Rúben Neves

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,992
2,142
Este miúdo não engana,  vai ser um grande jogador!!!... Um Craque!!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
helderroger disse:
Eu queria era saber como está a renovação do miúdo????
A clausula de 20 milhões começa a ser muito curta!!!! os tubaroes já devem andar de olho.. e site da UEFA todas as semanas...
Pois... Isso começa a ser muito curto. Abram a pestana.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Já tem cláusula de 20M€. Para já, chega e sobra. Para a cláusula ser accionada, têm de ser depositados 20M€ A PRONTO. Poucos clubes têm capacidade para tal. O seu lançamento na equipa principal foi muito bem gerido :)
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Esteve bem.. Mas, pela rotatividade do plantel, deve ficar no banco ou no próximo do campeonato ou na segunda mão deste play off..
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,940
10,129
Uma nota e um devaneio, já que tantos o fazem, permitam-me também esta "graça"...
Nota, se não tem empresário, Jorge Mendes já deve "estar" acampado à porta de casa de Rúben Neves... Devaneio, imagine-se que vem por ai abaixo um Sheik qualquer e diz "Ou levo este agora por 20M ou então daqui a um ou dois anos nem por 50M...."
Este miúdo tem de ser bem amarrado, renovação de contrato, aumento de salário e subida da cláusula para 60/70M
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Se alguém batesse os 20M seria um negócio de outro mundo. Ainda assim concordo que o contrato deve ser renovado - e vai ser: o miúdo merece um salário condizente.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,396
1,492
Não tenho dúvidas que a continuar a jogar assim o NGC vai aumentar-lhe a folha salarial de acordo com aquilo que ele merece. Imagino que esteja a ganhar muito pouco o que é normal porque nem na B passou.
Não sei se é re-post mas hoje fartei-me de ver esta jogada em "loop":

https://vine.co/v/MLWu1x2uVIu

Que classe!
 
S

Sempreporto

Guest
eu olho para este miudo e vejo uma referencia daqui a uns anos do NGC, renovaçao ja, com uma clausula de 100 milhoes
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,806
11,093
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Está a surpreender-me pela positiva, é um bom jogador e tem tudo para vir a ser ainda melhor.
Que sirva também para abrir os olhos ao nosso Presidente para a forma como a formação tem sido tratada nos últimos anos. Fico triste ao pensar em quantos talentos não terão sido aproveitados em função de alguma incompetência por parte dos responsáveis.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Jester disse:
Está a surpreender-me pela positiva, é um bom jogador e tem tudo para vir a ser ainda melhor.
Que sirva também para abrir os olhos ao nosso Presidente para a forma como a formação tem sido tratada nos últimos anos. Fico triste ao pensar em quantos talentos não terão sido aproveitados em função de alguma incompetência por parte dos responsáveis.
Tenho dúvidas que tenham sido assim tantos.
Até mesmo o Tozé não tem esta qualidade - de se impor logo - que tem o Ruben...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,806
11,093
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Gonçaloo disse:
Tenho dúvidas que tenham sido assim tantos.
Até mesmo o Tozé não tem esta qualidade - de se impor logo - que tem o Ruben...
Não faço ideia dos números, mas os anteriores treinadores também não tiveram a coragem de incluir um jovem como o Rúben e dar-lhe tanto tempo de jogo como Lopetegui está a dar. Se não estou em erro, mesmo Jesualdo só utilizou jovens da formação um par de vezes (Sérgio Oliveira num jogo da Taça e Diogo Viana num jogo da Taça da Liga contra o Nacional), Vítor Pereira lançou Tozé aos leões num jogo contra o Braga em que ainda lutávamos para trazer mais do que o empate.

Até acredito que a memória me esteja a falhar e que tenham sido mais as vezes, mas a impressão com que fico é que os jovens da nossa formação não são devidamente pensados como hipótese para o futuro da equipa principal. Quando chega a altura das decisões, ou são cedidos ou são condenados a empréstimos sucessivos até cairem no esquecimento, em detrimento de "estrelas" de qualidade semelhante/inferior, sugeridas por alguns empresários amigos.

Perdoem-me, não é minha intenção desviar o foco do tópico para a conversa habitual dos empresários e não sei quê, mas ao ver o talento do Rúben não consigo deixar de pensar no trabalho dos responsáveis pela nossa formação.
 
P

Pelado

Guest
Jester disse:
Perdoem-me, não é minha intenção desviar o foco do tópico para a conversa habitual dos empresários e não sei quê, mas ao ver o talento do Rúben não consigo deixar de pensar no trabalho dos responsáveis pela nossa formação.
A conversa dos empresários podia ser perfeitamente chamada para aqui. Mas adiante.

Pensa só no seguinte: se o Lopetegui não tem chegado, provavelmente o Rúben Neves andava a lutar por um lugar no meio campo dos Sub-19 com um craque Nigeriano que foi contratado por 4 anos (!!!!!) e que parece que nem passar uma bola sabe.

Craque esse que foi avalizado pelo Luís Castro, co-responsável por um cadáver putrefacto chamado Projecto 611.

Tudo isto cheira mal e sinceramente até me custa escrever sobre isto após um jogo perfeitamente assombroso do Ruben Neves, tendo presente a sua tenra idade.

Tecnicamente esteve a um nível elevadíssimo.

Ao nível da gestão da bola em função do posicionamento da equipa e dos tempos de jogo esteve divinal.

E mesmo a nível físico, a principal razão pela qual eu pensava que não seria titular, esteve irrepreensível nos inúmeros duelos individuais que teve que disputar com os oponentes Franceses.

Joga a titular não por favor ou por termos forçosamente uma aposta envergonhada na formação mas sim porque ganhou o lugar por talento e por obra em campo. Tão simples quanto isso.

E isso temos de agradecer ao treinador. E muito porque, volto a repetir, caso não estivesse cá, o Ruben seria apenas mais um que não poderia queimar etapas e que teria de aguardar o seu lugar ao sol ad eternum em função da necessidade de dar o lugar a determinados privilegiados da formação como foram o caso do extraordinário Abdoulaye ou do desafortunado Mikel.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,806
11,093
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Estamos de acordo, caro Pelado.
Espero que o Rúben Neves não seja um caso isolado de sucesso da nossa formação. Ainda não é o craque que desejamos que seja, mas está no bom caminho.