Renzo Saravia

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,337
2,077
Conquistas
1
  • Deco
Foi sempre completamente comido pelas costas, inacreditável como depois de várias jogadas ele continuou a cair no mesmo erro... Mesmo assim, acho que ele dá outra dimensão ofensiva em relação ao Manafá, fomos conseguindo chegar mais perto da área por este lado em relação ao jogo de Barcelos, penso que para alguns jogos em casa contra equipas mais modestas possa ser aposta, agora em jogos grandes e contra equipas perigosas no ataque, ou melhora bastante defensivamente ou então não calça mais...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,994
9,222
WarriorFCP disse:
O Tomás defensivamente e ofensivamente é o melhor lateral direito do FC Porto, de muito longe.

Espaço nas costas? Viste os jogos de pré-época? É o lateral direito que melhor controla a profundidade e que melhores conceitos tem da posição, sempre com o corpo bem orientado, sempre com os apoios correctos, claro que tem que evoluir e vai evoluir, mas é seguramente o melhor lateral direito do FC Porto.

O Benfica anda a jogar com um miúdo esquerdino a lateral direito, porque o treinador tem tomates, não é cagão, conhece os miúdos e dá-lhes espaço para jogar, errar, evoluir, ao contrário do Sérgio Conceição que os mete a jogar fora de posição, erram e depois já não jogam mais.
Ainda por cima quando esse miúdo deles não passava de mediano na formação como o Ferro e o Rambo. Pior só o Thierry que é banalíssimo e foi titular. Nós com o melhor lateral sub-19 português e nem o convocamos devido aos craques que temos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
miguel1000 disse:
Ainda por cima quando esse miúdo deles não passava de mediano na formação como o Ferro e o Rambo. Pior só o Thierry que é banalíssimo e foi titular. Nós com o melhor lateral sub-19 português e nem o convocamos devido aos craques que temos.
Vem aí outro, o Tomás Tavares que é muito melhor que o Nuno Tavares, ainda assim, nenhum chega aos calcanhares do Tomás.

Não sou hipócrita, tenho inveja dos lamps porque estão apostar verdadeiramente na formação e o pior de tudo é que os putos que eles lá têm não servem para limpar as botas aos Diogos, ao Tomás, ao Baró e ao Fábio.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,989
4,533
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gor!s disse:
Ele é mesmo fraco, o jogo de ontem não foi nenhum acaso.
é fraco em profundidade, é fraco no 1 para 1 e é fraco em velocidade e em bolas paradas...
quer dizer em alguns destes itens não é fraco é mesmo pessimo..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,994
9,222
quintero disse:
é fraco em profundidade, é fraco no 1 para 1 e é fraco em velocidade e em bolas paradas...
quer dizer em alguns destes itens não é fraco é mesmo pessimo..
Se é fraco nisso tudo nem a suplente tem lugar.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,989
4,533
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
miguel1000 disse:
Se é fraco nisso tudo nem a suplente tem lugar.
obvio...o pessoal que fala no sonkaya nao sabe do que fala...o sonkaya a beira deste menino era um senhor..
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dá para devolver e pedir o dinheiro de volta?

Não me lixem, o nosso melhor lateral direito tem 17 anos, os outros dois servem para fazer barreira para treinar os livres e mesmo assim não sei...
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
RuiDias disse:
Temos 3 laterais direitos que não valem 1 bom. E não me venham, que o Tomás é muito bom porque não é. Viram os jogos da pré-época?
É por comentários destes que merecemos os barretes todos que enfiamos todos os anos. O Tomás tem tudo para ser top mundial. Tem 17 anos. Era juvenil e foi titular indiscutível na conquista da Champions League de juniores, jogando contra jogadores 2 anos mais velhos.

Antes a culpa estivesse só nos jogadores, treinador e direção. Os adeptos que assobiam o Brahimi e o Quaresma merecem levar com os Maregas e Manafás, todos os anos. Parolos do crl.

