Rúben Neves

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Liverpool não tem nenhum médio defensivo com as características do Rúben Neves fundamentais num clube de topo e no City o Fernandinho vai sair.

Já agora o André Silva se continuar assim e se o Haaland sair, seria bom pra ir pro Dortmund.
Discordo na parte de nenhum dos médios do Liverpool ter as características do Neves, o Henderson tem imensas semelhanças com o jogo do Rúben só que é underrated as fuck
O Rúben é melhor jogador mas o Hendo tem as mesmas características e é o líder espiritual daquela equipa a prova disso é que o único jogo que eles perdem para a PL coincide com um jogo apático onde não estava o capitão
Mas atenção até podem jogar perfeitamente os dois juntos
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele levou 3 jogadores do FCP, um dos quais estava cá com clausula de compra, foi o Ruben, o Jota e o Boly, curiosamente nunca jogavam com ele. O Jota na primeira volta ainda foi jogando e marcou uns golos mas depois passou a suplente.

E juntando isso a alguns casos como o do dopado jonas e os parabens aos fdp...
O NES , que desde cedo se viu não ser treinador para o Porto (montava a equipa a sua imagem, muito organizada, mas sem personalidade, com medo de atacar para não se desorganizar, como que sem querer ofender...) , Até era alguém que respeitava, depois dessa do Conas e dos parabéns ao Regime, perdi lhe todo o respeito.

E no Wolves, a fazer de lojista que coloca os produtos do Mendes a consignação (os mesmo com que antes não contava), só me dá razão. E justifica.um pouco o seu caráter (ou falta dele).

É alguém que quer ficar bem com Deus e com o Diabo, que tem medo de ofender os poderes instalados, e que entre Rio Ave, Valência, Porto e Wolves, vai fazendo uma carreira de treinador a custa do Mendes.

Sobre o Ruben, foi a venda que mais me custou a aceitar, preferia ter vendido o Danilo (não sou grande apreciador ), mas tenho de ser honesto e dizer que no ano em que o vendemos estávamos de tanga e ... Fomos campeões.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,623
64,608
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O NES , que desde cedo se viu não ser treinador para o Porto (montava a equipa a sua imagem, muito organizada, mas sem personalidade, com medo de atacar para não se desorganizar, como que sem querer ofender...) , Até era alguém que respeitava, depois dessa do Conas e dos parabéns ao Regime, perdi lhe todo o respeito.

E no Wolves, a fazer de lojista que coloca os produtos do Mendes a consignação (os mesmo com que antes não contava), só me dá razão. E justifica.um pouco o seu caráter (ou falta dele).

É alguém que quer ficar bem com Deus e com o Diabo, que tem medo de ofender os poderes instalados, e que entre Rio Ave, Valência, Porto e Wolves, vai fazendo uma carreira de treinador a custa do Mendes.

Sobre o Ruben, foi a venda que mais me custou a aceitar, preferia ter vendido o Danilo (não sou grande apreciador ), mas tenho de ser honesto e dizer que no ano em que o vendemos estávamos de tanga e ... Fomos campeões.
O Conceição faz igual.

Almoços com jornalistas e tal.

Não quer fechar portas no futuro.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Discordo na parte de nenhum dos médios do Liverpool ter as características do Neves, o Henderson tem imensas semelhanças com o jogo do Rúben só que é underrated as fuck
O Rúben é melhor jogador mas o Hendo tem as mesmas características e é o líder espiritual daquela equipa a prova disso é que o único jogo que eles perdem para a PL coincide com um jogo apático onde não estava o capitão
Mas atenção até podem jogar perfeitamente os dois juntos
Concordo que o Henderson é uma peça fundamental do Liverpool, ao mesmo tempo que o jogador mais subvalorizado (agora nem tanto), mas ainda assim, parece-me ter um estilo de jogo um pouco diferente do do Rúben Neves, mais recuado no terreno do que este.

