Renzo Saravia

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Bem vindo.Muita sorte nessa nova etapa da tua carreira.
Saudade de ter argentino no nosso plantel.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,549
Muito bem vindo ao melhor clube do mundo, Renzo. Que sejas muito feliz e ajudes o nosso clube a dar-nos muitas alegrias.

Bom reforço, sem dúvida, mas agora dependerá dele ambientar-se, crescer enquanto jogador (tem de o fazer forçosamente em vários capítulos e porque a exigência aqui será outra) e mostrar aquilo que vale. Acredito que assim será e pegará de estaca no nosso 11.
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Muito bem vindo Saravia, que sejas feliz e que os deuses do futebol te protejam de lesões para demonstrares todo o teu talento e levares ao limite todo o teu potencial.

Falando um pouco do negócio, Tal como tinha dito, a avaliação dele foi de 8M€, mas não ficámos com 100% do passe, por isso não pagámos esse valor. É fazerem as contas...

Com o R&C futuro, onde estarão os encargos adicionais vamos poder confirmar que o custo total desta operação rondou os 8M.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,007
9,226
Até agora tamos bem em contratações para equipa A, B e outras...espero que continue assim.
 

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Uma posição que precisávamos de reforçar e acredito que possa ser solução.
Não o conheço muito bem, vi poucos jogos dele,  mas do que vi gostei.

Bem vindo!
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,940
18,250
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Depois das saídas do Ricardo e Dalot e de vários laterais direitos contratados (ainda acredito no João Pedro) finalmente um bom reforço para LD.

Recentemente vi 3 jogos do Racing mas foi mais naquela de ver o Licha a jogar. Lembro-me de ver o Saravia mas nunca com olhos de ver.

Quando o Di Charis colocou alguns vídeos dele no Tópico da Silly fui ainda pesquisar mais dele e gostei muito do que fui vendo. Parece-me bastante competente a defender e a atacar ainda poderá melhorar.

Que seja muito feliz no Porto, será também a nossa felicidade.