Ricardo Monteiro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem-vindo, Ricardo Monteiro!

Poste
2m08
Portugal
CB Almansa

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Contratação surpresa. Vem colmatar a lesão do Keven, mas pode acrescentar mais coisas. Para além de forte fisicamente e ser por isso útil no jogo interior ou da luta nas tabelas, ainda tem um bom tiro exterior. Estamos a trabalhar bem nesta Secção. Merecem toda a Felicidade nesta época.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,378
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Contratação surpresa. Vem colmatar a lesão do Keven, mas pode acrescentar mais coisas. Para além de forte fisicamente e ser por isso útil no jogo interior ou da luta nas tabelas, ainda tem um bom tiro exterior. Estamos a trabalhar bem nesta Secção. Merecem toda a Felicidade nesta época.
É um jogador que essencialmente joga fora, e de frente para o cesto. Não acrescentará muito no jogo interior.

Mas é um upgrade ao Guerreiro, provavelmente
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
É um jogador que essencialmente joga fora, e de frente para o cesto. Não acrescentará muito no jogo interior.

Mas é um upgrade ao Guerreiro, provavelmente
Mas o Sá que o meta a treinar mais vezes na posição 5 porque tem corpo para isso. E assim torna-se mais completo. De qualquer forma, estávamos a precisar de mais um elemento com a lesão do Keven e o Monteiro era de facto das melhores opções do nosso mercado, acreditando que o Gonçalo Delgado preferisse ficar na Póvoa.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ricardo Monteiro: “É bom chegar e encontrar caras conhecidas. Já joguei com muitos deles, já falámos sobre isso e todos me receberam muito bem"

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,901
7,748
Porto
Nunca o achei grande espingarda e mantenho a opinião!!

No Vitória ainda fez uns jogos interessantes mas no Sporting foi mauzinho...

Jogo interior não tem, ressalto pouco tem e jogo dele limita-se a mandar uns triplos e pronto!

Que me faça ver que estou errado!!!
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,000
770
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ótima contratação, não sendo ninguém dotado tecnicamente no seu posto especifico, vai dar muito jeito, ganha se jogos em ressaltos e na defesa também.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sendo um jogador que em tempos critiquei por estar redondo (creio que nos anos em Guimarães) e sendo um jogador com as limitações que todos lhe reconhecemos, até que nem tem feito uma má carreira, o Monteiro.
Agora, quando se reformar, já pode dizer que passou pelos 3 grandes (e pela Oliveirense)... jogou na seleção, jogou no estrangeiro...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sendo um jogador que em tempos critiquei por estar redondo (creio que nos anos em Guimarães) e sendo um jogador com as limitações que todos lhe reconhecemos, até que nem tem feito uma má carreira, o Monteiro.
Agora, quando se reformar, já pode dizer que passou pelos 3 grandes (e pela Oliveirense)... jogou na seleção, jogou no estrangeiro...
Ele perdeu bastante peso

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma e Raba
20 Novembro 2021
97
36
Nunca o achei grande espingarda e mantenho a opinião!!

No Vitória ainda fez uns jogos interessantes mas no Sporting foi mauzinho...

Jogo interior não tem, ressalto pouco tem e jogo dele limita-se a mandar uns triplos e pronto!

Que me faça ver que estou errado!!!
Este gajo é sempre do contra......estes cartilheiros só destilam odio.....