Rúben Neves

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,977
DeepBlue disse:
Se vendê-lo por 16 M€ já foi mau negócio, o facto de não ter tido arte nem engenho para garantir 10 ou 15% numa futura venda é de bradar aos céus!!!

É certo que este dinheiro ajudou a safar-nos, mas esta SAD para mim ficou devedora de uns 15 ou 20 milhões neste negócio.
O clube recebe a % de formação e muita sorte temos nós.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
"AINDA IREI FESTEJAR TÍTULOS COM A CAMISOLA DO FC PORTO"

O médio Rúben Neves, 20 anos, ex-FC Porto, atualmente no Wolves, do Championship (segundo escalão inglês), deu uma entrevista à revista da Associação de Futebol de Aveiro, na qual expressou o desejo de um dia voltar a representar os dragões, onde se formou.

«A minha maior tristeza ao sair do clube foi fazê-lo sem ter festejado um título. Tive a final da Taça de Portugal, mas não conseguimos vencer nos penalties. É um objetivo de carreira voltar a vestir a camisola do FC Porto. Se será num futuro próximo ou mais à frente, não o posso dizer. O futebol não permite fazer esse tipo de previsões. Mas acredito que um dia voltarei e ainda irei festejar títulos com a camisola do FC Porto», disse.

abolha
 
M

Mike_Walsh

Guest
Cito de cor: «Encaro com naturalidade regressar um dia a Portugal para jogar num clube que não o FC do Porto. Com duas excepções: Benfica ou Sporting, nos quais nunca jogarei. Prefiro ganhar menos do que não sentir a felicidade de expressar o meu futebol».
E seguiram-se enormes elogios ao clube e ao regresso da mística.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
coitado deste miúdo, todos os dias rezo um terço pelas dificuldades que está a passar em inglaterra.

espero que alguém lhe ponha a mão e dê um ombro para chorar por causa das saudades do nosso clube.

jamais serás esquecido, grande capitão. o João Pinto devia beijar todos os dias a tua camisola.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
coitado deste miúdo, todos os dias rezo um terço pelas dificuldades que está a passar em inglaterra.

espero que alguém lhe ponha a mão e dê um ombro para chorar por causa das saudades do nosso clube.

jamais serás esquecido, grande capitão. o João Pinto devia beijar todos os dias a tua camisola.
Pode ser que o Alexandre Pinto da Costa lhe deixe dar uma volta no seu lamborguini para o moço animar.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Eu gosto do Ruben mas chamar a um jogador da 2a divisao o novo Pirlo é ridículo. Os ingleses e o seu hype costumeiro. Povo com mais tesão de mijo que existe.
Rooney, the White Pele. Macheda. Janujaz. Tantos exemplos.

O James Maddison do Norwich tambem é chamado de Isco do UK :p E até está a fazer uma época bem melhor que o nosso Ruben.

Mas calma: é a 2a visisao inglesa onde 90% dos jogadores sao troncos em termos tácticos.

Vou aguardar para lhe dar o trono do Pirlo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
Eu gosto do Ruben mas chamar a um jogador da 2a divisao o novo Pirlo é ridículo. Os ingleses e o seu hype costumeiro. Povo com mais tesão de mijo que existe.
Rooney, the White Pele. Macheda. Janujaz. Tantos exemplos.

O James Maddison do Norwich tambem é chamado de Isco do UK :p E até está a fazer uma época bem melhor que o nosso Ruben.

Mas calma: é a 2a visisao inglesa onde 90% dos jogadores sao troncos em termos tácticos.

Vou aguardar para lhe dar o trono do Pirlo.
No caso do Rooney foi acertado. Um dos melhores jogadores ingleses deste século. O Rúben Neves estar na segunda liga inglesa é um escândalo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
No caso do Rooney foi acertado. Um dos melhores jogadores ingleses deste século. O Rúben Neves estar na segunda liga inglesa é um escândalo.
De Pélé branco ao Rooney vai uma enorme distância :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
De Pélé branco ao Rooney vai uma enorme distância :)
Mas o Pelé está lá em cima com mais um ou outro nos melhores de sempre. Nem o Bobby Charlton o alcança. Estes apelidos são normais. Ainda me lembro do Iturbe como o novo Messi. A maior parte deles não dá em nada. O Rooney tornou-se um histórico do futebol inglês.