Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos
De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos
Dito há uns meses:
"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"
www.jn.pt
www.ojogo.pt
De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos
Dito há uns meses:
"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"
Rúben Neves deseja voltar ao F. C. Porto para ser campeão: "É um objetivo de carreira"
Rúben Neves, médio do Al Hilal, referiu que pretende voltar ao F. C. Porto para ser campeão e lembrou, ainda, o trajeto nos azuis e brancos e a mítica goleada frente ao Benfica por 5-0 em 2011. "Como portista, é difícil esquecer esse jogo e esse ano", afirmou.
Rúben Neves quer voltar ao FC Porto: "Eu ia para os Aliados festejar títulos..."
Declarações de Rúben Neves em entrevista ao programa "Futebol Arte", conduzido por Luís Freitas Lobo na Sport TV