Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
O Ricardo estava claramente com fogo, possivelmente motivado por saber que estava o Lope na bancada?
Ou talvez não porque ele é um exemplo de vontade.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Eu sou dos que achava que Ricardo só teria hipótese no nosso clube se recuasse para lateral direito. Não me importava nada de estar enganado :)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,914
Eu acho que devemos aproveitar o Vitor garcia na equipaA e dar-lhe oportunidade de jogar com maior regularidade (Tacas etc) ao mesmo tempoq que joga também na B... Assim podemos (e devemos) aproveitar o Ricardo na posicao de extremo que é a sua verdadeira posicao. Nao nos vamos arrepender se o fizermos. O Ricardo é um excelente jogador e com um treinador que trabalha bem os jovens ele pode evoluir muito mais e ser ainda mais forte.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem tudo.

Técnica, velociade e RAÇA!

Apostem nele, que ele não vai deixar ninguém ficar mal.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Este jogador tem dois serios problemas em relacao à concorencia interna para extremo.

Sabe driblar um adversario quando o que precisamos é de Licas que nao sabem.

Sabe aliar à sua capacidade tecnica uma visao colectiva do jogo quando o que precisamos é de quaresmas que nao dao a bola a ninguem.

Com este tipo de concorencia o moço nao tem hipotese.
 
P

ppporto

Guest
Para mim seria DD para já. Mas claro que com Varelas, é lançá-lo já.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
O Ricardo não vale nada. Ivan CAvaleiro é que é bom! Até deve ir ao Mundial e tudo.... Vergonha!
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Acredito imenso no Ricardo. Admito que gosto de o ver a defesa direito, mas acho que devemos apostar nele a extremo mesmo.

Rápido, bom remate, razoável no 1x1, raça.

Temos aqui um jogador que se deve apostar sem medo.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,237
4,725
Vai ser interessante ver a evolução deste jogador ao longo da nova época, orientado pelo NGT.
O Ricardo parece ter tudo para ser grande jogador, mas precisa de se afirmar de vez na equipa principal.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Se contratamos o Opare e ele é lateral direito, a não ser que saia o Danilo, o Ricardo ficará para extremo e nunca para lateral direito.

E acho que é um jogador humilde, certinho e com raça que, dando a oportunidade ele vai evoluir e tornar-se um jogador util. Vejo-o sinceramente como um substituto para uma eventual saida do Varela!
 
P

PetrusGeorgius

Guest
Depois de ter visto dois jogos do Ricardo como DD disse para mim "é aqui que chegarás ao topo do futebol".O "miúdo" não só mostrou conhecer as rotinas de lateral, como as desempenhou de forma exemplar. Especialmente nas dobras aos centrais (foi aí que vi, que ele tinha tudo para se tornar num grande lateral). Para mim estes movimentos são os mais difíceis de se absorver, quando se adapta um jogador a essa posição.
Depois do jogo, frente aos orcs, já não sei o que dizer, ou melhor sei- é nosso.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
O Ricardo é extremo. E não vai ser um extremo útil ou certinho, vai ser um bom extremo! Cumpre bem a DD e a DE porque é um bom profissional e põe muito muito empenho naquilo que faz, tem garra de sobra e faz o que for preciso fazer em prol da equipa, aplicar-se-ia ao máximo se o pusessem a GR. É destes que precisamos e que têm faltado... Muita fé neste miúdo
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
É um jogador à Porto. Dá gosto ver um jogador como este a dar tudo em campo e a nunca desistir de um lance. É rápido, e mesmo tecnicamente não me parece nada limitado. Torço para que tenha muito sucesso no nosso clube, agora que vai beneficiar da estabilidade da sua posição e penso que da equipa.