Di Charis disse:
Um gajo que a primeira intervenção pública que fez foi chamar o próprio pai de senil para ofender o nosso presidente é o exemplo de querer dizer alguma coisa?.
Não, me foste tu quem se referiu à personagem.
Di Charis disse:
Já vista a lista de jogadores que escreveste?, a sério que depois disso continuaste a escrever?
Não percebi, não pertencem ao plantel, não custaram milhões!? São do Mendes!?
Di Charis disse:
faz-me uma lista de jogadores que tenham vindo para o nosso clube que tenham triunfado e não tenha sido trampolin para um negócio estranho.
Não sou capaz de te fazer uma lista dos jogadores colocados cá pelo Mendes, mas também não são muitos. Agora, repito, o enorme refugo dos últimos anos que entrou no Clube não é do Mendes, tenho a certeza.
Di Charis disse:
Faz-me uma lista de jogadores portugueses que tenham vindo para o nosso clube pela mão do mendes que tenham sido titulares em 20 jogos durante uma temporada e eu digo-te, que mais facilmente se faz uma lista de jogadores do Porto que vieram para cá sem ser por ele que assim que mudaram para o mendes e mudaram de postura, rendimento e acabaram por sair do clube no final da época.
Repito, não posso fazer esta lista, não sei. Mas sei que não foram muitos. O habitual refugo que tem chegado vem por outras mãos. Olha, o Zé Manel não é do Mendes. E o Areias também não.
Di Charis disse:
Paulo (Palminhas) fonseca, não te lembras dele?, já te caiu no esquecimento que Lopetegui, Paulo fonseca e o NEs são todos do mendes?.
Sinceramente, não me lembrava destes últimos. Estava a pensar há mais tempo. Concordo, foram fracassos. Aqui, toda a razão.
Di Charis disse:
Há algum outro empresário?, mas tu... Tens memória selectiva?, já te esqueceste de um rapaz chamado Hulk?,a maior venda de sempre do futebol português?, o empresário dele não era o mendes.
Uma, por Juan Figger. E as outras!? Mais alguma milionária que não tenha o dedo Mendes!? Nenhum outro empresário vendeu para nós algo semelhante ao que vendeu o Mendes.
Admito a tua opinião e este ódio ao Mendes.
Eu não tenho esse rancor e essa ideia.
Nesta temporada, houve dois negócios: ambos pela mão do Mendes e que deram um pequeno balão de oxigénio ao Clube. Mais ninguém se chegou à frente.
Nos últimos quinze anos, nenhum empresário deu ao FC Porto o que Mendes deu. E foram todos estes milhões que permitiram contratar enormes jogadores e manter uma hegemonia no futebol em termos de qualidade de plantel.
Desde que resfriamos a relação com o Mendes, o Clube tem sido um mar de entulho e lixo que ninguém, ninguém pega.
Hoje, temos jogaores que envergonham o FC Porto e somos incapazes de os colocar porque os respetivos empresários levaram com a comissão e deixam o entulho até acabar no Clube.
Hoje, de calças em baixo, trazemos cerca de 60M by Jorge Mendes. No momento mais negro financeiramente do Clube.
Se não é para agradecer, sinceramente. Mas no dia em Mendes não nos fizer estes negócios, o FC Porto como o conhecemos hoje é finito.