Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
273
563
Facto: não tem nem nunc teve qualidade para ser jogador do Porto
Facto: só o foi porque a qualidade do plantel andava pelas ruas da amargura e o pai era nosso treinador
Facto: tem publicações nas redes sociais completamente escusadas onde se expõe ao ridículo
Facto: estou-me a cagar para ele. Que faça a melhor carreira possível.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,155
1,650
Porto
Facto: não tem nem nunca teve qualidade para ser jogador do Porto
Facto: só o foi porque a qualidade do plantel andava pelas ruas da amargura e o pai era nosso treinador
Facto: tem publicações nas redes sociais completamente escusadas onde se expõe ao ridículo
Facto: estou-me a cagar para ele. Que faça a melhor carreira possível.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,498
7,211
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O facto de continuar a enganar os clubes que o contratam é que me surpreende. Não tem má carreira para a qualidade inexistente que tem.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,405
2,012
Mais um ceição mamão que andou pelo nosso FCP ... quando é que acaba a mama as estes ceicões ( o que está lá pra Itália, que não volte para cá )? 🤬

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,873
8,319
Conquistas
1
Quando voltou do Reading apresentou-se para treinar e foi recambiado para a B, talvez impedido não seja o termo correto, foi riscado sem sequer treinar vá
Ah, até pensei que era alguma história que desconhecia.

Já o Rodrigo nunca devia ter chegado à equipa principal, quanto mais ser titular durante alguns jogos.

• Like
Reações: T-Dragon

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,076
3,768
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Como gostava de ver um retorno á sua atitude e postura equiparado ao seu progenitor ... por sorte do "júnior" certamente findou desportivamente a vertente profissional sem ter olhos negros caso fosse perante "outra pessoa".

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,510
1,618
Cheguei a ouvir umas histórias sobre o contrato que tinha no FCP... Que se fizesse um determinado número de jogos pela equipa principal receberia um valor... Alguém sabe?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,834
7,269
Cheguei a ouvir umas histórias sobre o contrato que tinha no FCP... Que se fizesse um determinado número de jogos pela equipa principal receberia um valor... Alguém sabe?
1 milhão a cada 10 jogos pelo que se dizia, não confirmado no entanto.
Mas vindo desta gente que fez os contratos que fez, quem se admira que fosse verdade

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,036
26,425
Gaia
Quando voltou do Reading apresentou-se para treinar e foi recambiado para a B, talvez impedido não seja o termo correto, foi riscado sem sequer treinar vá
---------------------------

Somos levados a pensar que o Tom+as Esteves foi afastado para dar lugar ao Guigo Conceição.

Verdade seja dita em termos de potencial o Tomás era muito mais jogador.

A ser verdade foi mais um caso de nepotismo lesa FC POrto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,834
7,269
---------------------------

Somos levados a pensar que o Tom+as Esteves foi afastado para dar lugar ao Guigo Conceição.

Verdade seja dita em termos de potencial o Tomás era muito mais jogador.

A ser verdade foi mais um caso de nepotismo lesa FC POrto.
Como "a ser verdade", os factos estão lá todos, o Tomas voltou do Reading com o triplo dos minutos deste lampião e nem um treino fez, tudo para o menino integrar a equipa, e depois até na champions acabou por jogar.

O pior disto tudo para mim foi mesmo a aceitação dos adeptos na altura, mesmo triste na realidade

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,036
26,425
Gaia
Como "a ser verdade", os factos estão lá todos, o Tomas voltou do Reading com o triplo dos minutos deste lampião e nem um treino fez, tudo para o menino integrar a equipa, e depois até na champions acabou por jogar.

O pior disto tudo para mim foi mesmo a aceitação dos adeptos na altura, mesmo triste na realidade
Lamentavel, aproveitou se de haver adeptos com anti corpos contra o Tomas Esteves por causa do irmão ter ido para o scp e isto ter-se passado nas barbas e com aprovação da Direção, treinadores e adeptos.

Mas, nem havia comparação, o Tomás era muito mais jogador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,834
7,269
Lamentavel, aproveitou se de haver adeptos com anti corpos contra o Tomas Esteves por causa do irmão ter ido para o scp e isto ter-se passado nas barbas e com aprovação da Direção, treinadores e adeptos.

Mas, nem havia comparação, o Tomás era muito mais jogador.
Por isso é que agora vai jogar na serie A e este lampião nem numa lixeira qualquer Suiça joga.
O tempo se encarrega de tudo

• Like
Reações: grandeporto

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,210
3,707
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Isso não é verdade.

O Tomás está no Reading em 2020/21, em 2021/22 volta à equipa B.

O Rodrigo integra o plantel principal em 2022/23.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,834
7,269
Isso não é verdade.

O Tomás está no Reading em 2020/21, em 2021/22 volta à equipa B.

O Rodrigo integra o plantel principal em 2022/23.
É verdade, enganei-me na questão do Reading, mas o resto está correto.
Nem me lembrava daquele ano que teve a lesão grave na B

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,663
15,777
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Este craque, em média, faz mais uns joguitos dos que fez na última época aqui.

Há coisas arrepiantes.