Rúben Neves

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
barroselo disse:
Ha quanto tempo és adepto?
Concordo que esta a ser muito dificil digerir esta venda que tem contornos pouco claros, mas eu dou-te so um exemplo: em 2004 o Deco foi vendido por um valor menor que o Paulo Ferreira e o Deco era só o melhor médio do mundo dessa altura.
Sim, mas tínhamos acabado de ser campeões europeus e a sáida tinha-lhe sido prometida 1 ano antes. Todos sabíamos que ele ia sair. Na altura, até acho que haviam propostas superiores, mas ele escolheu o Barça.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Apollo disse:
A sério?

Do ponto de vista emocional ainda posso entender, mas já saíram jogadores que fizeram muito mais no clube e que deixam muitas mais saudades.
Sim, mas saíram depois de serem minimamente aproveitados e valorizados.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,598
7,970
46
Lisboa
dragao1616 disse:
Prefiro só comentar quando conhecer todos os pormenores . Apenas sei que sai por um valor entre 16M e 18M e que vai para os Wolves . Estranho bastante o RN aceitar ir para uma 2a Divisão ... Não percebo mesmo .
Já em relação ao nosso clube , a única justificação é mesmo o cumprimento das restrições da UEFA .
De resto não consigo perceber nada disto. Deve ser bruxedo ...
Ainda ontem tinha escrito aqui que aceitava de forma racional a saida do Rúben por valores a rondar os 30M. Mas por 16M, se não mantivermos uma percentagem elevada do passe(~30%), é só estúpido.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
937
152
gor!s disse:
Sim, mas saíram depois de serem minimamente aproveitados e valorizados.
Chorar sobre leite derramado não pode ser, as finanças estáo mal. tem de sair alguém para equilibrar as contas. Se isto foi o que deram é o que tem de ser.

Se preferem apostar na prata da casa para ser campeão vão apoiar o sporting. Eu cá quero é ser campeão. E se esta venda significa que o Danilo continua, é muito bom. Danilo é facilmente um dos 3 jogadores mais importantes do plantel. O ruben neves nao era titular. Vender um jogador do banco por quase 20 milhoes de euros e dizerem que tinha muito potencial, meus amigos o potencial não ganha campeonatos

O Fábio Paím também tinha muito potencial

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,646
2,634
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre achei que o Rúben não tem estilo de jogo para o nosso campeonato, por isso acho que, embora o valor fique aquém do espectável, não considero um negócio ruinoso. O que mais me indigna é como que mais nenhum clube dá os tais miseros 16 ou 18 por ele.. e mais..se ele aceita ir para os Wolves é menino pa girar no carrocel e ainda vai aos orcs servir de troféu..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
gow4hs disse:
Chorar sobre leite derramado não pode ser, as finanças estáo mal. tem de sair alguém para equilibrar as contas. Se isto foi o que deram é o que tem de ser.

Se preferem apostar na prata da casa para ser campeão vão apoiar o sporting. Eu cá quero é ser campeão. E se esta venda significa que o Danilo continua, é muito bom. Danilo é facilmente um dos 3 jogadores mais importantes do plantel. O ruben neves nao era titular. Vender um jogador do banco por quase 20 milhoes de euros e dizerem que tinha muito potencial, meus amigos o potencial não ganha campeonatos

O Fábio Paím também tinha muito potencial
Não tem nada a ver com a prata da casa, tem a ver com qualidade. Eu quero ser campeão, também, e não é só no próximo ano, é sempre, e é aí que entra o Rúben: futuro...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,237
14,279
Di Charis disse:
Um gajo que a primeira intervenção pública que fez foi chamar o próprio pai de senil para ofender o nosso presidente é o exemplo de querer dizer alguma coisa?.
Não, me foste tu quem se referiu à personagem.

Di Charis disse:
Já vista a lista de jogadores que escreveste?, a sério que depois disso continuaste a escrever?
Não percebi, não pertencem ao plantel, não custaram milhões!? São do Mendes!?

Di Charis disse:
faz-me uma lista de jogadores que tenham vindo para o nosso clube que tenham triunfado e não tenha sido trampolin para um negócio estranho.
Não sou capaz de te fazer uma lista dos jogadores colocados cá pelo Mendes, mas também não são muitos. Agora, repito, o enorme refugo dos últimos anos que entrou no Clube não é do Mendes, tenho a certeza.

Di Charis disse:
Faz-me uma lista de jogadores portugueses que tenham vindo para o nosso clube pela mão do mendes que tenham sido titulares em 20 jogos durante uma temporada e eu digo-te, que mais facilmente se faz uma lista de jogadores do Porto que vieram para cá sem ser por ele que assim que mudaram para o mendes e mudaram de postura, rendimento e acabaram por sair do clube no final da época.
Repito, não posso fazer esta lista, não sei. Mas sei que não foram muitos. O habitual refugo que tem chegado vem por outras mãos. Olha, o Zé Manel não é do Mendes. E o Areias também não.

Di Charis disse:
Paulo (Palminhas) fonseca, não te lembras dele?, já te caiu no esquecimento que Lopetegui, Paulo fonseca e o NEs são todos do mendes?.
Sinceramente, não me lembrava destes últimos. Estava a pensar há mais tempo. Concordo, foram fracassos. Aqui, toda a razão.

