Ricardo Costa - Ex Treinador

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,278
473
Pessoal vamos com calma. O Ricardo é um excelente profissional. Ainda tem que aprender muito para ser melhor. Mas também não podemos crucificar o homem depois de tantas armadilhas montadas para o NGC perder pontos. Culpo mais a direção do Clube que os jogadores e equipa técnica. Esses sim,são os verdadeiros culpados do estado que está o NGC em todas as modalidades,somos um clube de mansos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,497
39
miguel disse:
Tem todas as condições para continuar no Porto. Tem feito um trabalho muito positivo.
Se bater recordes de vitórias servisse para alguma coisa...

Na altura das decisões, falha sempre. Começou logo no primeiro jogo oficial que fez, e isso não vai mudar.

Mas o Obradovic e o Resende é que não prestam. Isto de ganhar títulos está ultrapassado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
apocalypto disse:
Se bater recordes de vitórias servisse para alguma coisa...

Na altura das decisões, falha sempre. Começou logo no primeiro jogo oficial que fez, e isso não vai mudar.

Mas o Obradovic e o Resende é que não prestam. Isto de ganhar títulos está ultrapassado.
O Resende sempre foi aquele que eu achei que deveria estar sempre no FCPorto. O Obradovic sem dúvida que também fez um grande trabalho.

Já o Ricardo tem falhado nas horas de decisão, mas continuo a gostar do trabalho dele. Eu dava mais uma época a ele e perceber se tinha capacidades para ultrapassar este azar que tem atingido a equipa.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Se eu fosse ao Ricardo não ficava senão tivesse a garantia de um reforço significativo no plantel. Apenas está a queimar-se! Pois o Sporting e o Benfica preparam-se para forte investimento e senão fosse isso o Resende não se mudava para Lisboa, pois não é com o que ganha no ABC que governa a vida!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,497
39
miguel disse:
O Resende sempre foi aquele que eu achei que deveria estar sempre no FCPorto. O Obradovic sem dúvida que também fez um grande trabalho.

Já o Ricardo tem falhado nas horas de decisão, mas continuo a gostar do trabalho dele. Eu dava mais uma época a ele e perceber se tinha capacidades para ultrapassar este azar que tem atingido a equipa.
O Resende é um grande treinador!

Com uma equipa de TOSTÕES (à beira dos grandes) ganhou, na época passada, a supertaça, o campeonato e a challenge. Agora ganhou a taça.

Quem nos dera tê-lo como treinador. O mesmo para o Obradovic. Mas, neste clube, os vencedores são dispensados.
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Quem nos dera tê-lo como treinador. O mesmo para o Obradovic. Mas, neste clube, os vencedores são dispensados.
O Obradovic foi dispensado?
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
apocalypto disse:
O Resende é um grande treinador!

Com uma equipa de TOSTÕES (à beira dos grandes) ganhou, na época passada, a supertaça, o campeonato e a challenge. Agora ganhou a taça.

Quem nos dera tê-lo como treinador. O mesmo para o Obradovic. Mas, neste clube, os vencedores são dispensados.
O que é que o ABC fez este ano no campeonato? Ano passado ganhou ao Benfica que foi empurrado para a final!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,497
39
jetlag disse:
O que é que o ABC fez este ano no campeonato? Ano passado ganhou ao Benfica que foi empurrado para a final!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem tem obrigação nenhuma de fazer. O ABC tem um orçamento ridículo. Fizeram algo brutal com os recursos que tinham.
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Diz-se que, tal como o Resende, saiu chateado com um dirigente.
Estou esclarecido.

Diz-se que o aquecimento global é um problema inventado pelos chinocas, o Trump concorda.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,497
39
sinal disse:
Estou esclarecido.

Diz-se que o aquecimento global é um problema inventado pelos chinocas, o Trump concorda.
Estamos a falar de um user bem informado do fórum.

Certo é que saiu do clube.
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Estamos a falar de um user bem informado do fórum.

Certo é que saiu do clube.
Não me lembro de ler, mas ok, admito que possa ser verdade e não duvidarei do tal user.

Se encontrares, mostra lá isso, só por curiosidade.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
apocalypto disse:
Estamos a falar de um user bem informado do fórum.

Certo é que saiu do clube.
Não estás bem informado! Quando o Ricardo foi para o Ismai, já o Obradovic tinha tudo acertado para sair na época seguinte e o Ricardo tinha o seu apoio para o substituir, uma vez que ele queria voltar ao País dele. Inclusivamente o Sporting fez uma proposta á Sporting e ele foi mesmo para a terra dele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
apocalypto disse:
Nem tem obrigação nenhuma de fazer. O ABC tem um orçamento ridículo. Fizeram algo brutal com os recursos que tinham.
Então o Porto em relação ao Sporting, uma vez que tem um orçamento 2,5vezes inferior, também fez uma época brutal! Pois esteve á frente até á última jornada!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,497
39
jetlag disse:
Então o Porto em relação ao Sporting, uma vez que tem um orçamento 2,5vezes inferior, também fez uma época brutal! Pois esteve á frente até á última jornada!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não fez porque não ganhou nada. Já para não falar da época anterior onde essa diferença não existia.

E a diferença entre FC Porto e scp é muito menor do que a diferença entre o abc e os grandes.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
apocalypto disse:
Diz-se que, tal como o Resende, saiu chateado com um dirigente.
Estes dirigentes também devem ser cá umas virgens ofendidas. O Carlos Resende é um dos nossos e alguém que tem um orgulho imenso no nosso símbolo.

Impressionante como quem manda não protege e gere da melhor os nossos.