Rúben Neves

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Assim abre-se caminho para a titularidade do verdadeiro capitão!

Hector Herrera!!!

Temos de segurar os titulares!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ryback disse:
Porto destrói carreira de ruben neves
Este é que devia ser o título adequado.

Qual é a motivação de um jogador que jogou na championsleague que jogou num clube de top 16 europeu e agora é empurrado para a 2a divisão inglesa? ?lamentável a atitude do porto
coitado, ele até nem vai para o país onde todos querem jogar - para o championship, é certo, mas para um projecto ambicioso ( apesar de isso não combinar com o nes mas adiante... ). a juntar-se a isso, vai, garantidamente, auferir bem mais do que aqui e valorizar-se pessoalmente, porque aqui estava difícil. além do mais - e como já foi aqui dito - tudo aconteceu com o seu consentimento.

espero que não se forme uma onda de solidariedade como aconteceu com o lucho, que foi para as arábias construir castelos na areia e multiplicar o que aqui recebia por não sei quanto. no entanto, aqui no fórum foi tratado como se tivesse ido para um campo de trabalho forçado na coreia do norte.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,702
1,630
Queriam o Rúben Neves?!!! Não gastassem 1 cêntimo na compra do Adrian Lopez, Depoitre, Boly, Reyes, Herrera e arredores...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Enquanto alguns portistas congratulam o negócio, é assim que os estrangeiros em geral vêem esta transferência.

Diz tudo.

 
C

carlosteixeira1982

Guest
Nirvanes disse:
Enquanto alguns portistas congratulam o negócio, é assim que os estrangeiros em geral vêem esta transferência.

Diz tudo.

Apenas falta confrontar Chelsea e Liverpool e perguntar se estavam mesmo interesssados e se pagavam mais de 10 milhões de euros.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
carlosteixeira1982 disse:
Apenas falta confrontar Chelsea e Liverpool e perguntar se estavam mesmo interesssados e se pagavam mais de 10 milhões de euros.
Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de quão bem cotado está o jogador lá fora. Até os ingleses ficam chocados com um jogador destes na championship. Porque será?

Certamente não faltavam interessados, provavelmente não ofereciam tanto como é óbvio. Daí que o jogador devia era ter... ficado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu quero quando o herrera sair, como é que a sportbible irá fazer. É que foram tantos os interessados que não sei onde é que irão arranjar espaço para listar tanto clube..
 
N

Noventa e Nove

Guest
Lá fora começa-se a perceber o quão estranho este negócio é.

Sobre o que este negócio faz ao Porto não me vou repetir, só espero é que também não dê cabo da carreira ao rapaz. Um mau clube numa má liga com um mau treinador. Ninguém merece.

Até o Depoitre conseguiu melhor!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
MiguelDeco disse:
Eu quero quando o herrera sair, como é que a sportbible irá fazer. É que foram tantos os interessados que não sei onde é que irão arranjar espaço para listar tanto clube..
Epá se não fosses tu a responder até estranhava.

O teu spin é brutal, mas o que está aqui em questão continua a ser a reacção lá fora a esta transferência, e o quão bem cotado pelos fãs de futebol está o Rúben Neves.
Parece que tens especial gosto em dizer que o Rúben Neves tinha poucos interessados ou assim LOL
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
somosporto disse:
30 milhões por ruben e bolly e já aceito menos mal a situação...
Seria um bom negócio sem duvida.

O pessoal fala como se isto fosse uma desgraça, mas o único a rir-se é o Ruben que já deve estar a contar as notas do salário. Na Championship pagam tão bem como nós pagamos aos nossos atletas. Ja percebemos que do ponto de vista desportivo o Ruben é pouco ambicioso, não devemos julgar se isso é mau ou bom, todos os jogadores são diferentes.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
happy dragon disse:
Seria um bom negócio sem duvida.

O pessoal fala como se isto fosse uma desgraça, mas o único a rir-se é o Ruben que já deve estar a contar as notas do salário. Na Championship pagam tão bem como nós pagamos aos nossos atletas. Ja percebemos que do ponto de vista desportivo o Ruben é pouco ambicioso, não devemos julgar se isso é mau ou bom, todos os jogadores são diferentes.
Não, não era um bom negócio. Continuava a ser uma porcaria de negócio.
 
M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de quão bem cotado está o jogador lá fora. Até os ingleses ficam chocados com um jogador destes na championship. Porque será?

Certamente não faltavam interessados, provavelmente não ofereciam tanto como é óbvio. Daí que o jogador devia era ter... ficado.
É uma questão de dinheiro, sim!
Havia um acordo para cumprir com a UEFA
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sobre a vontade do Rúben, aconselho a leitura da entrevista do Hugo Almeida ao Expresso desta semana e da forma como ele falou da sua ida para a Alemanha.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
Não gosto da sua saída!
Não gosto de vê-lo ir jogar na 2ª inglesa!
Não gosto dos valores falados!

Tenho que engolir a seco, como todos vocês.
Estamos à rasca, só pode!!!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,240
1,684
Porto
K92 disse:
Não gosto da sua saída!
Não gosto de vê-lo ir jogar na 2ª inglesa!
Não gosto dos valores falados!

Tenho que engolir a seco, como todos vocês.
Estamos à rasca, só pode!!!
Sinceramente fico desgosto com a equipa para onde vai
Relativamente ao montante da transferência se for cerca de 20 milhões não me choca
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Epah não entendo. Achamos 20 milhões pelo Ruben um mau negócio. O que pensará os adeptos do At. Madrid dos 20 milhoes que pagamos por Oliver ?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se uma das nossas "bandeiras" quando íamos buscar os James, Falcao, Jackson, etc l, era que em alguns anos os mesmos poderiam dar um salto para uma das grandes ligas. A partir deste momento podemos juntar a 2ª divisão inglesa. Sinceramente espero que o Rúben em Janeiro já possa estar num clube mais condizente com a sua qualidade.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
Sangue Azul disse:
Sinceramente fico desgosto com a equipa para onde vai
Relativamente ao montante da transferência se for cerca de 20 milhões não me choca
Ok, não choca o valor falado.
Talvez tivesse a expectativas muito altas em relação a um jogador que não queria, sequer, que saísse...

Na verdade, quer me parecer que neste defeso estamos a trabalhar (bem) como há muito se justificava!

Não existiram entradas PORQUE não podiam, simplesmente!

Temos já vários excedentários colocados, vários a título definitivo!

Estamos a realizar bom dinheiro e acredito ainda irmos realizar outro bom bocado!

Ah, e conseguindo construir um plantel pronto a atacar uma Liga que se espera menos viciada e inclinada!!!
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
K92 disse:
Ok, não choca o valor falado.
Talvez tivesse a expectativas muito altas em relação a um jogador que não queria, sequer, que saísse...

Na verdade, quer me parecer que neste defeso estamos a trabalhar (bem) como há muito se justificava!

Não existiram entradas PORQUE não podiam, simplesmente!

Temos já vários excedentários colocados, vários a título definitivo!

Estamos a realizar bom dinheiro e acredito ainda irmos realizar outro bom bocado!

Ah, e conseguindo construir um plantel pronto a atacar uma Liga que se espera menos viciada e inclinada!!!
Admiro o teu optimismo. Mas não. Com decisões destas ninguém vai a lado nenhum.

A saída do Ruben até que pode nem ser o fim do mundo no imediato dado que temos o Danilo. Mas como já foi dito só pode ser mesmo fruto do desespero.

Quem achar que isto não lesa o FCP no médio prazo não pode estar a ver bem as coisas. Por muito que achem que o puto não é "assim tão bom" ele abaixo dos 18M não desvalorizaria de certeza.

A saída dos excedentários e emprestados é naturalmente uma boa notícia. Mas infelizmente, e mesmo não querendo ser pessimista, trata-se de uma gota de água no oceano.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Epá se não fosses tu a responder até estranhava.

O teu spin é brutal, mas o que está aqui em questão continua a ser a reacção lá fora a esta transferência, e o quão bem cotado pelos fãs de futebol está o Rúben Neves.
Parece que tens especial gosto em dizer que o Rúben Neves tinha poucos interessados ou assim LOL
não tenho especial gosto nenhum nirvanes, pelo contrário, adorava e espero que o ruben seja o jogador que algumas pessoas julgam que ele virá a ser. Agora não façam desse desejo uma realidade que, e de momento, não existe. É que se quiseres, consigo dar-te meia dúzia de exemplos de wonderkids que prometiam imenso e depois acabaram por dar em nada. E volto a repetir, não quero nem desejo isso para o Rúben, mas na minha opinião, e a jogar a 6, num campeonato como o da 2a divisão inglesa, não vejo lá muitas facilidades para a carreira do mesmo. Mas que me cale a mim e a todos os clubes que não viram nele uma excelente oportunidade de negócio.