Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,331
11,067
28
boas pessoal , o meu irmao tem 2 meses de cotas em atraso mas já pagou o novo cartão, acham que há stress por ele ter esses 2 meses de atraso? ele mal possa paga
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
nb_dragoes disse:
boas pessoal , o meu irmao tem 2 meses de cotas em atraso mas já pagou o novo cartão, acham que há stress por ele ter esses 2 meses de atraso? ele mal possa paga
Não há problema nenhum...
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
E conseguimos entrar no Estádio com os cartões antigos? Por exemplo jogo de apresentação dia 8 de Agosto.
 
V

vitorbaia99

Guest
Estas coisas são sempre bastante demoradas. Provavelmente os novos cartões só estarão disponíveis para todos em Setembro ou Outubro, até tudo estar 100% terminado os cartões actuais continuarão a funcionar perfeitamente, simplesmente irá já aparecer o novo número ao renovar as quotas, por exemplo.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
vitorbaia99 disse:
Estas coisas são sempre bastante demoradas. Provavelmente os novos cartões só estarão disponíveis para todos em Setembro ou Outubro, até tudo estar 100% terminado os cartões actuais continuarão a funcionar perfeitamente, simplesmente irá já aparecer o novo número ao renovar as quotas, por exemplo.
Exacto, os cartões antigos estão válidos até chegarem os novos.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,331
11,067
28
Malta paguei hoje os cartões de socios novos, tanto o meu como o do meu irmao
eles nao mandam nenhuma confirmação para o mail de como está feito o pagamento?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
nb_dragoes disse:
Malta paguei hoje os cartões de socios novos, tanto o meu como o do meu irmao
eles nao mandam nenhuma confirmação para o mail de como está feito o pagamento?
Mandam...mas no meu caso foi passado 3 semanas. No entanto o talão faz prova do pagamento.
 
D

DCampos

Guest
Alguém já recebeu o novo cartão. Já o paguei ao tem e ainda não recebi nada, tal como o talão com a atualização das cotas, apesar de no site indicar que está pago.
 
E

Eduardo Cabral

Guest
DCampos disse:
Alguém já recebeu o novo cartão. Já o paguei ao tem e ainda não recebi nada, tal como o talão com a atualização das cotas, apesar de no site indicar que está pago.
Nops, tb n recebi o meu...
Vou continuar a usar o antigo ou a App.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Recebi hoje o meu novo cartão. Os cartões foram ajustados à antiguidade dos sócios e terão cores diferentes de acôrdo com o número de anos do associado. A vinheta com a indicação da quota paga e os dados sobre o lugar anual deixou de existir ficando esses dados e outras informações no verso do cartão.
Sobre a renovaçao do lugar anual no Dragão Caixa ainda não há informações e também ainda não se sabe como proceder o registo no novo cartão. Segundo informação do Porto Comercial esse assunto ainda está a ser estudado e só no inicio de Setembro haverá novidades.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
As cores diferentes no cartão já tem anos, salvo erro 10 anos...azul para menos de 25 anos, prata entre 25 e 49, e dourado para cima de 50...

Pelo menos devia ser, por ex eu tenho 27 ou 28 e ainda ando com um azul...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Alguém aqui que tenha pago pelo MB já recebeu? Eu e o meu pai pagamos por MB e ainda não recebemos o cartão, o meu irmão pagou numa loja em dinheiro (depois dos nossos pagamentos terem sido feitos) e recebeu o cartão na semana passada.
Já agora, até quando os cartões antigos estão activos?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Jpfreitas91 disse:
Alguém aqui que tenha pago pelo MB já recebeu? Eu e o meu pai pagamos por MB e ainda não recebemos o cartão, o meu irmão pagou numa loja em dinheiro (depois dos nossos pagamentos terem sido feitos) e recebeu o cartão na semana passada.
Já agora, até quando os cartões antigos estão activos?
Também não recebi.

Se tens lugar anual existe uma aplicação mobile que podes usar, ou então o anterior cartão de sócio, para entrar no estádio.

Se é mesmo uma questão de teres o cartão... é aguardar...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,325
Villas disse:
Se tens lugar anual existe uma aplicação mobile que podes usar, ou então o anterior cartão de sócio, para entrar no estádio.
Isso é para quem tem net no smartphone, se não tiveres não da, como acontece a mim...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
BestMimo disse:
Isso é para quem tem net no smartphone, se não tiveres não da, como acontece a mim...
O antigo cartão de sócio funciona sem smartphone
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.