Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Ricardo tem uma velocidade incrivel.

Estou a gostar dele... já de alguns jogos para cá.
Está a deixar aquela imagem de "miudo" perdido ou espantado.
Disputa os lances com agressividade e não dá uma bola por perdida. Como é extremo, a atacar corresponde bem como lateral.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,143
Optima exibição mais uma vez.

Para agarrar e continuar. Mentalidade e "raça" a FCP.

Gostava de o ver mais vezes a titular.

Sinceramente pela entrega que tem ( treinos e jogos B e A )já não merece estar no banco.

É um menino mas um homem feito já.

Minha opinião pessoal do atleta.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Neste aspecto tenho que dar razão a PF que foi quem o quis fazer lateral, terá sido mesmo a única ideia de jeito que teve, tem tudo para se tornar um jogador de valor nessa posição.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,183
Eu dava-lhe passaporte direto para o plantel da próxima temporada.
 
D

D4rc

Guest
Honestamente acho que compramos o Danilo por quase 20M, mais pagando o seu salario ate agora, o seu custo nao devera ser menos que 25M, que não sei se o vendemos por muito mais que esse valor!

Este Ricardo, com meia duzia de tostões, tem muita mais raça e vontade! Ofensivo, o unico problema mesmo é o facto de Danilo ter custado o que custou!

Espero que ja na proxima epoca rode mais vezes a lateral, para que daqui a 2 epocas(quando provavelmete danilo ja se foi) seja nosso titular!
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,298
130
Poderá ser um excelente lateral, tipo João Pereira (preferia dizer como paulo ferreira), como extremo nunca passará da razoabilidade.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,061
3,198
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
RICARDO
"Sabia que não ia ser fácil"

Ex-vimaranense faz um balanço positivo da sua primeira época com a camisola do FC Porto.
"Este prémio significa bastante e é sinal de que as coisas me estão a correr bem, fruto do trabalho que tenho vindo a desenvolver e é sempre gratificante", referiu, na manhã desta quarta-feira, Ricardo, ao receber, no Complexo de Treinos do Olival, o prémio relativo ao Melhor Jogador no jogo do FC Porto frente ao Rio Ave, da última jornada da I Liga.

Questionado sobre a sua primeira época no plantel dos Dragões, Ricardo considerou:

"Já sabia, quando vim para o FC Porto, que não ia ser fácil, porque não teria muitas oportunidades, mas tenho trabalhado ao longo da época e isso tem-se espelhado no jogo"

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3825566
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
FCP07 disse:
o ricardo ser pau para toda a obra é mau para ele. Devia ser fixado numa posição e só esporadicamente sair dela.
Concordo em absoluto. Deixem-no fixar numa posição seja a defesa ou avançado mas do lado direito.
Não o obriguem a trocar constantemente de lugar pois isso só o prejudica.
 
D

Dracarys

Guest
É dos poucos que sente o clube e isso vê-se em campo quer a lateral quer a ala.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
É muito melhor do que era o Varela com a idade dele.

Na selecção sub-21 é ele que brilha no ataque, não são os novos eusébios dos clubes do sul.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Alves disse:
É muito melhor do que era o Varela com a idade dele.

Na selecção sub-21 é ele que brilha no ataque, não são os novos eusébios dos clubes do sul.
Com a segunda parte não posso estar de acordo..
O Cavaleiro é o máximo goleador da sub 21
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
O Ricardo precisa de um treinador como o Jesus ou o Jesualdo para o trabalhar tacticamente para a posição de Lateral Direito. Em Nápoles viu-se negro com os lançamentos de bola para as suas costas. Não digo que não possa vir a ser um bom lateral direito, mas depende do seu futuro treinador.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jogou a lateral esquerdo... não se pode pedir milagres...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
Filipe Borges disse:
Com a segunda parte não posso estar de acordo..
O Cavaleiro é o máximo goleador da sub 21
Quem se mexe e cria perigo é quase sempre o Ricardo (e o Rafa, se bem que desconfio que este não vai lá mais).

Ainda contra a Macedónia foi ele que entrou e mudou o jogo, sendo de longe o melhor em campo. O Mané nem se viu.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,005
4,549
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Alves disse:
É muito melhor do que era o Varela com a idade dele.

Na selecção sub-21 é ele que brilha no ataque, não são os novos eusébios dos clubes do sul.
melhor que varela...que dificil...