que futebol moderno é que o 6 da equipa deixou de ter de ser bastante competente a tirar a bola ao adversário.

São opiniões, claramente vemos o futebol de forma diferente.