Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
André Silva
Baró aos 17.
Fábio Vieira
Vitinha
Ismael Díaz
Não
Não
Não
Não
Lol

O Chico tem mais talento transcendente que esses todos juntos
O André, o Baró, o Fábio e o Vítor podem vir a ser grandes futebolistas, o potencial do Chico está acima disso
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,568
10,222
O Francisco Conceição já devia ter sido chamado para a A. Não pode nem deve ser prejudicado na ascençaõ por ser filho de quem é.
Só quem não viu os seus jogos na B é que não percebe que até hoje na equipa B só houve um jogador mais entusiasmante do que o Francisco e mesmo assim não marcou tantos golos como o Francisco. Mesmo assim vou deixar alguns a pensar quem na B criou mais expetativas que o Francisco Conceição.
Já saíram bons jogadores da formação.

Agora o Francisco tem a particularidade de ser um jogador muito evoluído, no drible, na movimentação sem bola e na forma como cria jogo. Tem que evoluir mais, como é óbvio, e a meu ver deve ser lançado aos poucos.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já saíram bons jogadores da formação.

Agora o Francisco tem a particularidade de ser um jogador muito evoluído, no drible, na movimentação sem bola e na forma como cria jogo. Tem que evoluir mais, como é óbvio, e a meu ver deve ser lançado aos poucos.
O Francisco, a par do Neves, são os únicos da formação dos últimos anos que acho que podem ser os melhores do mundo na sua posição

Eu acho mesmo que o Chico pode ser um jogador geracional, de classe mundial inequívoca
 
  • Like
Reações: meireles

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,344
20,808
Gaia
André Silva
Baró aos 17.
Fábio Vieira
Vitinha
Ismael Díaz
-------------------------------------

O André Silva aos 17 e 18 anos para mim nao prometia nem vi fazer o que faz o Francisco a uma defesa.
O André Silva na primeira época na equipa B fez 3 golos em 21 jogos, o Francisco fez agora 4 golos em meia época (14 jogos).
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,844
9,080
Já saíram bons jogadores da formação.

Agora o Francisco tem a particularidade de ser um jogador muito evoluído, no drible, na movimentação sem bola e na forma como cria jogo. Tem que evoluir mais, como é óbvio, e a meu ver deve ser lançado aos poucos.
Tudo dito. O Francisco dá espetáculo...mas sem um André Silva a finalizar ou um Baró a comandar o meio campo, a equipa vale 0. Se formos por espetáculo também há o Gonçalo Borges na B ou o Corona e Díaz na A.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Graça nem no Mafra consegue ser o jogador referência (infelizmente).
Ainda assim, se estivesse na equipa B e jogasse no lugar daquele que anda lá por ser filho de quem é, estávamos numa zona tranquila da tabela. Pelo menos ele ia passar a bola aos colegas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,344
20,808
Gaia
Comparar o Francisco ao Graça e ao Ismael é mesmo má vontade ou entao são problemas relacionados com o progenitor.

O Graça e o Ismael além de terem desaparecido precocemente, quando jogavam na B eram conhecidos por perderem a bola e mandarem os outros correr atrás.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,568
10,222
O Francisco, a par do Neves, são os únicos da formação dos últimos anos que acho que podem ser os melhores do mundo na sua posição

Eu acho mesmo que o Chico pode ser um jogador geracional, de classe mundial inequívoca
Vá, não se pode ser injusto com o André Silva.

Rúben Neves, nunca perdoarei a forma como saiu. Que jogador fantástico acompanhava naquela formação. Não esquecerei a exibição que fez frente ao "seixalense" e no Seixal.

André Silva, um ponta de lança de grande valor. Na equipa principal não esteve mal e agora na Alemanha, espero que evolua bastante e se torne dos melhores pontas de lança.

Por exemplo, sempre vi mais eficácia no André Silva que no Fábio Silva. Posso estar a ser injusto...

Um jogador que também sempre gostei, era o Tozé. Mas depois nunca agarrou um lugar no plantel principal.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,844
9,080
Esqueci me do Musa. Tinha tudo para ser um dos melhores laterais do mundo.


Só lhe faltava saber jogar à bola, mas de resto acho que me entusiasmou mais que o Chico. Só ia gostar do Chico se o apelido fosse Rodrigues.
Sim, não achava mau e até tinha esperança...mas era um João Mário que nem sei como tá na equipa principal. O problema é que havia pouca qualidade na altura, e algo acima do cepo já era bom.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Comparar o Francisco ao Graça e ao Ismael é mesmo má vontade ou entao são problemas relacionados com o progenitor.

O Graça e o Ismael além de terem desaparecido precocemente, quando jogavam na B eram conhecidos por perderem a bola e mandarem os outros correr atrás.
O Graça foi ironia da minha parte.

A tentativa de reduzir o Chico por ser filho de quem é... ridículo mas é o que temos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,568
10,222
Ainda assim, se estivesse na equipa B e jogasse no lugar daquele que anda lá por ser filho de quem é, estávamos numa zona tranquila da tabela. Pelo menos ele ia passar a bola aos colegas.
Percebo, mas o Graça regrediu muito na forma como encara os jogos. No Mafra, até que começou bem, mas depois desaparece em vários momentos de cada jogo.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, não achava mau e até tinha esperança...mas era um João Mário que nem sei como tá na equipa principal. O problema é que havia pouca qualidade na altura, e algo acima do cepo já era bom.
Eu estava a ser irónico e pensava que com esta do Musa fosse fácil chegares lá.

Esquece lá o apelido do Chico.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,344
20,808
Gaia
O Galeno fez quase 60 jogos na equipa B e mesmo assim era um jogador que nem hoje é um titular seguro do Braga.

O Francisco fez 18 anos em Dezembro e em vez de se ver o potencial que tem vejo aqui gente preocupada e incomodada com a sua ascenção.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,568
10,222
Tudo dito. O Francisco dá espetáculo...mas sem um André Silva a finalizar ou um Baró a comandar o meio campo, a equipa vale 0. Se formos por espetáculo também há o Gonçalo Borges na B ou o Corona e Díaz na A.
Isso só com o tempo se pode tirar ilações. O Francisco na B esteve bem e quando foi lançado frente ao Boavista, fez mais que muitos avançados do Porto (exemplo Marega).

Para já é analisar a forma de como vai evoluindo. Tal como o Fábio Vieira, que tem um pé esquerdo fabuloso, mas não pode desaparecer quando deveria era tentar assumir mais o jogo.

Ambos são novos e precisam é de evoluir e serem postos à prova.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,568
10,222
O Galeno fez quase 60 jogos na equipa B e mesmo assim era um jogador que nem hoje é um titular seguro do Braga.

O Francisco fez 18 anos em Dezembro e em vez de se ver o potencial que tem vejo aqui gente preocupada e incomodada com a sua ascenção.
O Galeno era do melhores jogadores e nunca entendi como não chegou a ser opção.