 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Para além disso, o Tomás só não joga ainda porque os iluminados da SAD protegeram o jogador com uma magnífica cláusula de 10 milhões de euros. Há juvenis no Benfica com cláusulas de 50M€.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
rfgm6 disse:
Para além disso, o Tomás só não joga ainda porque os iluminados da SAD protegeram o jogador com uma magnífica cláusula de 10 milhões de euros. Há juvenis no Benfica com cláusulas de 50M€.
E depois como é que passavam uma percentagem do passe para terceiros na renegociação? Explica-me isso.
 

ramalho2012

Arquibancada
4 Dezembro 2016
155
37
Alguém viu este Saravia jogar na Argentina? Será que ainda podemos ter esperança de ve-lo jogar a sério ou será mesmo um flop?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Vi-o fazer grandes jogos pelo Racing. Eu sei que e um nivel diferente mas nem da para acreditar o quao mal esta a jogar.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
rfgm6 disse:
Para além disso, o Tomás só não joga ainda porque os iluminados da SAD protegeram o jogador com uma magnífica cláusula de 10 milhões de euros. Há juvenis no Benfica com cláusulas de 50M€.
Eu se fosse presidente do benfica batia os 10M e humilhava o FC Porto, e era uma contratação barata. Incrível o nível de deterioração a que chegamos e quando se vai ao Instagram ainda se vê o funcionário nº1 da SAD, o Sr. Macaco a pedir o apoio dos adeptos ao Presidente.

Começo a desejar que o meu clube perca mais alguns jogos seguidos para que a SAD e o treinador caia.
 

Vinole

Arquibancada
26 Maio 2017
304
8
Raul Pinto disse:
Eu se fosse presidente do benfica batia os 10M e humilhava o FC Porto, e era uma contratação barata. Incrível o nível de deterioração a que chegamos e quando se vai ao Instagram ainda se vê o funcionário nº1 da SAD, o Sr. Macaco a pedir o apoio dos adeptos ao Presidente.

Começo a desejar que o meu clube perca mais alguns jogos seguidos para que a SAD e o treinador caia.
Como o jogador fosse aceitar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Raul Pinto disse:
Eu se fosse presidente do benfica batia os 10M e humilhava o FC Porto, e era uma contratação barata. Incrível o nível de deterioração a que chegamos e quando se vai ao Instagram ainda se vê o funcionário nº1 da SAD, o Sr. Macaco a pedir o apoio dos adeptos ao Presidente.

Começo a desejar que o meu clube perca mais alguns jogos seguidos para que a SAD e o treinador caia.
O jogador já recusou a saída para se afirmar. Falta renovar. Nunca se vendia a lampiões. Aliás podemos estar muito mal, muitas desavenças e querelas na estrutura do nosso clube, mas chegar a uma situação dessas, seja porque valores, é impensável e não coloco a hipótese. Se nem os estrangeiros o fazem(actualmente)!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,476
964
Eu culpo os adeptos


Só querem ver cromos novos





O problema é que antes, os cromos que vinham, tinham qualidade, hoje... Têm um visto numa lista qualquer e se derem 2 pontapés na bola o povo já pensa que é melhor do que já temos


Força Saravia, titular da Argentina!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,231
29,718
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eclipsisboy disse:
@DeepBlue o que se passa com este jogador que todos consideramos uma excelente contratação quando se confirmou?
Antes demais peço desculpa pela demora em responder-te, amigo. ;)

Considerei-o, e ainda considero, uma boa contratação, excelente para mim é de 8 (em 10) para cima.

Este não é o verdadeiro Saravia e este jogo não pode ser exemplo de nada, mas teve uma exibição confrangedora (não foi o único). Não é nem nunca vai ver um DD de topo, mas é um bom DD que depois de convenientemente integrado pode render muito mais.

Pareceu-me claramente um jogador altamente ansioso, ainda mal adaptado à nova realidade e exigência. Sentiu demasiado a estreia e o peso da camisola, para mal dos seus e nossos pecados tinha que ser logo num jogo de Champions.

Também não me pareceu ainda não estar com os níveis físicos desejados.

Espero que não tenha ficado definitivamente "queimado".
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
TennantWho disse:
(...)
Força Saravia, titular da Argentina!
Isto faz-me lembrar os tempos em que os sportinguistas vibravam com o Quiroga porque jogava na Argentina.