Rúben Neves

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Voltar?
Se esta a falar quando esta nos 30's.....e que se quer realmente voltar um dia mas nao para passar a sua terceira ofade e facil de fazer.nao renova e cumpreo contrato e depois volta livre.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,612
49,141
Sempre que ele fala, a sensação que dá é que queria ter saído de outra forma, mais tarde, com títulos, com um percurso consolidado no clube do coração e sente que lhe falta isso.

É o que acontece à grande maioria destes miúdos nas mãos do Mendes e dos clubes que querem fazer dinheiro rapidamente para terem um balão de oxigénio.
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,477
1,561
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Nunca deveria ter saído no ano em que saiu e pelo preço que foi. O Danilo era o médio mais valorizado da altura, deveria ter sido ele o vendido para se apostar no Ruben Neves. Teria feito mais um ano ou dois no FC Porto, ajudado-nos a conquistar títulos, tinha valorizado e possivelmente seria vendido a um equipa melhor que os Wolves, que estavam na 2ª divisão Inglesa quando ele foi para lá.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,545
21,833
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não creio que o Wolves desça...
Mas penso que deverá estar para acontecer a saída do Ruben, para um colosso.

Eu já o disse, para mim podia jogar em qualquer clube no mundo, é um craque.

Se sair e assinar por 4 ou 5 anos, deverá ser nessa altura que poderá pensar em regressar. Com 30 anos e já com dinheiro suficiente no banco para querer apenas vingar aqui.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,469
3,531
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sempre defendi que já devia ter saído do Wolverhampton há uns 2 anos, continuou por lá num dos clubes menos exigente (em termos de adeptos/ história) da Premier e estagnou completamente. Agora vai ser complicado dar o salto para um clube de topo do futebol europeu.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sempre defendi que já devia ter saído do Wolverhampton há uns 2 anos, continuou por lá num dos clubes menos exigente (em termos de adeptos/ história) da Premier e estagnou completamente. Agora vai ser complicado dar o salto para um clube de topo do futebol europeu.
E talvez por isso não evoluiu como podia... eu quando o vejo a jogar parece que evolui pouco desde que saiu daqui teenager. Aquela capacidade de passe é brutal... mas a transição defensiva por vezes parece-me não estar a um nível de topo.