Renzo Saravia

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,397
Pior é que gratis temos um defesa direito(Tomás Esteves, não deve fazer pior) e andamos 2 jogos a testar com os resultados que se viu.
2epoca de flops para defesas direito para a nossa equipa.
Milhões queimados ou dados a mamar algum empresário amigo
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Preocupante é assustador. Quem é que recomendou e quem é que aceitou estes caramelos todos??!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
slowboy disse:
Só no João Pedro e Saravia voaram 10 milhões.

Pensem nisso.
Se juntares Janko e Manafà voaram 15M...junta ainda o salário do Jorge e renovação do Maxi e temos um quadro brilhante sobre o q é excelência de gestão.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,900
4,509
Quando criticamos o manco do Manafá e vemos jogar o Saravia até ficamos com dúvidas de quem será o pior!

Tão mas tão mau a nível defensivo que... o melhor é apostar no Tomás!

Acho que pior que o Manafá e o Saravia não fará...

Acho que para o Tomás ainda é cedo e precisa de tempo mas com estas duas alternativas... dá que pensar!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O mais bizarro de tudo é q o palhaço do Coentrão tem mais futebol a dormir q o Manafà e Saravia juntos e acordados
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,179
Defensivamente foi um dos maiores desastres que já vi ao vivo com a nossa camisola.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,920
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Prevejo uma luta renhida com o Sonkaya pelo lugar de pior barrete que enfiamos nesta posição. Aliás duvido depois do que vi hoje que seja melhor que o Saidy Janko que por menos foi dispensado ao fim de uma semana. Mas este deve treinar bem

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,948
74,944
40
Quem o trouxe devia ser enviado para a Sibéria! Seis milhões para o caixote do lixo.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Dá que pensar como é que um jogador destes chega a profissional. E pior, como é que chega por 6M ao nosso clube...
 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
Da pena ver esta gestão de ativos, mas a copa América já tinha mostrado um pouco, foi uma negociata boa para o Alex, mas péssima para o Porto. A chance é do Tomás agora, mas o que vai dar jeito é a saída por 10M no final da época
 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
LordFCP disse:
Dá que pensar como é que um jogador destes chega a profissional. E pior, como é que chega por 6M ao nosso clube...
Acredites ou não ele não é tão mau, mas o que vemos tem sido horrível, podemos falar em adaptação...mas o joão Pedro tb fazia bons jogos na B.....e nunca teve oportunidade
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Jpfrade disse:
Acredites ou não ele não é tão mau, mas o que vemos tem sido horrível, podemos falar em adaptação...mas o joão Pedro tb fazia bons jogos na B.....e nunca teve oportunidade
O homem simplesmente não sabe defender e é um defesa... E depois também não é grande coisa a atacar, parece que tem medo de o fazer. Não tinha inspirado confiança na Copa América e aqui está igual ou pior...
O pessoal está agora a falar do João Pedro e eu não acho que ele seja pior do que o Saravia ou o Manafá. Nenhum dos 3 tem nível para o Porto é certo, mas mal por mal, ficávamos com o que tinha-mos e poupava-mos dinheiro.
 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
LordFCP disse:
O homem simplesmente não sabe defender e é um defesa... E depois também não é grande coisa a atacar, parece que tem medo de o fazer. Não tinha inspirado confiança na Copa América e aqui está igual ou pior...
O pessoal está agora a falar do João Pedro e eu não acho que ele seja pior do que o Saravia ou o Manafá. Nenhum dos 3 tem nível para o Porto é certo, mas mal por mal, ficávamos com o que tinha-mos e poupava-mos dinheiro.
Mas será que o que lhe está a ser pedido e a forma como treina é propícia a defender? Quando vejo manafa...Alex... vejo alas que o que lhes é pedido e que ataquem...os dois ao mesmo tempo! Já contaste os golos que levamos pelo lado do Alex esta época? Ele não desaprendeu....a equipa está sempre mal posicionada
 
D

Dragon_92

Guest
Credo...

E tanta coisa boa li acerca dele antes de vir.

Não tem nível nem para o meio da tabela da liga portuguesa.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Com bola nem é mau, melhor que o Manafá diria. Mas defensivamente é muito mau. Uma autêntica auto-estrada, diria. Pelo menos hoje foi. No entanto, na pré-época já se tinha destacado negativamente a nível defensivo, ficando a ideia que hoje não foi só mais um dia mau, como diriam os Ornatos...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Jpfrade disse:
Mas será que o que lhe está a ser pedido e a forma como treina é propícia a defender? Quando vejo manafa...Alex... vejo alas que o que lhes é pedido e que ataquem...os dois ao mesmo tempo! Já contaste os golos que levamos pelo lado do Alex esta época? Ele não desaprendeu....a equipa está sempre mal posicionada
Mas vamos lá ver, ele encara os avançados/extremos de frente e é comido constantemente. Hoje acho que só o vi a cortar uma bola e no resto dos lances foi ultrapassado com facilidade. Não falo de descompensações em transições como acontece no caso do Alex. Estou a falar de uma defesa no 1 para 1. Se ele tem dificuldades com jogadores do Krasnodar, imagina se passássemos e enfrentássemos um liverpool (outra vez), um psg ou um barça. O homem era um brinquedo para os jogadores desses clubes.
É preciso muito mais para se ser jogador do Porto. Mas pelas ultimas contratações para o lugar, parece que qualquer um serve. Tanta gente que é contratada e sai asneira atrás de asneira.