Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,366
11,168
Bem-vindo Ruben.
Que sejas feliz aqui e nos dês muitas alegrias.


Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
 

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
147
263
Bem vindo Rúben !
Os homens nem sempre tem segundas (ou terceiras) oportunidades na vida. Que aproveites a oportunidade que é estar num clube como o FCP. Se estiveres à altura do que é ser um atleta e um homem à FCP, vais ter aqui, na nossa cidade e na nossa região, uma verdadeira casa e família para o resto da vida. Que saibas estar à altura da responsabilidade.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,610
2,573
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Vítor Pereira foi condenado a prisão na Grécia, o CR e o Messi em Espanha, o Robinho, o Fábio Paím, o Mendy, o Greenwood... Este tem uma oportunidade única na vida.
Semedo Cardoso parece me uma dupla interessante.
Noto porem que os craques da formação dos Calimeros parecem ter queda para o crime.
Há crimes e crimes.

Os de Robinho, Mendy e Greenwood são de gravidade extrema.

R. Semedo vem beeeem depois.

Messi, Ronaldo ainda mais se estivermos a falar de evasão fiscal e isso.

O Rúben errou, foi punido, irá sempre ser associado ao que fez mas não tem de pagar para sempre.

Tem aqui a derradeira oportunidade e ao mesmo tempo o maior desafio da sua carreira.

Que não desperdice esta chance, que seja humilde e aprenda com um monstro como o Pepe.

Que seja bem-vindo e muito juízo, depende dele.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Não teria certamente sido uma escolha que faria mas questões fora de campo à parte, e partindo do principio que aqui as coisas tomam outro rumo, é um jogador que em termos de características sempre teve tudo para ser um muito bom central e acredito que SC consiga dali retirar rendimento, depois e até porque a prazo temos jogadores a sair da defesa porque acabam contrato ou pela idade, creio que pode ser um jogador importante nos próximos anos se conseguir alguma estabilidade fora de campo, desde que tenhas agora juízo bem vindo pistoleiro.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
O jogador estava visivelmente feliz. Espero que perceba e valorize a oportunidade que tem em mãos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Bem vindo, Ruben! Que tenhas juízo e cabeça, que esta deverá ser a melhor e última oportunidade de mostrares o teu talento a alto nível. Dá tudo por nós, que nós iremos apoiar.
Que sejas muito feliz por cá!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Tenho grandes esperanças neste rapaz. Com Pepe ao lado acho que vai render e muito.
E se correr bem contratamos bem barato um reforço para o lugar do Mbemba.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,857
5,945
Vi uns videos do RSemedo e fiquei espantado com a qualidade a jogar com os pés. Até faz fintas! Fábio Cardoso, nesse aspecto, deixa muito a desejar, joga quase sempre para trás, não avança com bola nem faz passes de ruptura.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que vai ser uma solução muito válida para a defesa.
Agora acho caro (a ser contratado) para um jogador que terá 28 anos no verão e claramente pode dar para o torto olhando para o passado dele.

Tentava arranjar outro defesa no verão.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80