Radamel Falcao

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,962
39,410
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é uma comparação que não faz muito sentido, na medida em que são jogadores para posições diferentes.
Faz sentido porque o Falcao poderia ser mais decisivo na obtenção de vitorias que o Grujic e o Pêpe que são suplentes pouco utilizados.
 
killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Eu quero é louvar o trabalho na edição de vídeo, tenho visto resumos de jogos do Hulk e do Falcao e em nenhum deles consigo ver o andarilho, mesmo em directo têm sido capazes de fazer esse trabalho..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Fodido era teres que dizer... e não darmos 2-3 milhões por um Falcao e darmos mais de 4 por um Marcano?

Mas para o cismáticos é complicado admitir certas coisas...
Cismáticos eheheh

Ao menos antes de insinuares coisas sobre alguém tenta saber qual é a opinião deles primeiro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Faz sentido porque o Falcao poderia ser mais decisivo na obtenção de vitorias que o Grujic e o Pêpe que são suplentes pouco utilizados.
Ser suplente ou titular depende do treinador. Ninguém te diz que com o Conceição o Falcao fosse titular. Ou que com outro treinador o Grujic não fosse titular. Acima de tudo, não faz sentido porque o Falcao não pode jogar a médio.

Mas trazia sem pensar duas vezes um Falcao em vez de um Toni, um Moutinho em vez de um Uribe ou até um Pepe em vez de um Mbemba.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,962
39,410
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ser suplente ou titular depende do treinador. Ninguém te diz que com o Conceição o Falcao fosse titular. Ou que com outro treinador o Grujic não fosse titular. Acima de tudo, não faz sentido porque o Falcao não pode jogar a médio.

Mas trazia sem pensar duas vezes um Falcao em vez de um Toni, um Moutinho em vez de um Uribe ou até um Pepe em vez de um Mbemba.
Eu não consigo perceber como é que tu não percebes que um jogador como o Falcao adicionaria muito mais valor a equipa num ataque que tem Taremi, Evanilson e Toni, do que o Grujic adiciona num meio campo que tem Uribe, Vitinha e SO e que em ambos os casos apenas jogam 2...

A questão nem sequer era ser titular, teres um jogador como o Falcao no banco para a ultima meia hora se precisares de ganhar e estar a encostar uma equipa pequena seria de enorme valor.

Mas se calhar sou eu que estou errado porque concordas com o SC..
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Cismáticos eheheh

Ao menos antes de insinuares coisas sobre alguém tenta saber qual é a opinião deles primeiro.
LOL! Ai um tiro ao lado... LOL

Oh artista... estava a falar para o sirmister!

Não me digas que és o sirmister, que tens duas contas e sem querer enganaste-te! LOL

Sim, o sirmister é cismático! Sei qual é a opinião dele e sei o que ele diz! Cisma com as suas preferências até mais não... mesmo contra todas as evidências!
 
  • Love
Reações: RXavier10

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Eu falei no Falcão no mercado de verão e foristas aqui do grupo todos se riram e disseram que estava acabado. Seria apenas um peso no orçamento do clube.
Está visto teria sido uma grande oportunidade.
 
  • Like
Reações: Pavão

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,456
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Feliz aniversário Radamel Falcão! É de longe o melhor avançado que vi jogar com a nossa camisola, pois só me lembro de ver o Jardel jogar pelo Sporting. Aquela equipa de 2010/11 foi uma das razões para me ter apaixonado pelo FC Porto e me ter tornado Portista para sempre! O Falcão, o Hulk e o Villas Boas terão sempre um lugar especial no meu coração azul e branco 💙
 
Última edição: