Rúben Neves

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,744
87,465
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Confesso que não sou apreciador do Rúben Neves como futebolista. Nunca fui. E sempre achei um jogador extremamente sobrevalorizado.

Mas entre ter o Eustáquio e o Rúben... não existe comparação.

Mas se ele decidir ficar pelas Arábias, para mim continua a ter o mesmo respeito que lhe tinha, apesar de não ser muito fã do estilo.

• Like
Reações: RGalego e Regod

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,980
3,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me que há muita gente que não tem bem noção do nível que o Rúben apresentou durante anos a fio na premier league.

Exatamente. 95% dos jogadores tugas no esquema da seleção estão em sub-rendimento por causa do pinheiro que está na frente.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,488
6,515
Mas o Gabri Veiga tem 23 anos, feitos no dia 27 de Maio. Dia mítico na história do clube.
Quem andou não tem muito mais para andar.
O Rúben tem 28 anos atualmente, deixou o futebol europeu aos 26 anos. Isto para dizer que o Rúben não é um reformado, bem longe disso.
O Gabri, infelizmente, tal como o Rúben, optou pelo dinheiro, à carreira desportiva.

Não critico a decisão deles, atenção, aceito bem, mas não vamos fazer crer, tanto para um caso como para o outro, que eles não tinham opções para continuar ao mais alto nível na Europa. Tinham...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,404
17,752
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Há pessoal aqui que está esquisito pa crlh

No nosso modelo que em organização defensiva o 6 está entre os centrais está o Rúben como peixe na água
O nosso modelo também precisa de médios com rotação, agressividade e cobertura defensiva e aí o Ruben Neves será curto para jogar a Champions e em 30% dos jogos domésticos.

Não é um Gatusso nem um Pirlo, pode encaixar obviamente mas no atual modelo talvez exija mais dos outros médios a nível do posicionamento.

Se me disserem que o Varela e o Froholdt para o próximo ano saem por 80 milhões talvez valha a pena a reconfiguração. Peça por peça neste momento o Ruben Neves não seria titular no NGC.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,005
13,675
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Até parece que o Varela é o Fernando ou o Costinha.
Também é um jogador com um raio de acção curto, lento. Só que com a bola nos pés não chega nem perto do Rúben.

• Like
Reações: NakaMessi

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,668
3,184
Como é possível o Rúben Neves, com 28 anos, a custo zero causar dúvidas a alguém? Pelo menos dá para ver que a exigência voltou e já nos esquecemos das misérias que temos tido no plantel nos últimos anos. O Rúben encaixa como uma luva neste modelo, e da 10-0 ao Varela na saída de bola! E mesmo no resto…

Também acho curioso tanta gente querer o pre-reformado Moutinho de volta e agora torcer o nariz ao Rúben…

• Like
Reações: NakaMessi