Ricardo Monteiro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este gajo é sempre do contra......estes cartilheiros só destilam odio.....
tomara ele estar errado como disse no final do que escreveu.
agora...cartilheiro é uma palavra forte e provocatória - significa que vem aqui dizer o que outros lhe mandaram dizer.
escrevias é um convencido e não ofendias as pessoas.
Eu uma vez disse aqui mal do Relvão e ele escreveu uma coisa sobre problemas físicos dele (joelhos creio) e eu calei-me porque desconhecia.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
tomara ele estar errado como disse no final do que escreveu.
agora...cartilheiro é uma palavra forte e provocatória - significa que vem aqui dizer o que outros lhe mandaram dizer.
escrevias é um convencido e não ofendias as pessoas.
Eu uma vez disse aqui mal do Relvão e ele escreveu uma coisa sobre problemas físicos dele (joelhos creio) e eu calei-me porque desconhecia.
Foi operado aos dois em simultaneo
 
J
20 Novembro 2021
97
36
Cartilheiro porquê?
Só deu a opinião dele...
Concorda inteiramente consigo, mas o histórico dos comentários da pessoa em causa, são j muito tempo sempre a depreciar, contratações. , jogadores etc
Os jogadores contratados tem que ser acarinhados, o mercado nacional é exíguo,contratar jogadores nacionais não é fácil e infelizmente não existe formação....
Claro que eu preferia o Ruben Prey, mas os 2.08 do Ricardo irão de certeza ajudar o Nosso Porto e talvez " abanar " o Guerreiro , que só foi 2 vezes campeão Nacional e é internacional Português....
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,767
Porto
Vai é pagar as quotas...e ver os jogos . nao andes as borlas,,,,,,,
As minhas borlas provocam-te assim tanta azia?? É para o lado que durmo melhor!! Se calhar fiz algo pela secção que faz com as mereça...

As quotas se calhar estão mais em dia que as tuas. Mas não vou andar aqui a medir tamanhos de pilinhas!!!
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Mas o Sá que o meta a treinar mais vezes na posição 5 porque tem corpo para isso. E assim torna-se mais completo. De qualquer forma, estávamos a precisar de mais um elemento com a lesão do Keven e o Monteiro era de facto das melhores opções do nosso mercado, acreditando que o Gonçalo Delgado preferisse ficar na Póvoa.
As regras não permitem ir buscar jogadores que estejam a jogar no mesmo campeonato. Portanto , o Delgado não tinha opção de preferir. Teve mesmo de ficar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Hoje o Babo teve uma leitura do que é o Ricardo Monteiro exacta a meu ver (embora lhe chame "jovem", mas enfim para o Babo agora todos são).
Vamos esperar para ver.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pode partilhar?
Está no tópico do AVB, colocaram o vídeo das conversas de hoje, onde esteve presente o Alberto Babo. O Alberto Babo fala bastante da sua experiência e no fim reflete sobre o que acha da equipa do Porto deste ano e dá a sua opinião sobre o Monteiro.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bastante utilizado nos dois últimos quartos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A jogar na área pintada já se sabe que tem limitações.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na parte final melhorou de rendimento

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk