Rúben Neves

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,045
10,533
Honestamente já não me interessa por quanto sai.
Interessa-me os termos do contrato. Percentagens futuras e os quais os objetivos a pagar no contrato.
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
16M e ficávamos com 30% de uma futura transferência era um bom negócio.
No Wolves joga de certeza e se fizer uma boa época pode dar o salto por muito €, em Inglaterra pagam muito em negócios entre eles
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,045
10,533
Alguém vai acertar no valor da transferência do Ruben Neves.

Os valores vão dos 15M aos 20M
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,947
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estes últimos negócios do Porto parecem novelas. Onde está aquele clube que comprava sem ninguém saber e vendia sem este arrastar de coisas permanentes? Não entendo sinceramente.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,767
10,689
O Ruben Neves seria um dos jogadores que teria todas as condições para pertencer ao grupo de jogadores com Identidade, ADN e valores do clube.

Vender é sempre válido, mas valores abaixo de 20 milhões e um clube como o Wolves é que não faz sentido. O Ruben é jogador de seleção, com potencial e no Porto só não jogava mais porque tinha um "monstro" à sua frente Danilo Pereira.

Que toda a estratégia mude no clube, pois não faz sentido este tipo de negócios.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Esta venda mete-me tanto nojo que evitei pronunciar-me até à data, por questões de saúde pessoal.

Para onde ele vai ou deixa de ir é-me completamente indiferente. Até podia ir para a 3ª divisão de transsexuais da Tailândia que me era igual ao litro. Isso é a guerra do Rúben Neves e de quem o agencia.
Se ele não se importa de ir para o Championship ser treinado por aquele atrasado mental problema dele.

O que me preocupa, antes de qualquer valor envolvido, é a venda de um jogador da casa subaproveitado.

Para mim, é inconcebível desfazermo-nos de um jogador formado nas escolas, portista, sem ter custado nada na aquisição dos seus serviços e ser vendido sem sequer ter feito uma época completa ao serviço do clube. Um jogador que tinha tudo para ser o líder do nosso meio campo.

Não faz qualquer tipo de sentido vender-se jogadores da casa. Não devíamos ter essa necessidade financeira. A única razão para vender Rúben Neves ou André Silva deveriam ser as ambições pessoais do próprio jogador e nada mais.

Ao contrário de Herreras, Brahimis, Coronas e todos aqueles que fazemos um investimento directo na aquisição dos seus serviços e, como tal, precisamos de valorizar o jogador para venda futura por valores superiores, com os jogadores da casa não padecemos dessa necessidade porque... eles foram de "borla".

Não é que encontre consolo nos valores avultados das transferências. Estaria fodido na mesma se tivesse a ser negociado por 40M€. Não mudava palavra nenhuma do que escrevi anteriormente. Mas pelo menos tinha a sensação que teria saído por valores mais condizentes com aquilo que, no mercado actual, este vale.

18M€? Não à palavras para adjectivar esta filha da putice.

P.S. Se há 5/6 anos atrás, quando este era o motor dos sub 21 de Portugal e um dos jovens mais promissores do futebol português, tivesse saído do Porto por verbas idênticas também estaríamos assim chateados com a venda do Sérgio Oliveira?
 
J

JDdRP

Guest
Walter White disse:
Esta venda mete-me tanto nojo que evitei pronunciar-me até à data, por questões de saúde pessoal.

Para onde ele vai ou deixa de ir é-me completamente indiferente. Até podia ir para a 3ª divisão de transsexuais da Tailândia que me era igual ao litro. Isso é a guerra do Rúben Neves e de quem o agencia.
Se ele não se importa de ir para o Championship ser treinado por aquele atrasado mental problema dele.

O que me preocupa, antes de qualquer valor envolvido, é a venda de um jogador da casa subaproveitado.

Para mim, é inconcebível desfazermo-nos de um jogador formado nas escolas, portista, sem ter custado nada na aquisição dos seus serviços e ser vendido sem sequer ter feito uma época completa ao serviço do clube. Um jogador que tinha tudo para ser o líder do nosso meio campo.

Não faz qualquer tipo de sentido vender-se jogadores da casa. Não devíamos ter essa necessidade financeira. A única razão para vender Rúben Neves ou André Silva deveriam ser as ambições pessoais do próprio jogador e nada mais.

Ao contrário de Herreras, Brahimis, Coronas e todos aqueles que fazemos um investimento directo na aquisição dos seus serviços e, como tal, precisamos de valorizar o jogador para venda futura por valores superiores, com os jogadores da casa não padecemos dessa necessidade porque... eles foram de "borla".

Não é que encontre consolo nos valores avultados das transferências. Estaria fodido na mesma se tivesse a ser negociado por 40M€. Não mudava palavra nenhuma do que escrevi anteriormente. Mas pelo menos tinha a sensação que teria saído por valores mais condizentes com aquilo que, no mercado actual, este vale.

18M€? Não à palavras para adjectivar esta filha da putice.

