Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
DeepBlue disse:
Quem nos mandou ser chicos espertos no negócio Carlos Eduardo? Amor com amor se paga.
A chico-espertice no negócio do Carlos Eduardo foi exatamente o que levou a que a cotação do Ricardo esteja agora nos píncaros. O Nice têm todo o mérito na forma como apostaram no rapaz e o desenvolveram enquanto lateral direito. Se não fossem eles o Ricardo era neste momento mais um no lote de emprestados sem perspetiva de regresso ou retorno.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
DeepBlue disse:
O Arsénico já negou o interesse em conferência de imprensa.

Next.
Tablóides ingleses são a CM de lá como o Godinho é o Mike Dean de cá, pelo que já li numa publicação inglesa..
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
DeepBlue disse:
O Arsénico já negou o interesse em conferência de imprensa.

Next.
Até pode não haver interesse, mas não é pelo Wenger dizer que não o tem, que ele vai deixar de ir para lá. Já aconteceu negar anteriormente, e a contratação foi realizada.
 

Luís Carvalho

Superior
4 Janeiro 2017
12
0
Eu acho a notícia disparatada porque supostamente era para lateral esquerdo... ele ano passado jogou aí algumas vezes mas este ano quem joga e o dalbert... quanto aos valores não vou opinar porque já vi sites a dizerem que o marega valia 18 por isso...

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,561
21,868
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que aproveitem a lesão para lhe renovar o contrato. Isso demonstrará que contam com ele para o futuro
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,561
21,868
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
_djs_ disse:
Mau seria se não contássemos com o melhor lateral direito da liga francesa para o futuro.
Tem contrato só por mais 2 anos... Até 2019.
Se é para apostar nele, como todos queremos, então convém esticar mais uns 2 anitos. Acho que era uma boa altura para o fazer.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
979
107
34
Santa Maria da Feira
apocalypto disse:
Ou renovam com ele ou vendem já por valores acima dos 20M.
Para mim acho que o Ricardo Pereira é bom para consumo interno, ou seja em 95% dos jogos que fazemos em portugal ele serve pq é bastante ofensivo .. já para competições da UEFA não sei ate que ponto ele é bom pq aí ja vai passar muito tempo a defender
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
ISEP_18 disse:
Para mim acho que o Ricardo Pereira é bom para consumo interno, ou seja em 95% dos jogos que fazemos em portugal ele serve pq é bastante ofensivo .. já para competições da UEFA não sei ate que ponto ele é bom pq aí ja vai passar muito tempo a defender
Desculpa mas não percebi... jogamos com o Maxi ou com o Layun e estás a insinuar que o Ricardo não serve porque é muito ofensivo???


errr.... lol?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ricardo Perreira + Vitor Garcia.

Muito dinheiro se poupa para gastar onde realmente interessa. No ataque que é onde se ganham campeonatos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,561
21,868
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Ricardo Perreira + Vitor Garcia.

Muito dinheiro se poupa para gastar onde realmente interessa. No ataque que é onde se ganham campeonatos.
Concordo.
Por mim na próxima época ficávamos com Ricardo + Vitor Garcia e Telles + Rafa

Podem achar que era mudar demasiado, mas eu tenho para mim que são 4 excelentes laterais e todos preparados para jogar ao nível que se exige no FCP
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
slowboy disse:
Ricardo Perreira + Vitor Garcia.

Muito dinheiro se poupa para gastar onde realmente interessa. No ataque que é onde se ganham campeonatos.
Precisamente por isso, se houver propostas superiores a 20M por 1 defesa nem se deve pensar duas vezes. É pegar no dinheiro e gastar no ataque.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Vlk disse:
Precisamente por isso, se houver propostas superiores a 20M por 1 defesa nem se deve pensar duas vezes. É pegar no dinheiro e gastar no ataque.
É vender é Maxi, que leva 5M/ano e só desvaloriza.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Filipe01 disse:
É vender é Maxi, que leva 5M/ano e só desvaloriza.
Vender? O mal já está feito, agora ninguém paga nada por ele. Um dos maiores erros do nosso clube a nível de contratações de que me lembro. Ganha uma pipa de massa, cada vez joga menos e é cada vez mais inconsequente!
Por mim despachavamos o gajo no final da época. Se for embora sem termos de pagar o resto dos anos de contrato já é bom...