Rúben Neves

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Tanto o Sérgio Oliveira como o Rúben Neves são da mesma zona, mas enquanto que um será uma eterna promessa o outro ñ engana. Este MENINO é um DIAMANTE, Ñ engana, transpira classe e futebol por todos os poros.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,864
14,959
fire disse:
Tanto o Sérgio Oliveira como o Rúben Neves são da mesma zona, mas enquanto que um será uma eterna promessa o outro ñ engana. Este MENINO é um DIAMANTE, Ñ engana, transpira classe e futebol por todos os poros.
O Sérgio Oliveira tinha (quase) tudo para não ser apenas uma eterna promessa, mas faltou-lhe uma das coisas mais importantes: cabeça!
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Fernando Resende disse:
O Sérgio Oliveira tinha (quase) tudo para não ser apenas uma eterna promessa, mas faltou-lhe uma das coisas mais importantes: cabeça!
A cabeça é  fundamental para ter futuro como futebolista não haja dúvidas....há vários exemplos disso no futebol.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
O Sérgio Oliveira tinha (quase) tudo para não ser apenas uma eterna promessa, mas faltou-lhe uma das coisas mais importantes: cabeça!
sergio ainda vai a tempo, vamos ver o que faz este ano..
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Fernando Resende disse:
Tb acho que vai... ainda não perdi a esperança de o ver brilhar com a camisola do Porto vestida. Vamos a ver!
Notou-se que o Ruben é quem comanda o nosso meio campo, após a sua saida a equipa partiu.se mais. nota positiva mais uma vez
 
G

GTM

Guest
Boa exibição. No entanto, tem de treinar melhor, a marcação das bolas paradas...
 
I

Incrivel

Guest
Hoje fez todo aquele trabalho de formiga, em que não se dá por ele mas é essencial.
Um dos melhores, pela objectividade que coloca em campo.
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Hoje foi mais discreto com bola, mas ainda assim fez um bom jogo, mas foi muito importante sem bola. Ocupou bem os espaços.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,891
23,204
62
Aveiro
Está a ganhar calo na equipa, mas julgo que se sente mais à vontade a 6 do que a 8.
Agora como vai o Lopetegui resolver isto não sei...
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Hoje esteve mais apagado, o que é normal, deve estar bem mais desgastado que os restantes. Não esquecer que ele não está habituado a estes ritmos de jogo.
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Boa primeira parte. Já na segunda, notou-se a falta de frescura física e a sua substituição foi a opção mais sensata por parte do NGT, até porque terça-feira há novo jogo.

É preciso gerir bem o seu esforço porque - apesar de não se notar - ainda tem apenas 17 anos e a intensidade destes jogos (principalmente os da Champions) é muita mais elevada do que aquela a que ele estaria habituado. Ainda assim, confio no treinador na gestão desta situação...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,691
25,489
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
segundo o jogo o treinador não parou de o chamar à atenção.. para mim é um sinal claro que já não se trata de uma experiência, mas sim uma aposta clara do treinador:) e ainda bem..
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
MiguelDeco disse:
segundo o jogo o treinador não parou de o chamar à atenção.. para mim é um sinal claro que já não se trata de uma experiência, mas sim uma aposta clara do treinador:) e ainda bem..
Palpita-me que o Lopetegui quer fazer do Rúben Neves uma espécie de Moutinho.
 
6 Novembro 2013
2,713
249
Porto
juveporto disse:
Palpita-me que o Lopetegui quer fazer do Rúben Neves uma espécie de Moutinho.
Se ele conseguisse iamos ter motor da equipa para muitos anos ! O Rúben está em boa idade para se moldar ao que o Lopetegui quiser, por isso é que é bom ter jogadores jovens !
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,132
Voltou a ser um dia melhores em campo. Bem se viu o que aconteceu após a sua saída.
 
P

PEPE92

Guest
Quando não se tem um craque molda-se um miúdo já dizia Fergusson, secalhar o Classie não vem mesmo (embora eu quisesse). O Neves para mim também rende mais a 6 e certamente tb irá jogar mais minutos nessa posição esta época. O que importa é ele jogar e evoluir, noto-o muito mais intenso e entrosado com a equipa, acho que a próxima vez que for chamado para a posição vai cumprir defensivamente, aliás aposto que na 3ª jornada o Casemiro irá descansar e ele será o 6. Faz todo o sentido, um jogo menos intenso à partida e e casa e o Casemiro já é o médio com mais minutos oficiais (ainda ninguém reparou nisso).

Quanto ao Sérgio a continuar assim espero que na pro ano tenha uma segunda hipótse pois encaixa que nem uma luva no nosso meio campo (temos 50% do passe).

Que enorme exibição hoje!