Tópico para discussão do nosso treinador, Ricardo Costa.
Isso na época passada já não era verdade. A equipa já não estava dependente do Gilberto e colectivamente tinha movimentos de enorme qualidade. Fizemos uma enorme época.Apollo disse:E uma equipa que estava toda formatada à volta de um jogador, é complicado reerguer-se.
Na minha opinião acho que para o clube era melhor que o Ricardo ficasse, mas não creio que ele o queira! Hoje para se ser campeão no Porto tem que se ter uma equipa que faça a diferença e jogadores que quando chegam os jogos a doer não lhes falte a cabeça e não se borrem todos!Pombal disse:O Hugo Canela é provavelmente o pior treinador dos 4 grandes, e vai talvez ganhar tudo.
Carlos Lisboa é um dos (se não o) treinadores mais titulados de sempre no Basket. É um bom treinador?
Complicado analisar com base em resultados e/ou evolução de equipa. Sempre critérios subjectivos.
A meu ver, e com o fervilhar dos adeptos, acho que o Ricardo infelizmente não tem condições de continuar. O pior é que provavelmente vamos levar com um treinador estrangeiro, e aí.. tenho muito medo.
Não consigo perceber muito bem a tua azia em relação ao treinador. Podias ser mais concreto e dizer especificamente em que situações ele falhou. Da exemplos. Deitar abaixo só por deitar abaixo não ajuda nada.apocalypto disse:O maior responsável pela seca de títulos.
Se os jogadores não correm, jogam a passo e não têm soluções em campo, a culpa é minha?jetlag disse:Não consigo perceber muito bem a tua azia em relação ao treinador. Podias ser mais concreto e dizer especificamente em que situações ele falhou. Da exemplos. Deitar abaixo só por deitar abaixo não ajuda nada.
Falas muito bem do RESENDE mas em que lugar ficou ele este ano? A equipa dele foi melhorada. A do Porto nem por isso, e ele ficou atrás.
O Porto ganhou 3 vezes ao Sporting e perdeu uma vez por 1 golo!! Marcou mais golos e sofreu menos.
Que dizes disso?
Tens responsabilidades aqui no fórum, portanto deverias dar exemplo e criticar com argumentos, exemplos e factos de que sabemos que percebes do que estás a falar.
Se isto não for um local de bom debate e os moderadores a darem exemplo isto é apenas mais um local de baboseiras!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é o que eu penso, mas se de facto isso é verdade então a culpa é dos jogadores. Eles é que têm de correr, eles como atletas profissionais é que têm que se auto-motivar. O treinador não pode tirar jogadores e colocar os adeptos, com todo o seu espírito ganhador, a jogar!Hulk disse:Se os jogadores não correm, jogam a passo e não têm soluções em campo, a culpa é minha?
É a minha opinião. Respeita-a.jetlag disse:Não consigo perceber muito bem a tua azia em relação ao treinador. Podias ser mais concreto e dizer especificamente em que situações ele falhou. Da exemplos. Deitar abaixo só por deitar abaixo não ajuda nada.
Falas muito bem do RESENDE mas em que lugar ficou ele este ano? A equipa dele foi melhorada. A do Porto nem por isso, e ele ficou atrás.
O Porto ganhou 3 vezes ao Sporting e perdeu uma vez por 1 golo!! Marcou mais golos e sofreu menos.
Que dizes disso?
Tens responsabilidades aqui no fórum, portanto deverias dar exemplo e criticar com argumentos, exemplos e factos de que sabemos que percebes do que estás a falar.
Se isto não for um local de bom debate e os moderadores a darem exemplo isto é apenas mais um local de baboseiras!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu respeito. Mas uma opinião, num fórum de discussão, é para ser fundamentada.apocalypto disse:É a minha opinião. Respeita-a.