#HóqueiEmPatins Ricardo Ares - Treinador

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,468
9,906
Daqui a 2 semanas, já há a final four da taça de Portugal e uma semana depois a final 8 da Liga Europeia.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,557
52,495
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Daqui a 2 semanas, já há a final four da taça de Portugal e uma semana depois a final 8 da Liga Europeia.
E depois play-off do campeonato.

Ou seja, estamos a entrar na fase de todas as decisões!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,557
52,495
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E depois play-off do campeonato.

Ou seja, estamos a entrar na fase de todas as decisões!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nesta primeira etapa de decisões... estamos fora...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,018
4,627
A almofada do ano passado vai acabar.

Incompreensível esta época. Demasiado mau para ser verdade. E se todos têm
responsabilidadeles, o treinador é quem tem mais!
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,480
Raptaram o treinador original e colocaram um clone?
Difícil entender esta inversão de resultados.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,557
52,495
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No desporto passas do 8 ao 80 e vice-versa num ápice...

Na época passada fez um excelente trabalho e mesmo aqui boa parte congratulou com a renovação até 2027.

Agora, muitos já pedem a saída. Sim, a temporada tem sido de uma enorme irregularidade e as coisas estão muito difíceis para o campeonato e CL, não surpreendendo a eliminação na Taça de Portugal.
Mas acho por agora ser demasiado precoce equacionar qualquer saída, portanto, aconteça o que acontecer, ainda acredito no seu trabalho e o que não falta é matéria prima para dar a volta...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,739
33,626
No desporto passas do 8 ao 80 e vice-versa num ápice...

Na época passada fez um excelente trabalho e mesmo aqui boa parte congratulou com a renovação até 2027.

Agora, muitos já pedem a saída. Sim, a temporada tem sido de uma enorme irregularidade e as coisas estão muito difíceis para o campeonato e CL, não surpreendendo a eliminação na Taça de Portugal.
Mas acho por agora ser demasiado precoce equacionar qualquer saída, portanto, aconteça o que acontecer, ainda acredito no seu trabalho e o que não falta é matéria prima para dar a volta...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro. Como disse no tópico do jogo de hoje, tenho confiança total no nosso treinador.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,396
8,268
42
Porto
É um pouco incompreensível ver tanta gente a atirar ao Ares, praticamente dando como certo que é ele o problema da equipa.
Não consigo compreender, muito honestamente.
Depois de tanta coisa boa feita ao longo da época passada, mostrando que é um excelente treinador, é agora enxovalhado por alguns...
Pois bem, eu não sei quem terá razão mas posso dizer que na hora de atribuir culpas, no meu caso, o Ares não é certamente dos primeiros para quem me viro.
Passa-se algo dentro da equipa, disso não tenho dúvidas. Resta saber o quê.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,243
15,332
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É um pouco incompreensível ver tanta gente a atirar ao Ares, praticamente dando como certo que é ele o problema da equipa.
Não consigo compreender, muito honestamente.
Depois de tanta coisa boa feita ao longo da época passada, mostrando que é um excelente treinador, é agora enxovalhado por alguns...
Pois bem, eu não sei quem terá razão mas posso dizer que na hora de atribuir culpas, no meu caso, o Ares não é certamente dos primeiros para quem me viro.
Passa-se algo dentro da equipa, disso não tenho dúvidas. Resta saber o quê.
Normal.

Desde Janeiro que não jogas um caracol, e fora de casa perdes com quase toda a gente.

A juntar a isto, o nível paupérrimo de hóquei praticado, o treinador acaba por ser o alvo óbvio, até porque é o responsável máximo pela equipa.

Tendo em conta que o plantel é o mesmo do ano passado, não se pode dizer que ano passado ganhamos por causa dele, e agora isenta-lo de culpa quando perdemos.

Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,775
3,409
Vila Nova de Gaia,1987
Eu culpo pela inoperância, e a incapacidade de reverter a situação....

O Pombal já o disse.... Desde janeiro jogamos mal e porcamente.... Jogo jogado é zero, e mudanças são nulas...



Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,476
191,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder, empatar ou ganhar faz parte do desporto e temos que estar prontos para todos os resultados

Mas o que me incomoda imenso é que nós não aprendemos nada com as derrotas, pelo menos não me parece que aprendam
Perdemos sempre da mesma forma, jogos todos iguais, equipa totalmente passiva, defender com os olhinhos jogo após jogo, displicência ofensiva que leva a que o adversário nem se tenha que esforçar para defender e consiga sair a jogar o jogo todo

Esta época dificilmente tem salvação
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,396
8,268
42
Porto
Normal.

Desde Janeiro que não jogas um caracol, e fora de casa perdes com quase toda a gente.

A juntar a isto, o nível paupérrimo de hóquei praticado, o treinador acaba por ser o alvo óbvio, até porque é o responsável máximo pela equipa.

Tendo em conta que o plantel é o mesmo do ano passado, não se pode dizer que ano passado ganhamos por causa dele, e agora isenta-lo de culpa quando perdemos.

Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal
Eu percebo totalmente esta lógica, a sério que percebo.
E não o isento de responsabilidades nesta situação, mas o que quero dizer é que não consigo atribuir-lhe toda essa responsabilidade que alguns atribuem pois isso não consegue fazer sentido na minha cabeça.
O que vimos esta época foi uma equipa a fazer um campeonato tranquilo até ao Mundial. Não estávamos tão bem como na época anterior, mas estávamos bem, coesos. Não era um hóquei de encher o olho, mas era o suficiente para podermos estar confiantes.
Depois do Mundial, tudo começou a mudar.
E até iniciamos bem, ao fazer um bom resultado (mas não um bom jogo) contra o Benfica no Dragão Arena.
Mas depois, caos.
A fragilidade da equipa atingiu um nível tal que até o Murches nos conseguiu vencer.
E só consigo pensar que não é algo técnico, nem táctico, e nem sequer físico. Uma queda destas deve ter uma razão (ou várias) bem mais profundas e complicadas de resolver.

Mas lá está, isto é o que faz sentido para mim e aceito que posso estar totalmente errado...mas, para já, não consigo pensar de outra forma.
 
  • Like
Reações: Um Portista

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,040
6,445
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bem fod... naturalmente na flash final.
5a feira será todo um outro jogo. Bem diferente deseja. Mas lacunas e fragilidades repetem-se. Também com dificuldades ofensivas para envolver colectivamente e furar blocos mais fechados.
Preparar específico requer depois rigor prolongado e cabeça fria e forte. Não pode ser um pânico, mas marcar primeiro nunca pareceu tão crucial.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,557
52,495
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deixar essas oscilações e a equipa ainda poderá dar algumas alegrias esta época, mas jogo a jogo...

Venha a meia-final!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,557
52,495
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na final mister!!!!

Amanhã mais uma tentativa e a primeira com o Ares no comando.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP