Renzo Saravia

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Ignis Draco disse:
Está tudo tão "incendiado" com o Marcano que o Saravia passou despercebido.

Tenho boa esperança nele, embora os últimos dois laterais em quem preconizei que seriam futuros titulares no FC Porto, falhei redondamente (João Pedro e Jorge). Logo não sou a fonte mais fiável haha!
O Saravia já tinha sido anunciado há algum tempo e se lhe juntarmos o facto de ser pouco conhecido para a generalidade dos adeptos, é normal que passe despercebido.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Má amostra contra a Colômbia. Sofrendo individualmente do mal coletivo. Nem vi se jogou mais alguns minutos na Copa América.
Dúvidas, mas é para se impor. Não pode ser mais um banal. 
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
Bem vindo Saravia. Que a lateral direita seja toda tua, fazendo o corredor todo com velocidade e garra, auxiliando o ataque ofensivamente e defendendo bem sempre que o adversário tente atacar no teu raio de ação ou auxiliando os centrais/médios, quando necessário, nas compensações.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Não achei má estreia. Com mais jogos nas pernas parece ser um jogador interessante.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Poucos minutos para avaliar, teve algumas dificuldades defensivamente mas cedo para ter uma opinião. Só veio de férias há uma semana, não ajuda nada certamente.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,139
10,668
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bons movimentos ofensivos. Defensivamente teve alguns movimentos pouco conseguidos, mas nada que não seja solúvel.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Por diversos, surpreendeu-me a sua exibição hoje. Não por duvidar da sua qualidade, pois sei que a tem, mas por ainda estar a ambientar-se a tudo. É claro que há espaço para melhorar, mas gostei destes primeiros sinais.

Que saudades da raça argentina no NGC.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Engraçado, ele era visto como um jogador que defendia melhor do que atacava, e neste momento dá ideia que ataca melhor do que defende, o que até o favorece na liga portuguesa.

Ainda se está a habituar à equipa, cometeu um ou outro disparate no inicio do jogo, mas quando estabilizou gostei do que vi, fez-me de facto lembrar um pouco o Fucile, mas foi só uma primeira impressão.