Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,602
Chegou a meio da época, apanhando uma dupla de centrais já consolidade e uma terceira opção bem sólida e eficaz. Desta forma fica complicado twr mais tempo de jogo.
Acredito que veio para se ambientar e para o clube perceber se, pelo que faz dentro e fora do campo, valia a pena o investimento.
Agora, cabe ao treinador e ao clube decidir se vale a pena ou não. Pela sua qualidade eu diria que sim. Estamos a falar de um jogador com potencial para voltar à seleção, mas quem trabalhou lá todos os dias é que tem os dados.
 
  • Like
Reações: Moreira e portu

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,903
15,207
Ruben Semedo:
"Uma época de altos e baixos mas que terminou da melhor maneira possível. Incrível tudo o que vivi de azul e branco. Obrigado a todos por me terem recebido de uma forma tão especial e me terem abraçado da maneira absolutamente inacreditável que o fizeram. Vamos por mais.”
...
Cheira-me que é para ficar e querer em campo mostrar o reconhecimento do que a família azul e branca fez para o seu Palmares como jogador, profissionalmente e a nível pessoal.
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1

Ruben Semedo e os amigos a fugirem de uma casa de alterne, sem pagar
 
  • Haha
Reações: dragao86 e ASCD

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já? Como pilar da mesma como deu a entender o colega? hummm...não me parece....
Chegar lá muitos trepos chegam. O Pizzi que o diga...
Foste campeão europeu com o Fernando Santos no banco, CR7 lesionadobengolo do Eder.
Isto é um abre olhos: na seleção, quanto mais trepo mais se lhe arrima.
 

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
640
710
Chegou a meio da época, apanhando uma dupla de centrais já consolidade e uma terceira opção bem sólida e eficaz. Desta forma fica complicado twr mais tempo de jogo.
Acredito que veio para se ambientar e para o clube perceber se, pelo que faz dentro e fora do campo, valia a pena o investimento.
Agora, cabe ao treinador e ao clube decidir se vale a pena ou não. Pela sua qualidade eu diria que sim. Estamos a falar de um jogador com potencial para voltar à seleção, mas quem trabalhou lá todos os dias é que tem os dados.
E com excesso de peso, não esquecer. Para além da baixa forma física, embora tenha feito um jogo para a Europa. Quem dera que pegue de estaca
 
  • Like
Reações: portu

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,202
11,580
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se a CM diz que não fica é porque vai acabar por ficar... Por 5 M é uma ótima solução qualidade/preço... A menos que tenha sido um mau profissional nos últimos meses...
Único motivo pelo qual não ficaria ou então pelas insinuações que alguém na SAD prefere outro jogador porque dá mais taxo
 
  • Like
Reações: VPM

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Faz todo o sentido precisar de 5 meses de treino para recuperar de 2 ou 3 de inactividade.
Para o ano acham que esta pronto la para o natal? Ou e para ganhar ritmo para a epoca 23/24?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Este jogador não tem nada a ver com o nosso clube. Por favor. Ainda por cima, gosta em demasia do futebol.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,832
14,143
Faz todo o sentido precisar de 5 meses de treino para recuperar de 2 ou 3 de inactividade.
Para o ano acham que esta pronto la para o natal? Ou e para ganhar ritmo para a epoca 23/24?
O Herrera andou um ano a treinar, o Pepe 6 meses, o Mbemba 2 anos...
 
  • Like
Reações: RodiFCP