Renzo Saravia

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,920
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não era este que diziam na altura da contratação que se destacava mais pela vertente defensiva que a ofensiva. Quem escreveu isso ou nunca o viu jogar ou mandaram nos o jogador errado da Argentina

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
LordFCP disse:
Mas vamos lá ver, ele encara os avançados/extremos de frente e é comido constantemente. Hoje acho que só o vi a cortar uma bola e no resto dos lances foi ultrapassado com facilidade. Não falo de descompensações em transições como acontece no caso do Alex. Estou a falar de uma defesa no 1 para 1. Se ele tem dificuldades com jogadores do Krasnodar, imagina se passássemos e enfrentássemos um liverpool (outra vez), um psg ou um barça. O homem era um brinquedo para os jogadores desses clubes.
É preciso muito mais para se ser jogador do Porto. Mas pelas ultimas contratações para o lugar, parece que qualquer um serve. Tanta gente que é contratada e sai asneira atrás de asneira.
Concordo, mas será falta de capacidade ou falta de confiança? Pode ser que apareça por aí um treinador que o ajude
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
O Homem foi campeão argentino pelo Racing, fez grande parte dos jogos para a liga. Supostamente teve uma boa época anterior, não vejo razões para haver falta de confiança. No máximo é diferença de andamento do Sul da América para a Europa, mas, honestamente, também me parece que há muita falta de qualidade e capacidade. Um jogador que é ultrapassado com aquela facilidade, não pode estar só ligado à falta de confiança ou adaptação à Europa.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O campeonato argentino é assim tão fraco ?
É difícil acreditar que foi titular do campeão e que é jogador da seleção.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,055
7,767
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Parece o Sonkaya argentino. Horrível.
Ou isto dá uma volta de 180 graus ou daqui a 15 anos estamos todos a botá-lo em onzes com o Kralj, Mareque, Quintana e amigos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Y_Chippo disse:
Parece o Sonkaya argentino. Horrível.
Ou isto dá uma volta de 180 graus ou daqui a 15 anos estamos todos a botá-lo em onzes com o Kralj, Mareque, Quintana e amigos.
Daqui a 15 anos...sim sim... Daqui a 15 anos...

Agora é só craques...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
O jogo correu-lhe mal, mas tenho de dar um desconto e perceber que, sendo novo na Europa e jogando numa equipa com um processo defensivo tao absurdo como o noso a adaptacao seja muito complicada.
Se virmos bem, nos ultimos jogos (e ja no ano passado era assim mas o Militao disfarcava a coisa) até o Telles parece mau!

O jogador nao esteve bem individualmente mas também está a pagar pela lacunas e limitacoes do processo defensivo que apresentamos. Fica dificil fazer uma avaliacao final...

Ainda assim, tendo visto os 3 laterais a jogar, continuo a dizer que o Tomás é o melhor de todos!
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Este  nao engana! Para um DD tem gritantes lacunas no posicionamento e de velocidade. Gostava de estar equivocado mas n me parece que tenha sido uma exibicao tao ma por falta de entrosamento. Por alguma razao o Manafa foi o titular nos 2 jogos oficiais....
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Eclipsisboy disse:
@DeepBlue o que se passa com este jogador que todos consideramos uma excelente contratação quando se confirmou?
Nem todos


Eu não o conhecia sequer, o primeiro contacto que tive foi o primeiro jogo pela argentina... e foi horrível
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Para lateral de uma equipa com a do NGC,  pareceu-me faltar-lhe pulmão, evidenciando uma enorme dificuldade de recuperar e falta de velocidade.
Em minha opinião o reforço do ano anterior que andou pela equipa B nada lhe ficava a dever.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Temos 3 laterais direitos que não valem 1 bom. E não me venham, que o Tomás é muito bom porque não é. Viram os jogos da pré-época?
Apenas gostaria de saber quem meteu dinheiro ao bolso com a aquisição deste "jogador" (esta entre aspas porque este nem na 2ª divisão joga). Não vale nadinha e já isso tinha mostrado na seleção.
Ainda me chateiam quando falo no abutre do Alexandrino.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Davidoff disse:
Davidoff disse:
Eu não o conhecia sequer, o primeiro contacto que tive foi o primeiro jogo pela argentina... e foi horrível.
Esqueceste-te de mudar para a tua outra conta. Respondeste a ti próprio como se fosses duas pessoas diferentes. Tens de tar atento...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
RuiDias disse:
Temos 3 laterais direitos que não valem 1 bom. E não me venham, que o Tomás é muito bom porque não é. Viram os jogos da pré-época?
Apenas gostaria de saber quem meteu dinheiro ao bolso com a aquisição deste "jogador" (esta entre aspas porque este nem na 2ª divisão joga). Não vale nadinha e já isso tinha mostrado na seleção.
Ainda me chateiam quando falo no abutre do Alexandrino.
Não, vejo é o Tomás a vários anos e sei como ele é...tomara os outros nossos laterais terem a sua qualidade.