Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Acho pouco realista essa notícia do Arsenal, 23M dava para puxar para os 25M e seria uma boa venda, porque os tempos não são fáceis e o Ricardo já mostrou que só regressa para ser titular, algo que hoje em dia é complicado de garantir a um jogador..

Para além disso, a subida do Folha à B, levou à subida do Dalot e neste momento com o Maxi a ter de render o que ganha ao fim do mês e 3 opções na forja para o banco (Victor, Fernando, Dalot), 23-25M pelo Ricardo não é fácil de declinar..

Ressalvando que, apesar de tudo, tendo a não acreditar na notícia..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,080
1,755
Se tivermos que vender alguém (e temos, muitos infelizmente), a posição de DD e DE é das que temos mais alternativas para colmatar uma eventual saída.
Gostava muito de ver o Ricardo cá mas prefiro receber 23M por ele do que pelo Otávio por exemplo. Temos alternativas imediatas (Maxi, Layun, Garcia) e futuras na B e S-19.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,067
8,001
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eles têm um dos melhores laterais direitos da actualidade e querem dar 23 milhões pelo Ricardo ? a não ser que o Bellerín esteja de saída.

Qualquer valor acima dos 10 milhões é excelente, apesar de gostar dele tenho a perfeita consciência que não vale mais do que isso.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,067
8,001
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Komodo disse:
Gostava de ver o Ricardo vingar no Porto mas se essa proposta for verdadeira é irrecusável.
Também gostava, mas acima dos 10 milhões é vender ! para o lado direito temos o futuro garantido, além do Layun, ainda temos o Fernando Fonseca, Diogo Dalot e o Vitor Garcia.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Marmita disse:
Eles têm um dos melhores laterais direitos da actualidade e querem dar 23 milhões pelo Ricardo ? a não ser que o Bellerín esteja de saída.

Qualquer valor acima dos 10 milhões é excelente, apesar de gostar dele tenho a perfeita consciência que não vale mais do que isso.

Pelo que li, falava no Ricardo em alternativa ao Ricardo Rodriguez, logo seria para lateral esquerdo e aí está o maior motivo para eu duvidar da notícia, apesar do Ricardo se ter destacado como lateral esquerdo, julgo que esta época já se ficou na direita e é onde pode render mais..
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Marmita disse:
Eles têm um dos melhores laterais direitos da actualidade e querem dar 23 milhões pelo Ricardo ? a não ser que o Bellerín esteja de saída.

Qualquer valor acima dos 10 milhões é excelente, apesar de gostar dele tenho a perfeita consciência que não vale mais do que isso.
Aparentemente vale bem mais que 3 ou 4 pseudo estrelas da nossa equipa...
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O Ricardo onde pode render mais é num sistema de 3 defesas a fazer a ala toda que é como joga no Nice.

Numa defesa a 4 já tem mais dificuldades embora em Portugal neste momento pouquissimos defendem melhor que ele
 

Luís Carvalho

Superior
4 Janeiro 2017
12
0
Esta notícia tem que ser uma farda gigante que alguém apanhou. Primeiro o preço, depois Ricardo em vez do Ricardo Rodriguez??? Então um gajo que está a jogar a ala direito para o lugar de um lateral esquerdo?

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Para quem acha que a notícia é descabida lembrem-se que é "só" o melhor lateral direito a atuar em França no primeiro classificado. 10M é que seria insultuoso.

O problema é que o Porto vai pedir 30M como se ainda fossemos relevantes ou mandões no mercado internacional, o Arsenal dá-nos um chuto no cu e depois o Ricardo acaba vendido por metade. Sim, porque não acredito minimamente que seja integrado no plantel para a próxima época. É preferível vendê-lo ao desbarato e comprar um qualquer lateral de qualidade duvidosa por uns milhões via empresário ou fundo amigo. Mas antes disso temos sempre que bater o pé na mesa de negociações para mostrar que somos gente. Basta lembrar a borrada que se fez com o Herrera.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Tinha a sua piada que jogadores emprestados sejam mais valorizados que jogadores que são opções na equipa...
Significa que está tudo de pernas para o ar
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
se realmente aparecerem ofertas dessas é para vender...

não pode existir a desculpa do "blablabla enfraquecer a equipa" e "blablabla daqui a 1 ano pode valer mais 5M do que agora"...pois, e também pode valer menos 10M do que agora...

valorizou-se bastante, ainda bem..porque o clube precisa de vender.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,121
19,069
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nada disto é disparatado. O Ricardo Pereira foi votado em França o ano passado como o melhor lateral da liga, este ano a equipa dele está a fazer uma época incrível...imaginemos:

. Um lateral francês, internacional sub-21 francês era votado o melhor lateral da liga francesa
. Mais um ano, mais uma vez titular indiscutível (e em 1º lugar)
. Consegue jogar em ambas as alas da defesa e ainda consegue ser extremo

Alguem punha alguma duvida? Ninguem. Mas como é Português e do FCPorto...

AGORA...o FCPorto nunca vai pedir 30 ou 40 ou 100...a clausula tanto quanto sei é de 25M.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O principal obstáculo a uma eventual venda já neste defeso é o Nice.

Ou lhes pagamos, e bem, ou eles vão impedir a saída.

Quem nos mandou ser chicos espertos no negócio Carlos Eduardo? Amor com amor se paga.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Neiva disse:
Para quem acha que a notícia é descabida lembrem-se que é "só" o melhor lateral direito a atuar em França no primeiro classificado. 10M é que seria insultuoso.

O problema é que o Porto vai pedir 30M como se ainda fossemos relevantes ou mandões no mercado internacional, o Arsenal dá-nos um chuto no cu e depois o Ricardo acaba vendido por metade. Sim, porque não acredito minimamente que seja integrado no plantel para a próxima época. É preferível vendê-lo ao desbarato e comprar um qualquer lateral de qualidade duvidosa por uns milhões via empresário ou fundo amigo. Mas antes disso temos sempre que bater o pé na mesa de negociações para mostrar que somos gente. Basta lembrar a borrada que se fez com o Herrera.
Eu acho descabido porque acho muita pasta, o Arsenal não levou o Jackson, provavelmente por ser caro, porque preferir aguentar o Giroud foi uma manobra de forreta que o Wenger até costuma ser..

Em relação à nossa posição negocial, vender para Inglaterra tem o problema de precisar de ter alguma transparência e de eles terem de ter 100% do passe, invalida que se lave as mãos com tanto "sabonete" aos "comichionistas" do costume, por isso, dispara-se para os 30M, diz-se que aqui só sai pela cláusula e no fim vai para outro mercado, como foi o Palito ou o Rolando..