Rúben Neves

F

FCP777

Guest
Alguns aqui nunca jogaram futebol.

Ou não sabem/percebem os negocios no mundo do futebol profissional.

PS : cada um tem a sua opinião, claro...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
a confirmarem-se os valores falados, é provavelmente o pior negócio de sempre do Nosso Clube!

um dos mais promissores (segundo imprensa internacional) jovens jogadores do mundo.
um dos mais jovens capitães do FC Porto.
vendido para um país onde o dinheiro abunda e compram-se mancos por milhões.

a única coisa que me agrada é que o Rúben não era um titular e a sua saída não vai obrigar, espero eu, a venda de um dos titulares indiscutíveis.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ainda tenho uma ténue esperança que Ruben Neves não seja vendido pelos valores de que se fala....

Ou realmente isso já está resolvido e a SAD está a espera de uma grande contratação para tapar olhinhos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
Até pode ir por 16 ou 18 M.

Desde que tenha uma clausula de que 20/25 % da sua próxima transferência vinha para cá, tudo bem.

Se não tiver nada disto, é amadorismo.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,152
2,232
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na notícia do Brahimi, o jornal o jogo descreve o negócio Rúben Neves nos seguintes termos:

"18M + 2M por objectivos"
 
N

Noventa e Nove

Guest
FCP777 disse:
Alguns aqui nunca jogaram futebol.

Ou não sabem/percebem os negocios no mundo do futebol profissional.
Podes desenvolver? Sem ironias, como acho o Rúben excelente e este negócio péssimo, se estiver errado, gostaria de saber porquê (e aprender qualquer coisa).
 
F

FCP777

Guest
Noventa e Nove disse:
Podes desenvolver? Sem ironias, como acho o Rúben excelente e este negócio péssimo, se estiver errado, gostaria de saber porquê (e aprender qualquer coisa).
Penso a mesma coisa. O meu post é dirigido a quem o chamou burro.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
O Rúben tem é de jogar, mesmo na 2a não interessa para o ano está num atlético( que este ano não pode contratar e está a usar algumas formas de obter jogadores) uma coisa é certa, se ele jogar e evoluir um pouco que seja o Mendes não lhe falha. Aqui era só um símbolo, jogou uns 10 jogos a titular em 2anos, o portismo morreu à muito tempo!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Edarf disse:
O Rúben tem é de jogar, mesmo na 2a não interessa para o ano está num atlético( que este ano não pode contratar e está a usar algumas formas de obter jogadores) uma coisa é certa, se ele jogar e evoluir um pouco que seja o Mendes não lhe falha. Aqui era só um símbolo, jogou uns 10 jogos a titular em 2anos, o portismo morreu à muito tempo!
Espero nunca o ver no Atlético enquanto lá estiver o Simeone.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Não me deixa é de fazer uma confusão do caraças  - mesmo com a vergonha que esta situação é para o clube- é o Ruben Neves assinar pelo Wolverampton, ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar pelo mendes ou para assinar pelo clube satélite do Mendes em Inglaterra, não sabe dizer que não?.

O Rolando recusou-se a assinar pelo reading que ao menos tava na premier league.

É um nojo, tudo isto é um nojo.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Acabo de ver num canal internacional um comentário incrédulo sobre esta transferência, eu Portista acho isto absolutamente abominável e muito mais que isso, por tudo o que significa mas isto não faz sentido a não ser para quem acha que estamos no bom caminho.

Não faz sentido nenhum a saída, nem pelos valores, nem pelo destino, nem pela pouca vergonha de envolver mendes e nuno que o ostracizou no Porto.

Em cima da hora, em cima do joelho, como qualquer coisa amadora de baixa categoria.

O símbolo e a bandeira da formação, um dos melhores jovens da sua geração, o exemplo para os mais novos e para todos os que andam nas escolas e formação.

Está muito mais em causa do que simplesmente um jogador ou uns parcos milhões que não servirão para mais do que tapar um buraquito da cratera onde estamos metidos. Isto se não houvesse a letargia total que há hoje, mandaria a torre abaixo, hoje é isto.

Tragicamente são os símbolos e melhores valores saídos da formação a tapar os buracos desta SAD. Comprometendo sempre mais o futuro.

Os jogadores dos catálogos, os extremos da Doyen, os mexicanos e fontes de comissões variadas não saem.
Ninguém os quer.

O clube continua sem se mexer, sem planear, sempre dependente dos terceiros duvidosos.

Neste caso o aliado número um do regime fascista de lisboa. E o maior cancro do futebol mundial.

