Rúben Neves

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O "Chorão" de facto entrou bem! Veio dar alguma calma na posse de bola e permitiu ganhar e controlar de novo o meio campo pois com as entradas dos dois jogadores deles, eles ganharam algum ascendente no mesmo.
 
A

Apollo

Guest
Já tinha saudades de o ver jogador e creio que devia ter mais minutos.

Gostava muito de o ver com o Danilo e com o Óliver mais à frente.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Um autêntico zero. 3 perdas de bola e à 4ª amarelo. Assim é complicado ter mais minutos, de facto
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,432
1,325
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Como e' que o Ruben Neves desaprendeu a jogar tanto em tao pouco tempo. Para vender em Janeiro sem duvida!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Lá está a tragédia outra vez..

Ele ontem jogou fora da posição, aliás, tem jogado quase sempre porque o treinador não entende nada do que anda lá a fazer..

Perdeu-se? Ele capitaneou a equipa na Champions e não esteve mal até deixar de jogar por causa do Danilo, deixem-se de tretas e preocupem-se mais pelo facto de com este treinador, vários jogadores estarem em sub-rendimento..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,838
14,870
Continuo a dizer que bem trabalhado pode dar mais à equipa a jogar a 8 do que a 6!
A 6 nuca terá a capacidade de choque, de marcação e de recuperação que por exemplo o Danilo tem. Mesmo tendo mais visão e mais passe depois perde muito nos outros detalhes e isso será notório, principalmente contra equipas de maior qualidade e com um meio campo ofensivo mais forte. 
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,432
1,325
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
killermartins disse:
Lá está a tragédia outra vez..

Ele ontem jogou fora da posição, aliás, tem jogado quase sempre porque o treinador não entende nada do que anda lá a fazer..

Perdeu-se? Ele capitaneou a equipa na Champions e não esteve mal até deixar de jogar por causa do Danilo, deixem-se de tretas e preocupem-se mais pelo facto de com este treinador, vários jogadores estarem em sub-rendimento..
O Ruben esta- se a desvalorizar a cada jogo que passa. O melhor e' ele ser vendido para ganhar confianca, jogar e nos recebermos algum dinheiro enquanto ele ainda tem boa imprensa, porque senao para a proxima epoca ainda e' emprestado aum Moreirense qualquer.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E porque não se vende o grande Herrera por 35 e dá-se ao Ruben as hipotese de jogar n jogos seguidos e de errar?

Os unicos jogadores que conseguimos vender sao os da formacao?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Onde vocês vêm um diamante, eu só vejo carvão.

Nunca me convenceu, nem mesmo nos primeiros jogos que fez.

Para mim um trinco, tem que ser um jogador como o Danilo ou o Fernando, mas isso é a minha opinião pessoal.

Coloquem-no a jogar mais à frente a ver se rende, porque lá atrás não serve para uma Equipa como o Porto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Onde vocês vêm um diamante, eu só vejo carvão.

Nunca me convenceu, nem mesmo nos primeiros jogos que fez.

Para mim um trinco, tem que ser um jogador como o Danilo ou o Fernando, mas isso é a minha opinião pessoal.

Coloquem-no a jogar mais à frente a ver se rende, porque lá atrás não serve para uma Equipa como o Porto.
Nunca vai ser trinco titular do Porto... Falta-lhe sentido posicional, força, manha e poderio físico. Também concordo que tem de jogar mais à frente, parece-me óbvio...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,079
2,720
Está um jogador absolutamente inconsequente. Defende mal e a atacar é zero. Se chegasse a tal proposta por 30 milhões era bem vendido.
 
M

mercgold3

Guest
Jogar mais à frente é uma alternativa que tem que ser considerada, ainda para mais agora com Oliver e Herrera a jogar mal, mas duvido que isso aconteça... Também acho que ele tem que jogar é num 4x3x3, como a equipa do FC Porto.

Neste momento tem que ser:

            *Danilo
  *Ruben     
                  *Oliver ou Otavio
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,142
11,266
O Ruben Neves é um 6 mas não é um trinco. Mas o Pirlo também não o era... Para 8 acho-o muito lento e, acima de tudo, com pouca resistência para correr o campo.

Se somarmos a isto o factor NES, muito dificilmente o Ruben jogará alguma coisa este ano.

Sim, infelizmente é um dos vendáveis. Ainda tem um bom mercado e só está a desvalorizar de época para época...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Da maneira que isto está pergunto-me se um empréstimo em Janeiro não seria benéfico. Se fosse para um Guimarães jogar regulamente meio ano tipo Otávio.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Um Poveiro disse:
Da maneira que isto está pergunto-me se um empréstimo em Janeiro não seria benéfico. Se fosse para um Guimarães jogar regulamente meio ano tipo Otávio.
Entre emprestar ou vender em Janeiro, preferia vender...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
mercgold3 disse:
E quem ficaria como alternativa a Danilo, Govea ?
Ou ir ao mercado ?
O Ruben não é uma verdadeira alternativa a Danilo, nada tem a haver com Danilo...
Para jogar de longe a longe eu optava pelo Govea...

Ruben é um jogador que deu nas vistas pela sua maturidade futebolistica aos 17 anos, mas estagnou e pouco a pouco está a desaparecer...

Se derem um bom valor por ele é vender pois no FCPorto nada de interessante faz...
Antes vende-lo a ele do que vender aqueles que jogam e produzem alguma coisa no futebol.

ps: eu gostava de ver o Ruben a vingar no FCPorto, mas neste Porto em 3 anos nunca pegou de estaca...
      essa é a dura realidade.