Rúben Neves

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Se ninguem soubesse a valor do jogador, já seria uma má venda., mas sabendo torna-se inexplicavel. Vendemos um jogador com potencial para ser top 3 mundial na sua posição, pelo mesmo preço de um Cavaleiro.

Revoltante. Cada golo dele é uma facada no peito.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,808
3,926
faz-me impressão saber que ruben neves foi vendido por tostoes quando vejo um mexicano com a nossa braçadeira
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
O Tripeiro disse:
Se ninguem soubesse a valor do jogador, já seria uma má venda., mas sabendo torna-se inexplicavel. Vendemos um jogador com potencial para ser top 3 mundial na sua posição, pelo mesmo preço de um Cavaleiro.

Revoltante. Cada golo dele é uma facada no peito.
Tal e qual.

Feliz por ele, mas dói tanto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Rumores de que Neves vai para o Liverpool, Talisca para os Wolves!!

Escalada rápida ffs Mendes seu cão
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Rúben Neves encaixa em qualquer grande equipa do futebol europeu. Já admiti que o gostava de ver no Liverpool de Klopp. Acho que iria dar uma dimensão extra à equipa, dar muito mais qualidade técnica ao meio campo e imagino o Rúben a meter uma quantidade de bolas absurdas na velocidade dos 3 homens da frente, especialmente Salah.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que deveria estar mais um ano no Wolves a ambientar-se à Premier League e com a titularidade garantida. Vamos ver.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Eu acho que deveria estar mais um ano no Wolves a ambientar-se à Premier League e com a titularidade garantida. Vamos ver.
eu acho que para o ano devia estar no Porto.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Regod disse:
eu acho que para o ano devia estar no Porto.
Jogadores desta categoria estão fora do nosso alcance, ahhh espera era dos nossos estandartes da formação, qualidade vista a léguas e deixamo-lo sair por uma bagatela. Venda que nunca vou perdoar a esta SAD. Agora resta vê-lo a brilhar nos relvados da Premier League e esperar que antes dos 30 anos ainda possa voltar a vestir de azul e branco.