Rúben Neves

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
masko disse:
Eu acabo por entender a decisão do Ruben Neves. Aqui não se conseguiu afirmar, esta seria mais uma época com pouca utilização; no Wolves será titular e para o ano estará certamente na primeira liga ingles, no Wolves ou num clube com outras ambições. Ele sabe que a passagem pela segunda liga inglesa não vai durar mais que um ano...
Achas que é assim tão certo que para o ano estão na primeira?
Eu apostava que para o ano continuam é na segunda.
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
356
345
39
Suiça
No outro dia tive uma boa noticia com a permanecia do Iker, hoje tenho uma muito má com a venda do Rúben.

O futebol Português é mesmo assim, comprar barato ou formar para depois vender, mas fica um amargo porque o Rúben sinceramente valia mais que os tais 16,9 milhões.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Movido para o Histórico, dada a relevância deste jogador para o nosso clube (mais jovem de sempre a marcar um golo, mais jovem capitão da Champions, etc).
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
«Chegou ao fim o lindo ciclo como jogador, 12 anos de aprendizagem, de paixão e alegria .. Saio com a certeza que foi apenas como jogador que terminou a nossa ligação, continuarei a ser aquilo que era antes de ser jogador, um adepto apaixonado por ti. Obrigado por tudo, estou seguro que um dia voltarei e que até lá não vais parar de me dar alegrias. PARA SEMPRE MEU PORTO. Azul e branco é o coração»,

https://www.instagram.com/p/BWR5UHUBi_p/

Consumou.se um dos piores actos desta Sad, uma consequência de uma gestão desastrosa, atirar Ruben para esta situação não devia ser permitido e muito menos perdoado.

Rúben e André deviam ter sido os intransferíveis, os blindados, a chave do futuro.

Os dois melhores valores saídos da nossa formação tratados assim, isto vai ter um preço muito mais caro do que a maioria imagina, as bandeiras da nossa formação e todos os que lá andam viram como foram tratados.

Os adeptos permitem tudo a esta Sad, tudo, absolutamente tudo.

Infelizmente com esta transferência perde.se muito mais do que um jogador.
Do que um "suplente" como alguns tentam vender e minimizar o ridículo da situação.

É um dos jovens mais promissores do mundo, portista desde o berço, o capitão do futuro que sai como se fosse um qualquer boly...

Boly, esse que sai por empréstimo depois de termos dado 6 milhões por ele, é outra que não dá para entender.

É a anormalidade da normalidade.

Jorge Nuno Pinto da Costa

"Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto"
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
místicadoPedroto disse:
É a anormalidade da normalidade.
Infelizmente acho que é mais a normalização da anormalidade.

Palhaçada. Uma das poucas coisas boas que nos aconteceu nos últimos anos, um jogador destes (e sim, estou a contar com o lado sentimental também), ir embora para a 2ª liga inglesa.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Ao nosso Pirlo, que tenha cabeça e uma grande carreira, a porta pequena pela qual entrou agora é o caminho necessário..

Já comentei várias vezes este negócio, para mim é a par do André, um péssimo negócio, por mais que fosse preciso o dinheiro, quem os vendeu foi quem afundou as contas..

Acima de tudo, que represente a nossa formação, enquanto outros andam a cantar que têm as melhores formações do universo e os que saem de lá aquecem a bancada, que os nossos tenham sucesso e tragam alegrias pela seleção..

Tal como o André, espero que um dia, com carreira feita, queiram cá voltar como jogadores experientes e nessa altura ajudar os jovens que teremos..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,791
5,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não culpo a sad, culpo o Ruben.
Fizeram uma proposta e o clube aceitou, ninguém o obrigou a ir.

Foi porque quis, a responsabilidade é dele e só dele.

Foi burro todos os dias
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
Regod disse:
Não culpo a sad, culpo o Ruben.
Fizeram uma proposta e o clube aceitou, ninguém o obrigou a ir.

Foi porque quis, a responsabilidade é dele e só dele.

Foi burro todos os dias
LOL ? então se o clube lhe disse que teria poucas chances de ser titular de novo, que o médio defensivo teria de ter outras características, ia ficar ? burro porquê para o ano está no city é o clube onde melhor se encaixa jogar futebol com a bola..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,791
5,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Orgulhoazulebranco disse:
LOL ? então se o clube lhe disse que teria poucas chances de ser titular de novo, que o médio defensivo teria de ter outras características, ia ficar ? burro porquê para o ano está no city é o clube onde melhor se encaixa jogar futebol com a bola..
Achas? Quem é que treina o Wolves?

Foi que raramente o meteu a jogar, querer ir para lá é ser burro, podia e devia ter outros clubes interessados.

É ridículo culpar quem a SAD neste caso
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,395
Boa sorte Ruben.

Que faças muitos jogos, evoluas e um dia regresses ao FCPorto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,446
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Achas? Quem é que treina o Wolves?

Foi que raramente o meteu a jogar, querer ir para lá é ser burro, podia e devia ter outros clubes interessados.

É ridículo culpar quem a SAD neste caso
Mas achas que o NES tem personalidade suficiente para desobedecer ao Mendes e meter o RUben no banco? LOL
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Já não tenho nada a dizer sobre esta transferência patética e de desespero puro.

Boa sorte Rúben, espero que não fiques aí muito tempo, que mostres o jogador que podes ser e que subas rapidamente na carreira para um clube que te mereça e te deixe jogar o teu futebol.

Que um dia voltes ao Porto ainda como jogador para nos capitanear.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Fomos obrigados a comprar o Oliver por quanto? 20 milhões?

Que desilusão. Espero que um dia volte.
 

edu115

Superior
5 Julho 2013
26
1
Mais do que vergonhoso, isto é criminoso.

Desiludido, triste, inconformado com a direção que o nosso clube está a levar.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fds, eu não me conformo com esta m*rda... sinto como se estivessem a escorraçar um irmão exemplar de casa, como se uns pais bêbados ou com outras cenas vendessem o filho à escravatura para continuar a sustentar os seus vícios... 

Ainda vão fazer uma festa hoje na Ribeira e um gajo com um sentimento de funeral... pqp a todos, ia ao focinho deles todos mas o Rúben ficava...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
kal-el disse:
Fds, eu não me conformo com esta m*rda... sinto como se estivessem a escorraçar um irmão exemplar de casa, como se uns pais bêbados ou com outros vídeos vendessem o filho à escravatura para continuar a sustentar os seus vícios... 

Ainda vão fazer uma festa hoje na Ribeira e um gajo com um sentimento de funeral... pqp a todos, ia ao focinho deles todos mas o Rúben ficava...
Comigo não contam na festa, que se divirtam com os palminhas e os palas nos olhos, hoje até podia ir, contrariamente a outros anos e nem é pela chuva, mas até o tempo tem mais enquadramento com o momento da nossa equipa de futebol do que a festarola que decidiram dar no ninho do manto protector da SAD..
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
18M por um suplente.. a mim parece-me bem...

Ruben podia ser excelente... mas nao passou sequer o patamar de "o miudo sabe fazer umas coisinhas engraçadas"...


Deixem-se de tretas, entre perder o RN, ou perder Danilo, Felipe, Marcano, Telles, Brahimi.... quem preferiam?
É portista, ok, mas ate o Josue é portista doente... e isso é razão para o termos na equipa? Ou entao aquele Ryan Mendes, que muitas vezes falou do porto como clube do coração....

Pessoal, temos que perder jogadores... entre perder titulares a suplentes, agrada-me comecarmos por usar os suplentes...