Agora acho que o Rúben encaixava que nem uma luva no Manchester City do Guardiola, poderia ser uma peça chave de uma remodelação de cima a baixo daquela equipa. O problema é que sem a Champions, deixa de ser a opção mais atractiva para o jogador.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo que o Henderson é uma peça fundamental do Liverpool, ao mesmo tempo que o jogador mais subvalorizado (agora nem tanto), mas ainda assim, parece-me ter um estilo de jogo um pouco diferente do do Rúben Neves, mais recuado no terreno do que este.

Agora acho que o Rúben encaixava que nem uma luva no Manchester City do Guardiola, poderia ser uma peça chave de uma remodelação de cima a baixo daquela equipa. O problema é que sem a Champions, deixa de ser a opção mais atractiva para o jogador.
O Hendo joga imensas vezes a 8 e aparece imensas vezes em rotura na área coisa que o Neves faz pouco
Por acaso também acho que o Rúben encaixa melhor no City é mais jogador do que por exemplo o Rodri e não me parece que houvesse problema de maior com a Champions porque não me acredito sinceramente que a suspensão prevaleça além do recurso, mas tudo pode acontecer e o fundamental neste momento é que ele saia do Wolves que é jogador a mais para lá
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Hendo joga imensas vezes a 8 e aparece imensas vezes em rotura na área coisa que o Neves faz pouco
Por acaso também acho que o Rúben encaixa melhor no City é mais jogador do que por exemplo o Rodri e não me parece que houvesse problema de maior com a Champions porque não me acredito sinceramente que a suspensão prevaleça além do recurso, mas tudo pode acontecer e o fundamental neste momento é que ele saia do Wolves que é jogador a mais para lá
Não sei por acaso, pelo que li, o City tem poucas probabilidades de ganhar o recurso. Mas tudo pode acontecer.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei por acaso, pelo que li, o City tem poucas probabilidades de ganhar o recurso. Mas tudo pode acontecer.
Eu só não me acredito que vão abrir o precedente de expulsar um clube com tanto poderio económico mas seria bom para o futebol mundial
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,112
Que grande assistência hoje para um belo golo do Diogo Jota. Dois grandes jogadores que não aproveitamos. Só de pensar em Rúben a médio defensivo e Jota no lugar de Marega...
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Deviam ter um foto na SAD, no Media markt era o funcionário do mês, na SAD, a maior borrada of all time.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Que grande assistência hoje para um belo golo do Diogo Jota. Dois grandes jogadores que não aproveitamos. Só de pensar em Rúben a médio defensivo e Jota no lugar de Marega...
Nunca é demais lembrar que o Jota andava por aqui a destruir a equipa de juniores do FC Porto quando jogava no Paços. Era daquelas contratações mais do que óbvias, mas preferimos esperar pelo Mendes, provavelmente até foi alguém do nosso clube que lhe foi dizer que havia ali um miúdo muito jeitoso no Paços, à espera do carrossel e de umas luvitas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,112
Nunca é demais lembrar que o Jota andava por aqui a destruir a equipa de juniores do FC Porto quando jogava no Paços. Era daquelas contratações mais do que óbvias, mas preferimos esperar pelo Mendes, provavelmente até foi alguém do nosso clube que lhe foi dizer que havia ali um miúdo muito jeitoso no Paços, há espera do carrossel e de umas luvitas.
Sem falar que na equipa principal só pediram 7 milhões, por o melhor jogador extragrandes e com 19 anos enfim.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,393
20,961
Gaia
O Diogo Jota, o Rafa, o Bruno Fernnades andavam aqui num raio de 30 Km aos gritos a dizerem CONTRATEM nos queremos ir para o FC do Porto.
Dois deles suspiravam pelo nosso clube em conversas com amigos.

Mais uma vergonha para Joaquim Pinheiro/Antero/PdC, mas o LG também não ilude ninguém.

O clube ficou mais bem servido com Mikel, Tony Djim, Celestine, Danubio, Iralas, Anderssons, Caballeros e outras porcarias.

Uma vergonha.