Que balbúrdia está instalada no meu clube. OMG!!!Manageiro de futból disse:Não era este que ha dois meses ia ter mais oportunidades naquilo que faltava da época?
Que balbúrdia está instalada no meu clube. OMG!!!Manageiro de futból disse:Não era este que ha dois meses ia ter mais oportunidades naquilo que faltava da época?
Não estou a dizer que o nível cá é bom, mas no brasil são poucos os laterais de qualidades e os poucos que tem vindo para a Europa normalmente não rendem, o Jorge por exemplo foi o melhor lateral do brazileirao e Não rendeu nem no Mónaco nem no nosso Club, mais te digo são poucos os laterais melhores que o j.p no brasil, mas isso é só a minha opinião.Vieira_Amares disse:André Almeida, Manafa, Ristovski, Esgaio e Sacko nos 5 principais clubes em Portugal....
E no Brasil o nível é que está fraco?!
Se fossemos por ai o que não faltava eram exemplos de piores performances do que aquela que o Saravia teve contra o Krasnodar. Nesse mesmo jogo houve piores do que ele e que não foram riscados.Morais disse:No caso do Saravia me permita a discordância mas não concordo aquele jogo contra o Krasnodar e pelo que eu vi na Copa America pois antes nem o conhecia deu para ver que foi uma contratação falhada.
O Jorge em 8 meses, sim, porque não foram só 6.Dragon_92 disse:A dispensa do Jorge foi outro disparate completo... Tínhamos ali o sucessor natural do Telles.
Recordo um jogo qualquer acessível, em que estavamos a jogar miseravelmente e permeáveis defensivamente, que estava a jogar o Manafa de um lado e o Saravia do outro, e quem saiu ao intervalo foi o Saravia, quando o Manafa estava farto de fazer disparates.JAEP disse:Se fossemos por ai o que não faltava eram exemplos de piores performances do que aquela que o Saravia teve contra o Krasnodar. Nesse mesmo jogo houve piores do que ele e que não foram riscados.
Existe um padrão na escolha e insistência da mediocridade por parte de SC. E na falta da busca por alternativas.
E para haver alternativas tem que haver oportunidades.
Lamento desapontar mas não teve pior que ele nesse jogo não,ele foi pessimamente medíocre para que a gentejá conhecia não passou de um mau dia.JAEP disse:Se fossemos por ai o que não faltava eram exemplos de piores performances do que aquela que o Saravia teve contra o Krasnodar. Nesse mesmo jogo houve piores do que ele e que não foram riscados.
Existe um padrão na escolha e insistência da mediocridade por parte de SC. E na falta da busca por alternativas.
E para haver alternativas tem que haver oportunidades.
E onde anda o Jorge melhor lateral esquerdo do Brasileirão? Sucessor do Alex Telles suplentissimo do Monaco? Eu acho qie melhor que ele temos duas dezenas ao mesmo preço.Dragon_92 disse:A dispensa do Jorge foi outro disparate completo... Tínhamos ali o sucessor natural do Telles.
Mas há dúvidas? Foi arrumado depois de 30 minutos frente ao Krasnodar e ficou o resto do tempo a ver o Manafá a acumular minutos fazendo cagada atrás de cagada.Sidious disse:Ainda vai ser um Jorge v2...quero ver qual vai ser a desculpa para desresponsabilizar o timoneiro desta vez
Deve ser metade do preço que pagamos por ele.Jpfreitas91 disse:Tem opção de compra, que não foi revelada.
Não vamos por aí. O Jorge realmente foi um desperdício, o Mónaco é que se ficou a rir... ou não.Sidious disse:Ainda vai ser um Jorge v2...quero ver qual vai ser a desculpa para desresponsabilizar o timoneiro desta vez
Se ficaram a rir ou nao pouco me interessa, o que me interessa é que nos é que ficamos a chorar porque ele podia perfeitamente ser o substituto do Alex e cheira-me que de aqui a algum tempo vamos andar a dizer a mesma coisa do Saravia.Um Portista disse:Não vamos por aí. O Jorge realmente foi um desperdício, o Mónaco é que se ficou a rir... ou não.