Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,586
273
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Mora é muito bom jogador, mas ainda tem de limar algumas arestas no seu jogo, como o remate e alguma precipitação no seu jogo, mas tem tudo para ser uma referência do Porto nos próximos anos, pensa o jogo antes de toda a gente. Melhorando a sua relação com o golo, não ficará muito tempo por cá, infelizmente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,169
139,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Quenda está ha mais tempo a competir na primeira liga e como titular. Não ha comparação possivel. Cada jogador cresce nos seus tempos. Acho que o Mora para 17 anos está até demasiado avançado para a estatutura que tem.
Além que o Quenda vive muito mais do físico, é rápido dá para sobressair mais mantendo as restantes coisas por burilar.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,087
22,291
"Mora
Delícia

Foi um prazer ver a geração de 2007 a brilhar nas duas equipas. Sem medo do palco, Rodrigo Mora aliou um talento fantástico a uma entrega notável, com participação em vários lances ofensivos dos dragões. Tem todas as condições para uma carreira brilhante. "
Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,187
2,389
O Sporting está demasiado desfalcado para isso.
A partir do momento que o gyokeres e o morita entraram em campo, não foram titulares por opção própria, deve ter visto o jogo do ano pensado e pensado, se correr mal meto o gyokeres e ele vira, prova que é curto de ideias.

Tentem por-se no lugar deles o que diríamos se fizéssemos um jogo destes como já fizemos em Lisboa com o adversário mais fraco algumas vezes.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,596
15,221
Dei por mim várias vezes a dizer “soltaaaaaaa”

É craque mas não pode querer resolver tudo sozinho.

Este é aliás um dos “problemas” que identifico nesta equipa, continuam a adornar sempre mais do que é preciso, há sempre mais um toque mais um adorno……
Simplificar o jogo é fundamental.

• Like
Reações: Rhaegar

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,266
3,615
Estádio do Dragão
Só precisa de ir jogando para continuar a dar asas ao seu talento e com o tempo minimizar algumas falhas nos timings de soltar a bola, e na decisão entre rematar ou fazer mais um drible (desnecessário).

Confiança total em ti Morinha, voa miúdo

• Like
Reações: TennantWho

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,621
1,818
Um portento, não me lembro de nada igual, de tão precoce e de tanta qualidade, nas últimas décadas. Dá gosto vê-lo jogar, destemido, com prazer de menino de rua, fabuloso.

• Like
Reações: CANC e Rhaegar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,087
22,291
Mora em declarações ao Magazine da Liga Europa da UEFA:

Samu, as palavras para Mora e o golo favorito:
"Vou guardar na memória"
FC Porto prepara receção à Roma com três nomes no boletim clínico
Mora: "Também vai ser difícil para a Roma porque vai jogar contra o FC Porto"
Rodrigo Mora (Créditos: Lusa)
Sobre Samu: "Já tinha ouvido rumores de ir para outros clubes, mas não tinha visto nenhum jogo."

Jogar e viver no Porto:
"Cresci no Porto, jogo no Porto desde os 9 anos e sempre tive o sonho de jogar na equipa A e na Liga Europa. Tendo sempre dar o máximo para representar este clube."

Como a Youth League ajudou a preparar para o salto:
"Foi uma competição muito importante e ajudou-me a chegar à equipa principal. Individualmente e coletivamente, correu muito bem, apesar de termos perdido nas meias-finais."

Jogo com o Moreirense, golo e assistência para Samu:
"Naquele dia tivemos a oportunidade de jogar juntos, fiz uma assistência, depois fiz o golo. Com a emoção do jogo ele acabou por pegar em mim."

Roma:
"Será um jogo difícil, como todos, também vai ser difícil para eles porque vão jogar com o FC Porto. Somos um clube muito grande. Temos de dar o nosso máximo e vencer a Roma."

• Like
Reações: Viena e MeteOMarega

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,580
4,527
Isso do soltar a bola, quantas vezes pensava eu do Hulk ou do Quaresma pa soltar a bola, é coisa de craque.

Ainda para mais com 17 anos, é deixa lo errar, porque com ele sinto que tamos sempre de marcar que sofrer.

Tem um talento inato para ganhar espaço na entrada da area, mesmo com 5 ou 6 gajos a volta ele arranja sempre espaço.