Rúben Neves

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Bem, estou à espera que não falte muito para alguém vir aqui dizer que isto do Rúben Neves no Championship é uma brincadeira para os "Apanhados"...

Porque a ser verdade, é de ficar puto da cabeça... a seguir, da parte da nossa SAD, só me falta vê-los fazer cães voarem com kryptonite nos dentes...

(...e o pessoal a bater palmas louvar a racionalidade da nossa exma. SAD!...)
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,862
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Capucho disse:
Foi isto que me chegou

Monaco a comprar e empresta lo ao Wolves
19/20 M€? E quando chegam o Moutinho, o Gil Dias e o Rúben Vinagre? Amanhã?

Anda tudo louco...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
F*da-se, mas agora somos o Rio-Ave do Mónaco?

Só eu estou com vontade de chamar nomes aos gajos da SAD e corrê-los a pontapé?
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
kal-el disse:
Bem, estou à espera que não falte muito para alguém vir aqui dizer que isto do Rúben Neves no Championship é uma brincadeira para os "Apanhados"...

Porque a ser verdade, é de ficar puto da cabeça... a seguir, da parte da nossa SAD, só me falta vê-los fazer cães voarem com kryptonite nos dentes...

E o pessoal a bater palmas louvar a racionalidade da nossa exma. SAD!
Há sempre quem por mais incrível e inacreditável que pareça "ainda tenha fé" nestes "senhores"....
Para mim, o filme tem sido o mesmo nos últimos 4 anos....O único denominador comum são os negócios ruinosos, as contratações dificilmente explicáveis, o empobrecimento do clube....e,  quem diria....o enriquecimento de umas certas pessoas que tratam o clube como um negócio de família e amigos!!!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,096
10,729
Falta uma hora para o fim do ano económico!

Uma série de negócios que se falaram para este final de ano económico, cumprindo-se dessa forma o que está acordado com a UEFA e até ao momento nada.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,096
10,729
kal-el disse:
Bem, estou à espera que não falte muito para alguém vir aqui dizer que isto do Rúben Neves no Championship é uma brincadeira para os "Apanhados"...

Porque a ser verdade, é de ficar puto da cabeça... a seguir, da parte da nossa SAD, só me falta vê-los fazer cães voarem com kryptonite nos dentes...

(...e o pessoal a bater palmas louvar a racionalidade da nossa exma. SAD!...)
Atenção que o circuito pode não ser esse. Até pode não ser nenhum desses mas segundo um companheiro de fórum quem compra é o Mónaco e estes emprestam ao Wolverhampton.

Até pode não ser nada disto, é aguardar.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,096
10,729
Nós aqui irritados com este rumor, e os adeptos do Wolverhampton a terem orgasmos com esta "possibilidade".

O futebol é qualquer coisa de fantástico....
 
M

Mastermonkey

Guest
TiagoV disse:
Se o Danilo Pereira fosse vendido o Rúben Neves podia muito bem agarrar o lugar de 6.
Se o RN fosse vendido, o Danilo ocupava lindamente o lugar de 6
 
A

Apollo

Guest
Sangue Azul disse:
No mais futebol com o Brás
Esse sujeito já foi descredibilizado várias vezes por aqui e com razão, aliás aquele programa já o foi, e mesmo assim basta um boato e passa a ser verdade.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Walter White disse:
Se o Porto não fizer os 50M € que faltam até ao fim do dia de hoje escusa de vender ao desbarato, certo?
Nem sequer precisamos dos 50 milhões. Precisamos só de mais uma venda agora para, na pior das hipóteses, ficarmos com 30 milhões de prejuízo... A partir de amanhã podemos adiar as outras todas vendas para o final da próxima época, se quisermos. Teremos é de as fazer também até 30 de junho. O importante, acho eu, é vender alguém hoje ou lá se vão os 30 milhões de prejuízo
 
N

Noventa e Nove

Guest
Creio que uma venda nos próximos dias poderá ser anexada no relatório enviado para a UEFA. Apesar de oficialmente já não entrar nas contas, para a UEFA contará. Mas não tenho a certeza disto como é evidente.

EDIT: Aqui está:

"Se a transferência não for concluída hoje, isso pode acontecer nos próximos dias e ser remetida à UEFA como nota de anexo ao Relatório e Contas 2016/17."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ruben-neves-pode-sair-do-fc-porto-ainda-hoje-8602610.html
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,586
22,465
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não sei qual das partes da piada é a melhor.

Se é sair para a 2ª liga Inglesa
Se é sair por 19M
Se é sair para um clube orientado pelo mesmo treinador que o ostracizou a época inteira.

Muito bom, deu para rir.
 
A

Apollo

Guest
Neiva disse:
Não sei qual das partes da piada é a melhor.

Se é sair para a 2ª liga Inglesa
Se é sair por 19M
Se é sair para um clube orientado pelo mesmo treinador que o ostracizou a época inteira.

Muito bom, deu para rir.
Eu acho que a piada é mesmo a fonte ser o programa do Brás.