Rodrigo Mora

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,195
1,086
Nem foi dos seus melhores jogos, fez a assistência com um ressalto mas tomou muitas más decisões com bola principalmente na 1°parte.

O relvado também não está a ajudar mas acredito que vai continuar a evoluir nesta equipa.
Tb acho! Vi in loco o jogo e o relvado tinha a relva demasiado baixa!
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,172
3,867
o golo que dá ao Gui mostra todo o talento que tem, técnica, inteligência, visão de jogo..
um dos melhores talentos da nossa formação que tivemos nos últimos 20 anos, ao nível do que era o Diogo para guarda redes.
espero que, como o Diogo, se torne num dos melhores do mundo. precisa é de renovar...
 
  • Like
Reações: TennantWho

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,029
650
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Nao conheço muito o miudo, andei hoje a ver uns videos dele na internet so para ter uma ideia,

1º de tudo queria fazer uma pergunta a ver se o consigo seguir melhor, ele joga sempre na B ? esses jogos dão sempre na televisão ? sobretudo e vivendo no estrangeiro a ver se eu consigo ver isso na internet porque trabalho quase sempre ao domingo, e deduzo que estes jogos sejam mais ao domingo ?
2º Se e´assim tão bom como voces dizem e me pareceu espero tenha cabeça para ser quem pode ser
3º espero que não venha a ser como o jogador a quem eu o vou comparar, quer dizer, espero que seja o jogador que tem que ser, mas que seja um ser humano com mais cabeça e que saiba bem o que quer no mundo do futebol....


depois de ter visto uns videos dele e etc, fez-me lembrar este senhor

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,246
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema dele é o mesmo que o Francisco tinha, falta de físico.
Têm o mesmo problema, mas o estilo do jogo do Mora é propício a evitar o contacto, é ali no espaço entrelinhas atrás do PL que ele é diferenciado.

Quanto ao Chico, é um jogador mais de duelos, de puxar de fora para dentro, com menos visão de jogo que o Mora, mas mais drible.

O jogador mais parecido com o Mora é o João Vieira Pinto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,087
9,305
Têm o mesmo problema, mas o estilo do jogo do Mora é propício a evitar o contacto, é ali no espaço entrelinhas atrás do PL que ele é diferenciado.

Quanto ao Chico, é um jogador mais de duelos, de puxar de fora para dentro, com menos visão de jogo que o Mora, mas mais drible.

O jogador mais parecido com o Mora é o João Vieira Pinto.
Pra isso ou tinha de vestir de vermelho ou não haver VAR. Agora a sério, também já pensei nisso, realmente é muito semelhante, felizmente tem outra personalidade.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,515
1,039
O problema dele é o mesmo que o Francisco tinha, falta de físico.
Eu cresci 20cm aos 17 anos, é confiar

Difícil de acontecer, até porque depende mais de genética que outra coisa, mas... também se crescesse ganhava outros problemas de adaptação ao desporto

Wtv, é algo que importa mais como o jogador usa o seu corpo e se adapta a jogar nos diferentes papéis, etc...

Sobre a pergunta que fizeram sobre o que podemos fazer para o segurar, acho que todos sabem a resposta... apostar nele, mostrar que contamos com ele e confiamos no seu futuro

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,158
4,919
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Segurar nele?? Fácil...meter a treinar com a equipa A e prometer-lhe uns minutos...

Agora...nem minutos damos ao jogador com mais talento na equipa B, vamos dar a um miudinho??
 
  • Like
Reações: TennantWho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,585
5,766
Têm o mesmo problema, mas o estilo do jogo do Mora é propício a evitar o contacto, é ali no espaço entrelinhas atrás do PL que ele é diferenciado.

Quanto ao Chico, é um jogador mais de duelos, de puxar de fora para dentro, com menos visão de jogo que o Mora, mas mais drible.

O jogador mais parecido com o Mora é o João Vieira Pinto.
Ainda assim o JVP era mais avançado e o Mora é mais médio.
Por acaso até acho que ele podia deveria crescer mais um pouco assim ao longe parece ter 167/168cm.
Ainda tem 16 anos é natural que cresça mais uns cms
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,585
5,766
Eu cresci 20cm aos 17 anos, é confiar

Difícil de acontecer, até porque depende mais de genética que outra coisa, mas... também se crescesse ganhava outros problemas de adaptação ao desporto

Wtv, é algo que importa mais como o jogador usa o seu corpo e se adapta a jogar nos diferentes papéis, etc...

Sobre a pergunta que fizeram sobre o que podemos fazer para o segurar, acho que todos sabem a resposta... apostar nele, mostrar que contamos com ele e confiamos no seu futuro

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
A sério?
Fodasse normalmente cresce se mais é aos 14 15
anos.
Por acaso no futebol internacional há um caso parecido o Paquetá aos 17 anos tinha 165cm e aos 18 tinha 182cm
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,515
1,039
A sério?
Fodasse normalmente cresce se mais é aos 14 15
anos.
Por acaso no futebol internacional há um caso parecido o Paquetá aos 17 anos tinha 165cm e aos 18 tinha 182cm
Olha, aí está um exemplo bem parecido ao meu. 1.60m para 1.80m xD

A namorada teve que subir o queixo


Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk