Rúben Neves

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Ainda querem um novo 6 ? Este miudo transpira qualidade . Tudo bem que clasie é um excelente jogador , mas também não é médio defensivo ! Este miudo é craque , não engana . E como craque que é tem que ser utilizado independentemente da idade ! Joga simples , não complica , chega bem a frente , vem buscar jogo , teve um lance que fez uma falta muito util num ataque do everton . Falta-lhe um pouco de agressividade , também acho . Mas só se torna um melhor jogador se jogar com os melhores e ao mais alto nivel . Estou encantado com este miudo !
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Muita qualidade. Nesta altura o lugar é dele por mérito. A única incerteza que me deixa uma aposta contínua nele é a restante composição do trio do meio campo. Se tivesse alguém como o Moutinho nesse meio campo não hesitava. Agora, Herrera, Oliver, Brahimi, Quinteto não têem a intensidade e a presença física (defensiva) necessária em alguns jogos.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
blue77 disse:
Muita qualidade. Nesta altura o lugar é dele por mérito. A única incerteza que me deixa uma aposta contínua nele é a restante composição do trio do meio campo. Se tivesse alguém como o Moutinho nesse meio campo não hesitava. Agora, Herrera, Oliver, Brahimi, Quinteto não têem a intensidade e a presença física (defensiva) necessária em alguns jogos.
Isto. Daí a minha ânsia pelo vinda do João Clasinho.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Se Clasie vem ele pode ir abaixo.

Actualmente está melhor que o Casimiro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
dragao_de_ramalde disse:
Também tem mais 30 treinos com o plantel ...
Sim o entrosamento e preparação vão ser decisivas para o Casimiro.

Se Clasie vier também vai ser um tombo para Casimiro... Ter vindo para abancar.

Mas vamos ver a logica de rotatividade que Lopetegui quer implementar.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Villas disse:
Se Clasie vem ele pode ir abaixo.

Actualmente está melhor que o Casimiro.
estamos a apostar "tudo" nesta época e Clasie daria outros argumentos ao meio-campo que este rapaz ainda não oferece. qual é a dúvida entre um ou outro?

este ainda tem tempo para evoluir e na A muito dificilmente será o titular. com 17 anos precisa é de jogar, ganhar calo, "bater" nos avançados/médios que lhe aparecem. acho que seria muito pior para ele ser "despromovido" posteriormente ( durante a época ) do que logo no começo.

 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Villas disse:
Sim o entrosamento e preparação vão ser decisivas para o Casimiro.

Se Clasie vier também vai ser um tombo para Casimiro... Ter vindo para abancar.

Mas vamos ver a logica de rotatividade que Lopetegui quer implantar
Não necessariamente. Podem jogar Casemiro + Clasie + Herrera/Brahimi/Óliver ou em losango e é mais uma vaga para centro-campistas...
 
F

Flamma

Guest
Neste momento é o nosso melhor 6.
Sobre isso penso que não restam grandes dúvidas.

Mas Casemiro pode e vai render mais, por isso penso que seria melhor a garantia de titular na B, do que a hipotese de banco na A nesta altura para o Ruben.
Um jogador com esta qualidade,  ainda tão novo... Tem tudo para dar certo, dêem-lhe minutos!
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Se deixam cair este como fizeram com outros mudo de clube....






Passo a ser do Porto B
eheheheh
 

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Dragonin disse:
Se deixam cair este como fizeram com outros mudo de clube....






Passo a ser do Porto B
eheheheh
Ninguém pode prever o futuro, mas não imagino melhor treinador para apostar e reconhecer qualidade num jogador jovem! Seja emprestado, jogue na B ou fique na A, por favor invistam neste miúdo..
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,379
23,597
62
Aveiro
Este é como o algodão: Não engana!
Grande dilema é apostar-se a sério num miúdo de 17 anos para a "A" correndo riscos de o ver "atrofiar" em jogos grandes ou das competições europeias e também de jogar menos do que o que a sua evolução merece, ou enviá-lo para a "B" onde jogará quase sempre mas junto de jogadores "menores" e onde a evolução poderá ser retardada
 
D

Doriva

Guest
Não gosto de me precipitar em apreciações definitivas, ou perto disso, a futebolistas que começam a dar os primeiros passos no futebol sénior. De qualquer forma, o Rúben tem-me enchido as medidas. Joga como um adulto e, muitas vezes, faz com que nos esqueçamos da sua idade. Claro que vai cometer erros, talvez até possa vir a ter momentos de ingenuidade, mas acredito que tem a qualidade necessária para se afirmar.