Renzo Saravia

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Zerinho... sem velocidade, sem colocação... um autentico buraco... parabéns a quem o descobriu e contratou...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
2 dos 3 golos foram pelo lado esquerdo, que culpa teve o Saravia??

Alguns erros de posicionamento e de duelo ( 1x1) defensivo mas não consigo ostracizar este jogador no 1º jogo que fez na Europa numa equipa que esteve um caos a nível defensivo
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,852
4,155
Ao ver o nível dos laterais que têm sido trazidos, cada vez mais me convenço que o Janko não foi contratado só para a comissão.
Não é possível contratar 4 laterais e os 4 juntos não darem um Ricardo Pereira.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
A nossa lateral direita vai continuar a ser uma avenida, ou o saravia melhora ou vai continuar a ser o nosso pior lado....
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,014
9,237
Mr.Ribeiro 46 disse:
Ao ver o nível dos laterais que têm sido trazidos, cada vez mais me convenço que o Janko não foi contratado só para a comissão.
Não é possível contratar 4 laterais e os 4 juntos não darem um Ricardo Pereira.
O melhor tem 17 anos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Costumo dar tempo aos jogadores que vem de fora e que necessitam sempre de alguma adaptação. Mas relativamente ao Saraiva , é no mínimo preocupante o que se tem visto ...

Não sei quem o avaliou, mas ... algo aqui não está a bater bem.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não esteve pior que o Alex Telles que foi constantemente apanhado fora de posição nas transições defensivas, nos 300 cruzamentos que fez no jogo inteiro conseguiu acertar apenas 1, mas pronto. É mandar já o rapaz para a fogueira porque não soube jogar sobre brasas.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
Incrivelmente fraco a nível defensivo e em termos técnicos não tem mostrado mais do que o Manafá, só conhecia da seleção, a Copa América foi o início e isto está a ser o enredo de um filme de terror..

Não é o sítio certo, mas andei desde o mercado da época passada a pedir o Rosier e cada vez acho mais que tinha razão..

Um dos rostos do desnorte de quem dirige a equipa, só mostrou erros e foi lançado num jogo fundamental, falhou..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,014
9,237
killermartins disse:
Incrivelmente fraco a nível defensivo e em termos técnicos não tem mostrado mais do que o Manafá, só conhecia da seleção, a Copa América foi o início e isto está a ser o enredo de um filme de terror..

Não é o sítio certo, mas andei desde o mercado da época passada a pedir o Rosier e cada vez acho mais que tinha razão..

Um dos rostos do desnorte de quem dirige a equipa, só mostrou erros e foi lançado num jogo fundamental, falhou..
Secalhar esse rosier não passa de outro flop.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Drago93 disse:
2 dos 3 golos foram pelo lado esquerdo, que culpa teve o Saravia??

Alguns erros de posicionamento e de duelo ( 1x1) defensivo mas não consigo ostracizar este jogador no 1º jogo que fez na Europa numa equipa que esteve um caos a nível defensivo
Muito bem. Na Rtp dizem até q a culpa do 1o golo é do Marcano..

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 
G

GuiFMRS

Guest
Ja o tinha dito na Copa America, mas defensivamente tem mesmo muito que aprender.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só no João Pedro e Saravia voaram 10 milhões.

Pensem nisso.