Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,194
29,283
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Dragão_Aveiro disse:
Alguem sabe a percentagem do passe que o FC Porto detém? E se temos de dar alguma mais valia ao Guimarães se vendermos o Ricardo?
Se bem me lembro temos 80%, o restante ficou na posse do Vitória.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
DeepBlue disse:
Se bem me lembro temos 80%, o restante ficou na posse do Vitória.
Obrigado!

Espero que o Porto aproveite o Ricardo para o ano. Mas com a necessidade de realizar encaixes financeiros não me admirava que o vendessem no final da época...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,246
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Onde é que se fala?
Saiu uma noticia no Tuttomercatto... a dizer que o inter tava interessado...

25M é a clausula... que paguem se o querem... espero que renovem com ele e que lhe aumentem um bocado a clausula...
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eu achava mais interessante desfazermo-nos do Maxi que ganha uma pipa de massa, recuperar o Ricardo Pereira para titular com Vítor Garcia a suplente utilizado e só depois, aquando de uma proposta de 20/25M€ resultante da boa época que faria, vendê-lo e fazer subir o Dalot.

Se o Maxi for para manter, é preferível só vir o Garcia e vender o Ricardo pela melhor oferta.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,922
9,462
Walter White disse:
Eu achava mais interessante desfazermo-nos do Maxi que ganha uma pipa de massa, recuperar o Ricardo Pereira para titular com Vítor Garcia a suplente utilizado e só depois, aquando de uma proposta de 20/25M€ resultante da boa época que faria, vendê-lo e fazer subir o Dalot.

Se o Maxi for para manter, é preferível só vir o Garcia e vender o Ricardo pela melhor oferta.
Vender Ricardo e manter MAxi, é para o dinheiro entrar por um lado e sair pelo outro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,716
14,541
Terá que regressar para ser uma opção válida a titular! ... O Maxi terá que rumar a outras paragens, depois de ser campeão este ano claro.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,493
21,715
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só espero que nós também estejamos atentos a ele...

(embora os valores que têm vindo a público sejam bem interessantes, e não me chocasse vendê-lo assim)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,493
21,715
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Peixinhu disse:
Preferia vender o Maxi e Layun e ficar com o R. Pereira e Rafa no plantel.
Eu também preferia. Já referi que gostava que na próxima época tivessemos Ricardo + Vitor Garcia e Rafa + Telles.

Agora tem-se falado em valores a rondar os 25/30M pelo Ricardo Pereira. É praticamente o que recebemos pelo Danilo quando vendemos ao Real Madrid. Acho que não se pode dizer que fosse uma má venda...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,922
9,462
Raba disse:
Eu também preferia. Já referi que gostava que na próxima época tivessemos Ricardo + Vitor Garcia e Rafa + Telles.
Nem mais e reafirmo, Maxi ganha 5M/ano e o FCP tem obrigatoriamente que baixar custos.

E Maxi não vale 5M/ano.

Vendam o Maxi.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,089
23,601
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ficar com o Maxi para o ano e vender o Ricardo Pereira é o mesmo que vender o puro sangue jovem para manter o cavalo velho outrora premiado.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ricardo Pereira dava jeito na próxima época, mas se não estou em erro ele já fez umas declarações pouco amigáveis para com o NGC...

Este cheira-me que já não volta, vai ser vendido. Ao menos que dê dinheiro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,089
23,601
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não o achei desagradável, ele apenas referiu o óbvio, que para voltar não é para ser figura de corpo presente.

Foi um jogador que nunca foi aposta constante. Se com Danilo e Alex Sandro era complicado ser, quando  estes saíram era o timing ideal para o ser.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Ricardo Pereira dava jeito na próxima época, mas se não estou em erro ele já fez umas declarações pouco amigáveis para com o NGC...

Este cheira-me que já não volta, vai ser vendido. Ao menos que dê dinheiro.
Se estás a falar das declarações com amis de um ano, ainda com o Lope como treinador, em que o Ricardo diz que voltar para o FCP para não ser opção prefere continuar emprestado...

Pouco amigável foi o nosso clube que primeiro o tratou como se fosse invisivel (recordar Munique) e depois o tratou como uma peça de carne, haviado para França para tapar a borrada da direcção.

Quem não se sente não é filho de boa gente. Que o Ricardo diga presente pelas suas actuações em campo como tem feito na última época e meia que isso é que importa