Radamel Falcao

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Para mim está no trio de melhores de sempre, ou pelo menos dos últimos 50 anos. Gomes, Jardel e Falcao.
Infelizmente nao sou do tempo de Gomes. Dos que vi jogar Super Mário é intocável.

Gostava de ver Jackson na equipa de Falcão. Contextos totalmente diferentes e claramente em declínio.

O Cha Cha Cha marcou em todos os jogos grandes que tivemos com os tubarões incluído Bayern em casa e fora.

Curioso para ver o que faria Jackson naquela equipa de AVB em que tudo correu bem.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Como já disseram aqui o meu top também é Gomes, Falcão e Jardel.

Para mim o número 1 será o Falcão, era impressionante o homem marcava golo de todo o jeito.

Direita, esquerda, cabeça, parte de dentro do pé, de fora, calcanhar, dentro e fora da área, bicicleta… tinha tudo.
 
  • Like
Reações: Galego

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,553
Porto
O Falcão, é justo que se diga, foi a cereja no topo do bolo do trabalho fenomenal que o Jesualdo fazia com os jogadores a nível técnico e tático. Nunca irei esquecer que, nos primeiros jogos, tinha até uma receção de bola... "duvidosa". O Jesualdo trabalhou-o com uma pinta do caraças.
 
  • Like
Reações: PDuarte e Viena

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ter um Falcao também ajuda muito. Os cruzamentos não eram maus, mas também era o Falcao que os procurava. Incrível o sentido posicional e as movimentações. PL de topo.
Os laterais desse Porto, retirados anafados e a beber um daiquiri numa qq praia sul americana continuam a cruzar melhor do que os laterais do Porto 2324.
 
  • Like
Reações: Viena

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,650
3,516
Invicta

Golão
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
535
851
Como já disseram aqui o meu top também é Gomes, Falcão e Jardel.

Para mim o número 1 será o Falcão, era impressionante o homem marcava golo de todo o jeito.

Direita, esquerda, cabeça, parte de dentro do pé, de fora, calcanhar, dentro e fora da área, bicicleta… tinha tudo.

O Falcao ate a vibrar e festejar os golos era imbativel..