Renzo Saravia

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Alguém acredita?! Há tempo para esperar? Quando a primeira impressão parece não enganar.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
apocalypto disse:
J.Pedro, Janko, Saravia...qual será o próximo para a comissão?
Vai-se a ver e o Janko (que foi a contratação mais criticada de todos os tempos aqui no fórum) ainda é o melhor dos três e o mais barato... lol

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sinceramente ...eu nao percebo mesmo..

fala-se em estrutura etc..mas isto sao erros grosseiros...bastou-me ver apenas 1 jogo para perceber que ele não tinha qualidade para nós..

se podemos limar o menino para ele melhorar e não ser um flop ?? podemos mas para isso não se gastava dinheiro e investimos esse tempo nos nosso miudos..
nao sabe defender no 1 para 1, não tem velocidade , nas bolas paradas assusta e a atacar é limitadissimo, já despachamos melhores

J

JAEP

Guest
Acima de tudo falta um treinador. Quando tivermos alguém a potenciar o Saravia ou o João Pedro ai já ninguém se vai lembrar de fazer análises por causa de um ou outro jogo só.

Porque se fossemos por ai, aonde estariam tantos queridnhos do treinador.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,653
1,850
Alguém sabe o que é feito do Fernando Fonseca? Gostei imenso dele nos sub19, nos olímpicos (onde foi de longe o melhor jogador da seleção), na equipa B e no Estoril. Grande sentido tático, enorme pulmão, um belíssimo jogador que facilmente ganhava a linha e cruzava com critério.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,550
6,898
Albicastrense disse:
Alguém sabe o que é feito do Fernando Fonseca? Gostei imenso dele nos sub19, nos olímpicos (onde foi de longe o melhor jogador da seleção), na equipa B e no Estoril. Grande sentido tático, enorme pulmão, um belíssimo jogador que facilmente ganhava a linha e cruzava com critério.
Está no Gil Vicente.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
JAEP disse:
Acima de tudo falta um treinador. Quando tivermos alguém a potenciar o Saravia ou o João Pedro ai já ninguém se vai lembrar de fazer análises por causa de um ou outro jogo só.

Porque se fossemos por ai, aonde estariam tantos queridnhos do treinador.
nao sao analises de um jogo só....eu disse que vi logo no primeiro jogo que ele nao servia...todos os outros só confirmaram o evidente...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
quintero disse:
nao sao analises de um jogo só....eu disse que vi logo no primeiro jogo que ele nao servia...todos os outros só confirmaram o evidente...
Não há ninguém que consiga avaliar totalmente um jogador por um só jogo. Até porque, cada jogo tem os seus próprios condicionalismos, o que o treinador pede, o momento da equipa, o adversário, etc etc, e depois de tudo isso, qualquer jogador pode ter um dia mau.

O Renzo não é nenhum cepo paraquedista que surgiu por artes mágicas, joga na mesma seleção onde se encontra o melhor jogador do mundo.

Se pode vir a ser o nosso lateral direito? Não faço a mínima ideia. Só sei que ainda ninguém tentou, sequer, fazer o teste.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ignis Draco disse:
Não há ninguém que consiga avaliar totalmente um jogador por um só jogo. Até porque, cada jogo tem os seus próprios condicionalismos, o que o treinador pede, o momento da equipa, o adversário, etc etc, e depois de tudo isso, qualquer jogador pode ter um dia mau.

O Renzo não é nenhum cepo paraquedista que surgiu por artes mágicas, joga na mesma seleção onde se encontra o melhor jogador do mundo.

Se pode vir a ser o nosso lateral direito? Não faço a mínima ideia. Só sei que ainda ninguém tentou, sequer, fazer o teste.

eu volto a repetir nao sao analises de um só jogo....mas ha jogadores mediocres que dá logo para ver que para o noss clube não dão.

seleçoes?? ve o caso cá do burgo...o da seleçao jorge mendes...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
quintero disse:
eu volto a repetir nao sao analises de um só jogo....mas ha jogadores mediocres que dá logo para ver que para o noss clube não dão.

seleçoes?? ve o caso cá do burgo...o da seleçao jorge mendes...
Quais foram os jogos então??

Tenho curiosidade para saber o que ele fez de mal para ser completamente riscado

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Drago93 disse:
Quais foram os jogos então??

Tenho curiosidade para saber o que ele fez de mal para ser completamente riscado
basta ver os jogos desde que ele foi anunciado como nosso jogador...

aqueles brilhantes pela seleçao da argentina...olha e se calhar se nao fosse ele nem falavamos do krasnodar

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,112
10,213
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
quintero disse:
30 minutos chegaram para perceberes que não servia? temos visionário. e amanhã vamos sair alegres do dragão de novo? tiveste outra visão?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Um oito nove três disse:
30 minutos chegaram para perceberes que não servia? temos visionário. e amanhã vamos sair alegres do dragão de novo? tiveste outra visão?
amanha estamos outra vez em primeiro lugar e com goleada...

quando toda a gente maltratou no marega vai la ver quem o defendeu,,.gostem ou nao deunos um titulo..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Foi o mártir do treinador para disfarçar o banho de bola do colosso Krasnodar.

Serve para jogar com Messi mas não serve para jogar com Maregas e Manafás.