Alguém acredita?! Há tempo para esperar? Quando a primeira impressão parece não enganar.
Erro de casting, incompetência de scouting, ciclo de empreitadas de quem nos rouba, ou por fim erro do treinador...apocalypto disse:Está atrás do Corona, Manafá e Mbemba. Erro de casting total.
Vai-se a ver e o Janko (que foi a contratação mais criticada de todos os tempos aqui no fórum) ainda é o melhor dos três e o mais barato... lolapocalypto disse:J.Pedro, Janko, Saravia...qual será o próximo para a comissão?
Está no Gil Vicente.Albicastrense disse:Alguém sabe o que é feito do Fernando Fonseca? Gostei imenso dele nos sub19, nos olímpicos (onde foi de longe o melhor jogador da seleção), na equipa B e no Estoril. Grande sentido tático, enorme pulmão, um belíssimo jogador que facilmente ganhava a linha e cruzava com critério.
Obrigado! Tanto defesa direito desperdiçado, impressionante!Mr.Ribeiro 46 disse:Está no Gil Vicente.
nao sao analises de um jogo só....eu disse que vi logo no primeiro jogo que ele nao servia...todos os outros só confirmaram o evidente...JAEP disse:Acima de tudo falta um treinador. Quando tivermos alguém a potenciar o Saravia ou o João Pedro ai já ninguém se vai lembrar de fazer análises por causa de um ou outro jogo só.
Porque se fossemos por ai, aonde estariam tantos queridnhos do treinador.
Não há ninguém que consiga avaliar totalmente um jogador por um só jogo. Até porque, cada jogo tem os seus próprios condicionalismos, o que o treinador pede, o momento da equipa, o adversário, etc etc, e depois de tudo isso, qualquer jogador pode ter um dia mau.quintero disse:nao sao analises de um jogo só....eu disse que vi logo no primeiro jogo que ele nao servia...todos os outros só confirmaram o evidente...
Ignis Draco disse:Não há ninguém que consiga avaliar totalmente um jogador por um só jogo. Até porque, cada jogo tem os seus próprios condicionalismos, o que o treinador pede, o momento da equipa, o adversário, etc etc, e depois de tudo isso, qualquer jogador pode ter um dia mau.
O Renzo não é nenhum cepo paraquedista que surgiu por artes mágicas, joga na mesma seleção onde se encontra o melhor jogador do mundo.
Se pode vir a ser o nosso lateral direito? Não faço a mínima ideia. Só sei que ainda ninguém tentou, sequer, fazer o teste.
Quais foram os jogos então??quintero disse:eu volto a repetir nao sao analises de um só jogo....mas ha jogadores mediocres que dá logo para ver que para o noss clube não dão.
seleçoes?? ve o caso cá do burgo...o da seleçao jorge mendes...
basta ver os jogos desde que ele foi anunciado como nosso jogador...Drago93 disse:Quais foram os jogos então??
Tenho curiosidade para saber o que ele fez de mal para ser completamente riscado
Looolquintero disse:olha e se calhar se nao fosse ele nem falavamos do krasnodar
30 minutos chegaram para perceberes que não servia? temos visionário. e amanhã vamos sair alegres do dragão de novo? tiveste outra visão?quintero disse:nao sao analises de um jogo só....eu disse que vi logo no primeiro jogo que ele nao servia...todos os outros só confirmaram o evidente...
amanha estamos outra vez em primeiro lugar e com goleada...Um oito nove três disse:30 minutos chegaram para perceberes que não servia? temos visionário. e amanhã vamos sair alegres do dragão de novo? tiveste outra visão?