Rúben Neves

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
helderroger disse:
O alex é titularíssimo o ruben um jovem com muito potencial que vai ser a maior parte do tempo suplente!!!
O Alex é, para mim, um jogador com muito boa imprensa e sobrevalorizado. É um sonecas...
Quando ambos chegaram estava uns furos acima do Danilo. O Danilo evoluiu o que evoluiu. Ele estacionou. defende mal e é menos decisivo no ataque do que um jogador com a sua técnica e velocidade exigem

O Ruben é a última grande pérola vinda da formação (esperemos que outros o sigam).
Ele é suplente precisamente por ser ainda uma promessa e não um jogador já totalmente potenciado.

Se fossemos a vender todos os jogadores que vão ser suplentes, o plantel só tinha 11 jogadores.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
vendam e depois andamos mancos nas inscrições da uefa.
pelo preço que custou o imbula... custa-me muito.
espero que não saia.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
DuBosk disse:
Mas quem é que o FCPorto já vendeu está época? Além de Souzas e Klebers??
Outra vez essa conversa amigo? Já não te explicaram isso noutro tópico? Esta época acaba em junho de 2016. Começou há 1 mês atrás.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
apocalypto disse:
30M, no mínimo dos mínimos. Não esquecer que a sua saída teria que ser compensada por uma entrada, que custa dinheiro.

Se for para o Liverpool, tentava o Markovic.
O Marko ? A sério ? Eu queria a massa e fazia compras noutro lado ....

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
apocalypto disse:
Isso fica para o final desta época. Não é problema nenhum.
Desculpa o off topic, mas tem sido assim nas últimas épocas. Uma venda "grande" depois do 1 de Julho. O Mangala foi o caso da época passada..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não se esqueçam das inscrições numa lógica de C.P., e o potencial de valorização a m.l. prazo. Os jogadores vendáveis no nosso meio campo seriam na minha óptica Herrera e Evandro.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
pedro89 disse:
vendam e depois andamos mancos nas inscrições da uefa.
pelo preço que custou o imbula... custa-me muito.
espero que não saia.
Digo isto sob pena de ser ultrapassado pela realidade. É impossível o RN ser vendido por esse preço ou até superior. Impossível!!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,353
41,669
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Não se esqueçam das inscrições numa lógica de C.P., e o potencial de valorização a m.l. prazo. Os jogadores vendáveis no nosso meio campo seriam na minha óptica Herrera e Evandro.
Pois.... o pior é que ninguém lhe pega (Herrera).

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,910
12,072
Totalmente contra a sua venda.

Penso que ainda não somos um entreposto de jogadores..

Ainda..

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Lope disse:
Outra vez essa conversa amigo? Já não te explicaram isso noutro tópico? Esta época acaba em junho de 2016. Começou há 1 mês atrás.
Nem há nada a explicar.. As coisas tem sido assim e assim vão continuar a bem das finanças do clube! Mais uma vez peço desculpa à moderação e fico por aqui. Grato

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Venderem agora o Rúben Neves seria a maior facada que alguma vez levaria como portista. Sequer me passa isso pela cabeça...

O Lopetegui conquistou muitos de nós precisamente quando aposta no Rúben. Se o venderem este ano... para mim, podem definitivamente mudar o nome de Futebol Clube do Porto para Futebol Trading do Porto...

Nem brinquem com coisas sérias, por favor...

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,885
166
Filipe01 disse:

Ainda..
Ainda?

Infelizmente eu acho que já somos... Há bastante tempo até.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,395
779
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:

Ainda..
Não somos, mas há muita gente por aqui disposta a abdicar de um miúdo de 18 anos, formado no clube, que conquistou por mérito um lugar na equipa. São os milhões "à la FM", para depois estourar em brinquedos novos.

Seria fastidioso enumerar os motivos pelos quais considero este o jogador INTRANSFERÍVEL do nosso clube, para esta época.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Marmita disse:
A verdade é que não o quero ver sair do Porto, mas também não o quero ver sentado sem jogar :(
Lembremo-nos da rotatividade do Lopetegui e do facto de o rapaz ser um "criação" dele

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
bakallau disse:
Não somos, mas há muita gente por aqui disposta a abdicar de um miúdo de 18 anos, formado no clube, que conquistou por mérito um lugar na equipa. São os milhões "à la FM", para depois estourar em brinquedos novos.

Seria fastidioso enumerar os motivos pelos quais considero este o jogador INTRANSFERÍVEL do nosso clube, para esta época.
Por acaso não vi aqui ninguém entusiasmado com a ideia. Leste mal

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,910
12,072
bakallau disse:

X2

Para ganhar no próximo ano estamos a arriscar tudo.

Só falta vender a alma. Que caminho perigoso estamos a seguir.

Se correr mal, quem apoia agora vai ser igualmente culpado.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,070
10,917
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Lope disse:
Lembremo-nos da rotatividade do Lopetegui e do facto de o rapaz ser um "criação" dele
O ano passado era o Casemiro e ele, no inicio era ele depois o Casemiro evoluiu muito, este ano temos Danilo e Imbula o que se torna mais complicado, mas espero que fique no Porto por muitos e muitos anos.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
X2

Para ganhar no próximo ano estamos a arriscar tudo.

Só falta vender a alma. Que caminho perigoso estamos a seguir.

Se correr mal, quem apoia agora vai ser igualmente culpado.
"estamos a arriscar tudo" e "só falta vender a alma". Não vês contradição nestas duas frases?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,268
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este foi o 'brinquedo favorito' do Lopes Teles, não me acredito que ele se queira desfazer do mesmo desta forma sem aprimorar.