Rúben Neves

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Para o ano o Rúben está a jogar na Premier League, mesmo que o Wolves não suba.

É para nunca esquecer que quem pagou o preço da gestão danosa da SAD foi um dos nossos. Não foi Adrian, ou Boly, ou Quintero, ou Depoitre, ou Ghilas, ou Osvaldo, ou qualquer um dos elementos da administração paga a peso de ouro... Não, quem pagou foi um dos nossos.

Quanto a nós, resta tentar seguir em frente rápido que até dói só de olhar...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
WarriorFCP disse:
Um golo à Rúben Neves.

Surreal o que aconteceu a este miúdo.
Surreal o que aconteceu ao nosso clube.

Surreal o que Pinto da Costa fez ao nosso clube depois de todo o bem que nos fez.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Calma malta, não chorem, afinal jogar na Championship e mais fácil, um golos destes é mais fácil porque as balizas lá são maiores...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Lá vai fazendo o seu caminho.

Pena ter surgido numa altura em que vale tudo.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Andamos nós a precisar de médios e o Rúben a brilhar em Inglaterra, depois de ter sido vendido a preço de saldo. É por decisões como esta que eu acho que nada vai mudar e os lampiões vão mesmo ser penta.

E o que dizer do palhaço do NES? Andou o ano todo a desvalorizá-lo no banco e na bancada, para o levar no final da época com desconto. É uma pessoa sem carácter.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Aquele NES... agora já sabe colocar o Rúben a jogar e até já vem dizer que o golo dele foi "poesia".

Uma pena que tenha mantido o poeta trancado a sete chaves sem se poder exprimir quando esteve cá. Quando estiveram ambos cá.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
Peço aos meus colegas foristas e a toda a Comunicação Social que por favor deixem de partilhar aquilo que o Rúben Neves faz em Inglaterra.

É que cada vez dói mais...
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/ruben-neves-estreia-se-a-marcar-no-wolves-com-golo-de-bandeira-8707595.html

Que falta nos faz um médio com esta capacidade de remate. Com esta dinâmica de jogo em que todos defendem todos atacam, Ruben poderia ter tido uma época excelente tanto como alternativa a titular a Danilo como 1o jogador a entrar para reforçar o meio campo, coisa que nem AA nem Herrera asseguram com qualidade. Resta-nos apreciá-lo à distância, nem 5 jogos precisou para deslumbrar e ontem num campo difícil o do Hull que esteve na Premier. A continuar assim nem 1 época inteira faz nos Wolves, em Janeiro ou máximo no Verão está no Chelsea ou Liverpool por 40/50 Milhões, e nós com o Herrera sólido como uma rocha no plantel.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,962
9,569
MetalmanFCP disse:
http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/ruben-neves-estreia-se-a-marcar-no-wolves-com-golo-de-bandeira-8707595.html

Que falta nos faz um médio com esta capacidade de remate. Com esta dinâmica de jogo em que todos defendem todos atacam, Ruben poderia ter tido uma época excelente tanto como alternativa a titular a Danilo como 1o jogador a entrar para reforçar o meio campo, coisa que nem AA nem Herrera asseguram com qualidade. Resta-nos apreciá-lo à distância, nem 5 jogos precisou para deslumbrar e ontem num campo difícil o do Hull que esteve na Premier. A continuar assim nem 1 época inteira faz nos Wolves, em Janeiro ou máximo no Verão está no Chelsea ou Liverpool por 40/50 Milhões, e nós com o Herrera sólido como uma rocha no plantel.
Qualquer adepto de futebol verifica em pouco tempo que RN tem um potencial enorme e pode, repito, pode - com todo o risco associado - vir a ser um enorme jogador.

Mas pronto, uma Direcção incompetente associada a um maioria de adeptos que aceita tudo - as frases era "18M por um suplente é bom" ou "RN ainda não provou nada" - temos o clube no estado que merecemos.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
FCP 1893 disse:
Andamos nós a precisar de médios e o Rúben a brilhar em Inglaterra, depois de ter sido vendido a preço de saldo. É por decisões como esta que eu acho que nada vai mudar e os lampiões vão mesmo ser penta.

E o que dizer do palhaço do NES? Andou o ano todo a desvalorizá-lo no banco e na bancada, para o levar no final da época com desconto. É uma pessoa sem carácter.
O Mendes é dos maiores mafiosos do futebol e usa os treinadores dele para transacionar jogadores (até o Mourinho!).

Quem sabe se o Ruben ter sido enconstado não foi estratégia dele para o sacar.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
slowboy disse:
O Mendes é dos maiores mafiosos do futebol e usa os treinadores dele para transacionar jogadores (até o Mourinho!).

Quem sabe se o Ruben ter sido enconstado não foi estratégia dele para o sacar.
Cada vez mais acredito que sim, porque ele jogando e tendo protagonismo atraía muitos mais clubes que apenas o universo Mendes. Todos os outros interessados Chelsea, Liverpool e Juve estavam tal como nós à espera que ele explodisse de vez. Maiores culpados são esta SAD que se deixa manipular por tudo e todos só para encher o bolsos e tapar buracos de uma péssima gestão.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,962
9,569
slowboy disse:
O Mendes é dos maiores mafiosos do futebol e usa os treinadores dele para transacionar jogadores (até o Mourinho!).

Quem sabe se o Ruben ter sido enconstado não foi estratégia dele para o sacar.
O FCP é que tinha o poder de decisão, não Mendes.

Foi a direcção do FCP que o decidiu vender ao desbarato, não foi Mendes.

Agora, RN vai ser um dos grandes negócios de Mendes, num ano vai ganhar facilmente 8/9 M, no minimo .

E não me admirava se o vende-se pelo dobro do valor.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para mim não há maior culpado que a SAD, isso que fique claro. Também neste momento são "enganados" por todos.

Mas vai ser um granda business para o Mendes este rapaz. Não tenho dúvidas.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A venda deste rapaz foi um autentico crime. Pelo que significa, pela falta de oportunidades que aqui teve, pelos valores, pelo futuro, e pelas razoes que levaram o clube a despacha-lo.

Que ardam todos no inferno metaforico.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
A culpa maior é a do Presidente claro está.

Mas para mim, este NES é um tipo sem escrúpulos e que me dá fastio. Usou e abusou do NGC. E muitos de nós fomos na cantiga. Não fico mais feliz por dizer que nunca fui na conversa dele e do SomosPorto. Sempre me pareceu forçado.