Radamel Falcao

G

GTM

Guest
Teria sido espectacular ver o Falcão no Mundial ! Espero que recupere e inicie a próxima época em grande forma.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
"Não quis ocupar o lugar de um jogador a 100 por cento"


ès um grande homem ! grande atitude, as melhoras ''el tigre'' Força!
 
J

Jorge Costa

Guest
Tenho imensa pena por lá.. Apesar da saída como foi, acho-o um FANTASTICO jogador e pessoa e tenho muita pena mesmo que ele não posso jogar este mundial onde certamente ia dar muito que falar!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jorge Costa disse:
Tenho imensa pena por lá.. Apesar da saída como foi, acho-o um FANTASTICO jogador e pessoa e tenho muita pena mesmo que ele não posso jogar este mundial onde certamente ia dar muito que falar!
Como foi a saída? Normal, como todos os grandes jogadores que saem.

Aliás, o Falcao renovou e aumentou a clausula pouco antes de sair
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Tenho pena que não vá ao Mundial. Com ele a Colômbia podia fazer um BRILHARETE... mesmo assim ainda pode talvez
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Era o tipo de jogador que o Arsenal precisava e não aquele Welbeck...

É merecido. Finalmente regressa a um clube da sua dimensão (apesar do United ter feito um mau campeonato o ano passado e este ano também ter começado mal).
 
G

GTM

Guest
Merecia melhor ! O Man United, este ano, nem sequer nas competições europeias está. É inacreditável, como um jogador desta categoria, vai estar dois anos, sem jogar numa competição europeia. E aliás, Champions League, penso que só disputou uma, que foi em 2009/2010 pelo Porto.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
GTM disse:
Merecia melhor ! O Man United, este ano, nem sequer nas competições europeias está. É inacreditável, como um jogador desta categoria, vai estar dois anos, sem jogar numa competição europeia. E aliás, Champions League, penso que só disputou uma, que foi em 2009/2010 pelo Porto.
São opções de carreira , mesmo não estando nas competições europeias esta no Man. United...

Merece

O United contratou muito bem, e resto agora ao Van Gaal deixar de inventar e colacar os jogadores nos locais correctos
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
«Gostei de estar em todos os sítios por onde passei. Mas talvez os meus momentos mais felizes da carreira tenham sido na Liga Europa, tanto no FC Porto como no Atlético Madrid. Senti-me bastante orgulhoso por tudo o que ali alcancei», afirmou o goleador de 28 anos, com quatro golos nos red devils esta época, onde está por empréstimo do Mónaco, trajeto que poucos antecipavam para El Tigre.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Estou ansioso por voltar a jogar na Liga dos Campeões, há muito que espero por este momento. Tenho boas memórias do Porto, do clube e da cidade. É a primeira vez que regresso a um clube que representei, ainda conheço alguns dos seus jogadores»
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
como é possivel... desaprendeu de jogar e marcar golos?

Radamel Falcao continua com a vida difícil na Premier League. Após não ter singrado no Manchester United, o internacional colombiano arrisca-se a ter um novo fracasso no Chelsea, campeão inglês que à oitava jornada está apenas dois lugares acima da zona de despromoção.

De acordo com o Daily Mirror, os responsáveis do clube de Stamford Bridge já decidiram que não vão exercer junto do Monaco a opção de compra de Falcao. O ex-goleador do FC Porto e do Atlético de Madrid ainda não convenceu e as pálidas exibições que tem rubricado já fizeram com que fosse tomada uma decisão.

Até ao momento, Radamel Falcao foi utilizado por José Mourinho em nove jogos, atuou como titular em apenas dois, e apenas apontou um golo. Já na época passada, na altura no Manchester United, o avançado apenas faturou por quatro ocasiões em 29 partidas.
Números bastante distintos daqueles que lançaram Radamel Falcao para a ribalta desde que chegou ao futebol europeu pela porta do FC Porto. Nas duas épocas completas em que representou os dragões, o colombiano apontou 34 golos em 43 jogos, em 2009/2010, e 38 golos em 42 partidas, na temporada seguinte.

Quando se mudou para o Atlético de Madrid, Falcao manteve a veia goleadora. Em 2011/2012 apontou 36 golos em 50 jogos e na época a seguir marcou 34 golos em 41 encontros. No Monaco, antes de sofrer uma grave lesão e que o obrigou a falhar o Campeonato do Mundo no Brasil, o colombiano marcou 11 golos em 19 jogos.