Renzo Saravia

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,311
El Niño disse:
Que se foda é a qualidade para jogar futebol.
Vê o texto todo que escrevi e não apenas a primeira frase, SFF. Uma frase retirada de uns parágrafos não é o texto de opinião que escrevi.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,311
El Niño disse:
Acredito, mas este tipo de comentários é demasiado repetitivo e isso irrita-me. Jogador à Porto não é isso.
Jogador à Porto é conhecer o clube, a nossa história, querer conhecer e mostrar-se interessado pelo o que fomos e o sentimento que nutrimos no futebol contra o regime e centralismo.
Então por essa lógica não tem lugar jogadores vindos diretamente da América para nós, pois entendes como, exclusivamente, jogador á Porto ser um jogador formado no clube ou alguém do nosso campeonato que conheça a história e o ser Porto por nos ter defrontando e pela admiração pela história, ambição e competitividade do NGC!
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
MartinsDragão disse:
Então por essa lógica não tem lugar jogadores vindos diretamente da América para nós, pois entendes como, exclusivamente, jogador á Porto ser um jogador formado no clube ou alguém do nosso campeonato que conheça a história e o ser Porto por nos ter defrontando e pela admiração pela história, ambição e competitividade do NGC!
Não, porque isso aprende-se se quiserem. Se quiserem viver o clube enquanto cá estiverem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,311
El Niño disse:
Não, porque isso aprende-se se quiserem. Se quiserem viver o clube enquanto cá estiverem.
Renzo aprenderá com certeza, pois vem de um clube vencedor e trabalhador e o seu carater e empenho em campo encaixarão certamente no NGC.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,448
1,267
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já não vinha ao fórum há uns dias!!!

Bem vindo Saravia!!!

Agora confirmada adorei este contratação acho o moço de enorme valor!!!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
sirmister disse:
O Ibarra era bom jogador, falhou mas é uma daquelas falhas aceitáveis por parte de quem contrata.
O Ibarra cometeu um erro quando cá chegou. Uma das suas primeiras declarações foi dizer que o FC Porto seria uma ponte para outro(s) clube(s) da Europa. Logo nos primeiros jogos, alguns jogadores, entre eles o capitão Jorge Costa, "fizeram-lhe a folha".
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Um pouco atrasado mas ... bem vindo

Feliz por voltarmos a contratar na terra dos craques, um pouco farto de mexicanices
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,882
29,724
Que faça uma boa Copa América e sobretudo que não se aleije. Estaremos atentos, Renzo. Força!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Em principio irá ser titular em todos os jogos da Argentina, isso valoriza-o bastante mesmo sem ter feito um jogo por nós, e se a Argentina fizer uma boa copa América vem com confiança.

É um jogador fraco (desculpem a honestidade, já vi bastantes jogos dele, sei como joga) mas é nosso e por isso desejo-lhe tudo de bom na Copa.

No entanto, para nossa defesa direito esperava bem melhor.

Bem vindo e que tenhas sucesso, o teu será o nosso.

Ps: foi um post um bocado bipolar mas penso que me esqueci de lhe dar as boas vindas e aproveitei uma crítica ao jogo dele para o fazer.

#YOLO
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
A julgar por certos e determinados comentários por aqui, parece que já não vale nada. Se calhar o melhor é devolver á procedência (estará ainda no período experimental ? ).

A forma como se catalogam os jogadores neste fórum, como sendo bons e maus tendo por base uma partida de futebol é absolutamente medonha.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
Fraco jogo do Saravia, o Roger Martinez fez dele um chinelo nos dois golos da Colômbia. Defendeu mal e foi ofensivamente inexistente. Não conheço o jogador, só espero que tenha apenas sido um mau jogo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Maximus disse:
A julgar por certos e determinados comentários por aqui, parece que já não vale nada. Se calhar o melhor é devolver á procedência (estará ainda no período experimental ? ).

A forma como se catalogam os jogadores neste fórum, como sendo bons e maus tendo por base uma partida de futebol é absolutamente medonha.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
alguns vê 50 jogos de um jogador e não o conhecem….
agora num jogo vão ver o que!!!!!!!