Di Charis disse:
Há algum outro empresário?, mas tu... Tens memória selectiva?, já te esqueceste de um rapaz chamado Hulk?,a maior venda de sempre do futebol português?, o empresário dele não era o mendes.
Uma, por Juan Figger. E as outras!? Mais alguma milionária que não tenha o dedo Mendes!? Nenhum outro empresário vendeu para nós algo semelhante ao que vendeu o Mendes.

Admito a tua opinião e este ódio ao Mendes.

Eu não tenho esse rancor e essa ideia.
Nesta temporada, houve dois negócios: ambos pela mão do Mendes e que deram um pequeno balão de oxigénio ao Clube. Mais ninguém se chegou à frente.

Nos últimos quinze anos, nenhum empresário deu ao FC Porto o que Mendes deu. E foram todos estes milhões que permitiram contratar enormes jogadores e manter uma hegemonia no futebol em termos de qualidade de plantel.
Desde que resfriamos a relação com o Mendes, o Clube tem sido um mar de entulho e lixo que ninguém, ninguém pega.

Hoje, temos jogaores que envergonham o FC Porto e somos incapazes de os colocar porque os respetivos empresários levaram com a comissão e deixam o entulho até acabar no Clube.

Hoje, de calças em baixo, trazemos cerca de 60M by Jorge Mendes. No momento mais negro financeiramente do Clube.

Se não é para agradecer, sinceramente. Mas no dia em Mendes não nos fizer estes negócios, o FC Porto como o conhecemos hoje é finito.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
barroselo disse:
Ha quanto tempo és adepto?
Concordo que esta a ser muito dificil digerir esta venda que tem contornos pouco claros, mas eu dou-te so um exemplo: em 2004 o Deco foi vendido por um valor menor que o Paulo Ferreira e o Deco era só o melhor médio do mundo dessa altura.
Queres nos fazer então acreditar que o Rúben Neves, tal como o Deco, fez um pedido ao Pinto da Costa para depois desta época sair para o Wolves. É isso?

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
33
Gondomar
O jogador hoje ainda não pode dar-se ao luxo de recusar. Vai e não pia. Ou vocês acham mesmo que a vontade dele é ir enfiar-se no Championship? Vejam as fotos do Jackson quando saiu lá pelos chineses.

Os jogadores hoje assinam pelos clubes por interesse do empresário. Os empresários hoje comandam os clubes e as carreiras dos jogadores. O €uro M€nde$ então é um fartote.

Tristíssimo com a noticia. Por tudo, pelo negócio, pelo clube que ele vai, por ver partir um dos grandes símbolos e talentos da formação. É inarrável esta situação. Vai demorar semanas / meses a sarar esta ferida.

J

JDdRP

Guest
Vlk disse:
Ainda ontem tinha escrito aqui que aceitava de forma racional a saida do Rúben por valores a rondar os 30M. Mas por 16M, se não mantivermos uma percentagem elevada do passe(~30%), é só estúpido.
Em Inglaterra, os clubes têm que ter 100% dos direitos económicos dos seus jogadores...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,176
6,093
Invicta
Vai abandonar o FC Porto, pelos vistos.
Que renda uma boa quantia, fala-se de 18M€ mais objetivos, para os Wolves da 2ª Liga Inglesa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,509
18,664
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A confirmarem se esses valores a minha desilusão será total. É um negócio inexplicável para mim e mais um sinal que a nossa situação financeira está no limite. A única coisa que espero e exijo é que de uma vez por todas o clube possa ser gerido a pensar no bem do mesmo e não em benefício de agentes e fundos

dragao1616 disse:
Prefiro só comentar quando conhecer todos os pormenores . Apenas sei que sai por um valor entre 16M e 18M e que vai para os Wolves . Estranho bastante o RN aceitar ir para uma 2a Divisão ... Não percebo mesmo .
Já em relação ao nosso clube , a única justificação é mesmo o cumprimento das restrições da UEFA .
De resto não consigo perceber nada disto. Deve ser bruxedo ...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
O nosso clube agora é uma comédia até na blogesfera somos gozados:

" .. ruben Meves 16M + objetivos............"

Quais objetivos?
Ganhar a premier ligue daqui a 10 anos?
Passar a fase de grupos da CL daquia a 20 anos?
Ganhar a Taça da LIga Inglesa?
Ganhar a final da Taça de Inglaterra daqui a 100 anos.........? "

Enfim tiveram piada somos gozados de fininho ............................... mas merecemos. Meter u RN na II liga é destruir qualquer ideia de clube que vende caro e coloca os atletas no TOP. Já fomos assim agora leiam o que pensam de nós os jornais  ingleses estrangeiros e percebam porque ninguém quer o Herrera e o principe das rotundas.

http://www.sportbible.com/football/weird-transfers-wolves-make-audacious-enquiry-into-18-million-porto-signing-20170701

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
906
1,018
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Seja por que valor seja, vai ser um dos nossos piores negócios de sempre!!!
Em qualquer equipa que queira jogar bom futebol o Rúben vai ter sempre lugar...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
Bitaites disse:
Eu não acredito que o Ruben aceite... E faz muito bem em bater o pé
------------------------

Nem o Lucho conseguiu bater o pé quando foi empurrado pela sad na primeira vez que seguiu para marselha.

Apesar do Wolves ser uma merda para o R Neves, é uma trampa para o rapaz ir jogar com Helderes e Depoitres e outros marretas na II.