Roc Pujadas

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,703
14,576
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Roc caminha a passos largos para a saída no final da época, apostava num empréstimo ao Liceo
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,892
6,196
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Roc caminha a passos largos para a saída no final da época, apostava num empréstimo ao Liceo
Pensei que já pudesse ter tido mais minutos e outro auto-aproveitamento/desempenho/evolução. Até fim da época este traço atual não parece vir a alterar muito mas espero ainda que consiga algumas aparições verdadeiramente impactantes. Mas nunca por lesões ou castigos de outros.

A ser emprestado, sim, Corunha é perto e Liceo por e para Copa, se ele ficar lá, seria importante. Já agora com outro melhor plantel que o atual, mas obviamente que não lhe "ameace" minutos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,652
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vai ser lagarto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
683
514

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fodasse

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,892
6,196
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vejo muito potencial neste jogador. Tenho pena de vê-lo sair para um rival.
Que lástima esta notícia. Para um rival cá dentro, ainda pior.
Gosto mesmo muito do estilo. Apesar da imaturidade, distracções, mentalidade suave e risco-erro, enorme potencial.
Oportunidade e pedido de Alejandro para poder "voltar" a um estilo vertiginoso?! Ainda nem acredito...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Já sei que estas coisas se definem com antecedencia, mas qual é a lógica de ter este gajo a jogar na fase a doer, contra o clube que ele já estará com meia cabeça lá.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,221
7,939
42
Porto
As sucessivas ausências da equipa, mesmo quando isso seria pouco expectável, já faziam prever que existia aqui algo mais.
Pessoalmente, não é uma saída que me custe minimamente.
Vejo ali qualidade, sem dúvida, é também potencial para elevar o nível do seu hóquei...mas não me parece que tenha o que é preciso para se tornar um jogador preponderante numa grande equipa, pelo menos nos próximos tempos.
De qualquer das formas, é preciso estar atento aos próximos tempos para perceber o verdadeiro significado desta transferência.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,703
14,576
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Reação normal, a relva do vizinho é sempre mais verde do que a nossa.

Isto faz em tudo lembrar o Alvarinho, nunca mostrou nada cá, e depois chora-se baba e ranho quando sai

Decisão normal, o jogador infelizmente pouco tem mostrado além de potencial. Como ocupa uma vaga de estrangeiro, não nos podemos dar ao luxo de manter esta situação, até porque já temos Lamas que também não é propriamente um grande acréscimo.

Dificilmente o jogador que o venha substituir irá produzir menos.

Daqui a uns anos logo vemos se vamos ler aqui o nome dele por 10 anos, como o Girão, ou se "morre" como o Hugo Santos
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,095
18,844
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Reação normal, a relva do vizinho é sempre mais verde do que a nossa.

Isto faz em tudo lembrar o Alvarinho, nunca mostrou nada cá, e depois chora-se baba e ranho quando sai

Decisão normal, o jogador infelizmente pouco tem mostrado além de potencial. Como ocupa uma vaga de estrangeiro, não nos podemos dar ao luxo de manter esta situação, até porque já temos Lamas que também não é propriamente um grande acréscimo.

Dificilmente o jogador que o venha substituir irá produzir menos.

Daqui a uns anos logo vemos se vamos ler aqui o nome dele por 10 anos, como o Girão, ou se "morre" como o Hugo Santos
Uma melhor abordagem era talvez ter renovado e emprestar a um Barcelos ou Liceo. No entanto, no hóquei não podemos segurar tudo...