P.S. Se há 5/6 anos atrás, quando este era o motor dos sub 21 de Portugal e um dos jovens mais promissores do futebol português, tivesse saído do Porto por verbas idênticas também estaríamos assim chateados com a venda do Sérgio Oliveira?
E quem é que te garante que o Rúben Neves não pode ser outro "Sérgio Oliveira"? Na tua mensagem, começas por dizer que não concordas com a venda do Rúben Neves porque é da casa e porque não fez uma época completa. Mas agora os jogadores devem ficar no plantel porque são ou não da casa ou porque têm ou não têm qualidade? O Rúben tem qualidade, mas hoje, estou a dizer hoje, que é o que sabemos (não amanhã, nem daqui a uma semana, nem daqui a 10 anos), tirava o lugar ao Danilo? Tanto como não tirou nas épocas completas que já fez! O Rúben pode ter o potencial todo do mundo, mas teve três anos para o mostrar e não foi titular indiscutível (nem pouco mais ou menos...) nem com o Lopetegui, nem com o Peseiro, nem com o Nuno. Nem a 6, nem a 8.

Depois perguntas se a venda do Sérgio Oliveira na altura despoletaria as mesmas reações... Esta parte parece contrariar tudo o que disseste nas frases anteriores...
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
O Neves com o NES não toca na bola. Nem que seja titular. Com NES é só chutao do defesa para os avançados. Só vai ver aviões...
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
JDdRP disse:
E quem é que te garante que o Rúben Neves não pode ser outro "Sérgio Oliveira"? Na tua mensagem, começas por dizer que não concordas com a venda do Rúben Neves porque é da casa e porque não fez uma época completa. Mas agora os jogadores devem ficar no plantel porque são ou não da casa ou porque têm ou não têm qualidade? O Rúben tem qualidade, mas hoje, estou a dizer hoje, que é o que sabemos (não amanhã, nem daqui a uma semana, nem daqui a 10 anos), tirava o lugar ao Danilo? Tanto como não tirou nas épocas completas que já fez! O Rúben pode ter o potencial todo do mundo, mas teve dois anos para o mostrar e não foi titular indiscutível (nem pouco mais ou menos...) nem com o Lopetegui, nem com o Peseiro, nem com o Nuno. Nem a 6, nem a 8.

Depois perguntas se a venda do Sérgio Oliveira na altura despoletaria as mesmas reações... Esta parte parece contrariar tudo o que disseste nas frases anteriores...
Desarmaste-me.
Não porque encontraste uma contradição no meu texto, porque esta foi propositada. Mas porque não sei como explicar o sentido do texto a quem, claramente, não percebeu a ponta de um chavelho. Com todo o respeito.
 
J

JDdRP

Guest
Walter White disse:
Desarmaste-me.
Não porque encontraste uma contradição no meu texto, porque esta foi propositada. Mas porque não sei como explicar o sentido do texto a quem, claramente, não percebeu a ponta de um chavelho. Com todo o respeito.
Não sei se esta mensagem é ironia ou é a anterior... Ou se a segunda é uma justificação para a (in)coerência da primeira... Com todo o respeito...
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Mas o Ruben Neves já provou alguma coisa ao mundo do futebol para merecer o desespero que se lê neste tópico? Por amor de deus, acalmem o pito. 3 anos no plantel principal e nunca se conseguiu impôr como titular. É verdade que ainda é muito novo e que sempre teve grandes jogadores a tapar-lhe o lugar mas, analisando friamente, o rapaz continua com as mesmas virtudes e defeitos. O Porto precisa de dinheiro e se o Ruben Neves é um dos jogadores com os quais podemos fazer um encaixe significativo, não há muito a fazer a não ser vender.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tiagotg999 disse:
Rubenzinho, rubenzinho, tens a certeza que queres ir para a beira do Nuninho?

Olha que não vais sair do banquinho...
Achas que o mendes o mete lá para ele ficar no banco? o NES faz o que ele mandar vai ser titularissimo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O tempo passa, e passa, e passa...e não há meio de existir uma novidade. Estranho.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Dragão_Aveiro disse:
Mas o Ruben Neves já provou alguma coisa ao mundo do futebol para merecer o desespero que se lê neste tópico? Por amor de deus, acalmem o pito. 3 anos no plantel principal e nunca se conseguiu impôr como titular. É verdade que ainda é muito novo e que sempre teve grandes jogadores a tapar-lhe o lugar mas, analisando friamente, o rapaz continua com as mesmas virtudes e defeitos. O Porto precisa de dinheiro e se o Ruben Neves é um dos jogadores com os quais podemos fazer um encaixe significativo, não há muito a fazer a não ser vender.
Os orcs também devem ter tido o mesmo discurso aquando da venda do Bernardo Silva...
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Walter White disse:
Os orcs também devem ter tido o mesmo discurso aquando da venda do Bernardo Silva...
E do Cancelo igual, se bem que evoluiu muito no Valência! Estamos a cometer os mesmos erros dos orcs :/ Ainda tenho uma pequena esperança que o negócio caia por terra. Espero que o Ruben tenha a consciência que os abutres da $AD não tiveram e diga não a este negócio vergonhoso.