Acorda Porto.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Continuo a não perceber porque é que acham que 16/18milhões é um péssimo negócio para o Porto.
Não vou dizer que é excelente mas não digo que é mau. E eu gosto muito do Rúben e acredito no potencial dele mas temos que pensar fora da caixa e ver as coisas como elas são.
O Rúben tem jogado muito pouco nestas duas épocas e não iria jogar muitos mais jogos (pelo menos a 6) enquanto o Danilo lá estiver. Para mim o RN nem é um 6 sequer mas isso é outra história.
Ora, voltando aos valores envolvidos e ás ultimas épocas do RN no NGC, querem que o Porto venda um jogador suplente do suplente da selecção (não importa se o Danilo merecia ou não ser titular, mas é isso que vêem os interessados) por quanto? 25 milhões? O 5lb vendeu o Bernardo Silva (na minha opinião com mais potencial ainda) e o André Gomes por 15 milhões e vi pessoal aqui a dizer que não percebia como era possível e acham que há quem pague muito mais que 16/18m€ pelo Rúben? Eu sei que ele está há mais tempo na equipa principal que estiveram os jogadores acima mencionados, mas a verdade é que por exemplo o A Gomes fez o dobro de jogos na última época pelo 5lb do que o RN fez no Porto. E isso conta muito.
Eu sei que o Rúben irá evoluir bastante e irá ser um grande jogador, mas precisa de jogar para confirmar os predicados que tem. E isso não o tem feito nos últimos dois anos.
Claro que o Porto deveria ficar com uma percentagem do passe, e se assim for eu acho que é uma boa venda embora preferisse que nós não precisássemos de andar a vender para cumprir o regulamento da Fifa.
Este é um problema que provém da má gestão dos últimos anos e que está, este ano, a ter repercussões más, mas tem de ser. E ainda vamos ter que vender mais, infelizmente...
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Di Charis disse:
Não me deixa é de fazer uma confusão do caraças  - mesmo com a vergonha que esta situação é para o clube- é o Ruben Neves assinar pelo Wolverampton, ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar pelo mendes ou para assinar pelo clube satélite do Mendes em Inglaterra, não sabe dizer que não?.

O Rolando recusou-se a assinar pelo reading que ao menos tava na premier league.

É um nojo, tudo isto é um nojo.
Podemos sempre especular, mas acho que ninguém imagina que fosse sonho ou desejo de Ruben jogar no wolves ou na segunda divisão inglesa. Nem sequer ser treinado por Nuno.

Provavelmente queria jogar no Porto e fazer história aqui. Cresceu aqui, o clube faz dele bandeira da formação e exemplo para os mais jovens e agora, no último dia de mercado em cima do joelho dizem-lhe que o clube precisa de salvação em cima da hora para ficar apenas com 30 milhões de prejuízo.

O clube que ama pressiona-o para sair, o cancro Mendes com as suas mil tretas certamente lhe diz que amanhã está ali e depois de amanhã acolá, enfim.

Muita coisa, muitos interesses e muita gente se move entre isto.

Rúben no meio de tudo isto vai ser a maior vítima de todos. Talvez pudesse dizer não, talvez não fosse tão fácil fazê-lo, talvez tenha sido ele a pensar mais no clube no meio de todos os envolvidos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,013
15,645
O NES já confirmou a ida do Ruben para o Wolves... infelizmente pode-se fechar o tópico.
Fica nesta situacao bem patente a falta de respeito que o FC Porto tem para com os sócios! Nao houve uma palavra sobre o caso, nao houve uma explicacao sobre a venda ridicula de um jogador que o senhor Pinto da Costa (em mais uma das suas inumeras mentiras) disse que queria manter para muitos anos... ficamos a saber pelo NES a confirmacao do que já se falava!
 

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
221
68
Fernando Resende disse:
O NES já confirmou a ida do Ruben para o Wolves... infelizmente pode-se fechar o tópico.
Fica nesta situacao bem patente a falta de respeito que o FC Porto tem para com os sócios! Nao houve uma palavra sobre o caso, nao houve uma explicacao sobre a venda ridicula de um jogador que o senhor Pinto da Costa (em mais uma das suas inumeras mentiras) disse que queria manter para muitos anos... ficamos a saber pelo NES a confirmacao do que já se falava!
http://www.bbc.com/sport/football/40513835?ns_mchannel=social&ns_campaign=bbc_sport&ns_source=facebook&ns_linkname=sport
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fernando Resende disse:
O NES já confirmou a ida do Ruben para o Wolves... infelizmente pode-se fechar o tópico.
Qual NES, o pintor falhado ou o gestor que faz os uploads dos documentos no site da CMVM?

Já sei, o NES que nos prometeu lutar contra tudo e contra todos para ser campeão e depois deu os parabéns a malta do Polvo!
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Este negócio é vergonhoso, o NES confirmou que há uma proposta e conta com o jogador, mas ainda não há confirmação nenhuma. Pelos valores, potencial do jogador e destino a confirmar-se é um dos piores negócios que já fizemos, mais um a juntar a uma lista de erros brutais dos últimos anos. Lembrar que o Ruben tem apenas 20 anos, tem ainda tanto para crescer e nos oferecer. Estou em negação, foi uma facada muito grande no coração dos portistas, como muitos já disseram uma possível venda representa muito mais que o simples € para os idosos comissionistas que nos gerem, a mensagem que passa para todos os miúdos da formação é terrível. Ainda por cima ser treinado pelo NES que tanto o desprezou na época passada é a cereja no topo do bolo :(
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
O Nuno disse que o negócio está perto de ser concretizado mas ainda nao está fechado.
Alguém sabe o que se passa para quase passado uma semana, o negócio ainda nao estar fechado?
Alguma inside information?
Há alguma possibilidade de o negócio abortar e ele ficar ou ir para outro clube?